Só hoje escrita por GRT


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

É uma Song fic, então seria mais interessante se vocês a lerem escutando a música: Só hoje do Jota Quest.Link: http://www.vagalume.com.br/jota-quest/so-hoje.htmlBoa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452889/chapter/1

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
Que te faça rir

Eu sei que vai parecer idiota, mas toda vez que tenho um dia ruim, somente uma coisa me acalma, minha própria droga, feita sobre medida para mim. Se Annie temoutros planos, vai ter que cancelar.

Esqueci de me apresentar, sou Perseu Jackson,Percy, pra quase todo mundo. Sou o administrador da maior empresa de construções de barcos do país, mais precisamente a empresa do meu pai. E ai que começa o problema, eu não gosto da administração, os números não se dão bem comigo, então volta e meia, fico estressado e nada me deixa feliz. Exceto Annabeth Chase, minha namorada, uma loira de olhos cinzentos que sempre me deixa mais feliz, como se o mundo fosse fácil de entender,e mais uma vez estou indo buscá-la no trabalho, mais uma surpresa.

O transito de Nova York neste horário é caótico, mas finalmente enxergo o pequeno prédio branco onde ela e algumas amigas abriram uma empresa de arquitetura. Ela esta conversando com Thalia na frente, parecia que estavam esperando o táxi. Sorri e estacionei um pouco afastado, desci e fui em sua direção. Amorena falou algo e Annie olhou em minha direção sorriu e foi ao meu encontro, antes que pudesse falar algo, a tomei em meus braços e a beijei, era isso que eu precisava, sentir seus lábios no meus,sentir seu cheiro de morango.

–Hey, estamos na rua, garotão - ela falou rindo depois que soltei seus lábios. Era isso que precisava, somente ela. Abri um sorriso em resposta e lhe dei mais um selinho.Sua sócia atrás de nós fazia uma careta, sutil como sempre.

– Vocês poderiam ir para casa, sabe é mais agradável... -Thalia era sempre assim, mau humorada.

– Vocês iriam sair, ou algo assim? - Perguntei, torcendo para ser uma resposta negativa.– Queria te roubar hoje a noite - Falei mordendo sua orelha, enquanto ela se arrepiava.

– Iriamos pedir uma pizza e ver Friends. Nada de mais. - Annie falou sorrindo.

– Como assim nada de mais? É Friends. FRIENDS. Por favor, isso é muito importante - a morena se exaltou. Annabeth riu e eu a acompanhei– ok casalzinho feliz, pode roubá-la Percy, vou ver se o inútil do meu namorado quer fazer algo legal também. -Thalia fez mais um sinal de desleixo e saiu pulando em táxi que estava na esquina.

– Então sou sua. - A loira sorriu me dando mais um selinho. - Tomara que Luke não tenha nenhum compromisso.

– Bem, eles que se acertem - Falei suspirando, esquecendo qualquer problema a abracei e fomos em direção ao carro -agora, quero somente ficar contigo e te levar pra casa.


Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios
E dormir em paz

Annabeth estava deitada em meu peito e meus braços circulavam sua cintura fina. Mais uma vez resolvi dormir em seu apartamento pequeno, ao invés de ir para minha casa ou a mansão Jackson, não conseguiria aguentar meu pai falando sobre números, ou negócios. Sentindo seu cheiro de morango adormeci mais uma vez.


Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo

Como você quer que eu vá conhecer seus pais desse jeito? - Ela indicou sua roupa que para mim estava perfeita.Adorava quando ela tinha que trabalhar em prédios, ou seja,no fim do expediente Annie estava toda suja de fuligem, poeira e seus cabelo amarrado em um coque mal feito ou uma colinha que sempre caia.

– Mas você está linda! - exclamei ela revirou os olhos.

– Linda é o cacete! Olha o meu cabelo parece um ninho de ratos, precisaria tomar um banho de uma hora pra sair toda essa poeira. Minhas unhas estão sujas e com felpas por baixo... Sem contar minha pele que está ressecada.

– Mas eu marquei o jantar só para às 20:30hrs, e agora são 19:00hrs dá tempo pra gente ir para casa e você tomar banho, se arrumar e nós vamos lá para mansão...

– Você sabe que são somente uma hora e meia para ficar pronta? - Ela gritou, e o som retumbou pelo carro - Você sabia Percy, você sabia que eu iria ter trabalho no campo, por que marcou para hoje?– ela falou rápido e antes de responder ela continuou -Só pode ser para me provocar! Você sabe que odeio isso, sem contar que você já me disse que seus pais são regidos e... - calei-a com um beijo cálido, havíamos chegado na fachada do pequeno prédio que ela morava e que muitas noites eu dormia. Sorri quando nos separamos e como achei que seria,ela também - ok, vou dar um jeito, mas é só hoje, nunca mais me apronte uma dessas!


Hoje eu preciso tomar um café
Ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre
Sempre

– Dá para você me escutar? - Mais uma vez ela falava comigo enquanto estava vendo o jogo de basquete que passava na televisão. -Perceu Jackson,ou você responde a minha pergunta agora, ou você sai desse apartamento. Te dou três segundos - Do que Annabeth está falando? Não lembro a pergunta que ela fez. Annie levantou três dedos, e um já estava abaixado novamente. O que era? Era sobre ir viajar no fim de semana? O segundo já baixou. Ir ver seu tio em Long Island? É tudo, ou nada,o último dedo está a caminho do fim.

– Vamos ver seu tio neste fim de semana? - Chutei, e sua expressão se tornou sombria. Não sei se comentei, mas ela prática Karatê. Annie me acertou um chute no momento em que errei a pergunta.

– Saia da minha casa, agora! - ela gritou, indo até a porta e abrindo-a com força, me esperando sair. - E não apareça até que eu te ligue, idiota. Você acha que eu sou o quê? Para ficar falando com as paredes. - Ela se virou novamente -Por quê você ainda não saiu?

– Você está falando sério? - perguntei atômico, ainda pelo chute.

– Nunca falei tão sério na minha vida! - ela ainda gritava.

– Deixa de ser criança Annabeth. Fala que eu estou te escutando.

– Eu não sou criança, Jackson. - ela sibilou cada palavra e se aproximou de mim, novamente. -Você que é infantil fica olhando esse jogo idiota, e não me escuta!

– Não, Chase. Você é uma criança mimada que sempre tudo aquilo que quer. Só me distraí um segundo e você faz um barraco por causa disso.

– Eu sou mimada? - Ela riu debochadamente - Sério? Você é a pessoa mais mimada que existe!

– Quer saber? Eu vou embora. - Suspirei e caminhei até a porta - Quando você voltar a agir como uma adulta me liga. - Saí batendo-a com força, antes de chegar ao elevador já me arrependia do que disse.

(...)

Estava sentado na pequena lanchonete fazia cinco minutos,quando ela chegou. Como imaginei que seria, Annie estava com olheiras horríveis em baixo dos olhos. Ela havia me mandado uma mensagem às 05:30hrs da manhã dizendo que queria tomar café comigo na lanchonete que tinha na esquina do seu trabalho às 9:00hrs.

Nós tomávamos café todos os dias aqui.Era um lugar aconchegante, meio contraditório para o centro de Nova York. parecia aquelas lanchonetes de filmes antigos, com a toalha quadriculada, combinando com as cortinas. E que cada mesa era meio que reservada, já que os bancos são altos e é difícil de escutar, ou ver a do lado. Um lugar legal para se tomar café.

Sempre quando brigamos, nossas reconciliações eram 50% aqui e os outros 50% eram no nosso quarto.

– O que vocês vão querer hoje? - Perguntou Charlie, ele era o garçom que sempre nós atendia.

– Eu quero um café bem forte e amargo -Annabeth falou, e ele me olhou esperando.

– Vou querer um café forte, também e um croissant. Obrigado, Charlie. - Ele saiu e a mesa ficou em um silêncio desagradável. Ficamos assim, até ele trazer nossos pedidos. Annie começou a bebericar o café dela sem açúcar. Eu coloquei três colheres cheias antes de provar, e mesmo assim achei-o amargo.

– Desse jeito você vai ficar diabético antes dos trinta. E eu não quero cuidar a comida que eu vou comer, tão cedo assim, Percy. - Ela deu um meio sorriso, eu a acompanhei.

– Por quê a gente briga tanto? - Perguntei.

– Não sei. Queria ser menos cabeça quente. - Ela suspirou - Queria pedir desculpas. Não deveria ter gritado, nem te dado o chute tão forte - Ela fez um pequeno carinho no lado direito do meu rosto, que ainda estava um pouco vermelho. Eu sorri.

– É bom saber se alguém for te assaltar vai se dar mal. - Sorrimos mais largamente. - Ok, é para descontar das tantas vezes que te ganhei no videogame. - Ela me mostrou a língua, Annie nunca conseguiu jogar qualquer jogo de luta, e isso a irritava. E depois suspirou, tomou mais um gole de café e me fitou.

– Passei essa noite quase toda acordada, pensando que não deveria ter gritado com você, e pensando que você iria terminar comigo. Que iria perceber que eu sou ridícula, uma criança ridícula. Me desculpa.

– Mais uma vez? - Ela sempre ficava acordada a noite quando brigávamos.

– Sim. Você vai terminar? - ela pareceu ansiosa.

– Na verdade eu achei que, você me chamou aqui para terminar comigo...

– O quê? Não! - ela suspirou, aliviada - Nossa tirou um peso da minhas costas, estou feliz que não vamos terminar...

–Hey, calma! Eu também tenho que me desculpar. Deveria ter prestado atenção em você, sinto muito.

– Ok, sinta-se perdoado! - ela tomou mais um gole de café, e se inclinou para me dar um selinho. Mas segurei seu rosto e beijei mais fundo, quando o ar faltou seus olhos demonstravam tanto desejo, quanto eu estava sentindo.

– Acho que podemos ter um reconciliação, mais prazerosa no seu apartamento, o que acha? - Perguntei apertando sua coxa, por baixo da mesa. Ela mordeu o lábio inferior, pensando, deixando-me mais excitado.

– Só hoje, ok? Não posso deixar Thalia na mão toda vez que brigamos. - Sorri, levantei-me e deixei o dinheiro em cima da mesa. Deixando para atrás os cafés e o croissant


Hoje preciso de você
Com qualquer humor
Com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje

– Não Percy, eu já disse! Não quero ver você hoje!– A voz de Annabeth ecoava pelas paredes do quarto azul, que me pertencia na mansão Jackson.A grande parte dos móveis são antigos, e de longe se vê que não fui eu quem o decorou. Ao contrário do de Annie, que mesmo a maioria dos móveis virem de um brick, são muito mais legais e legais de se ter no quarto.

– Por quê? - perguntei, suspirando.

– Por vários motivos. Primeiro– Podia imaginá-la contando com os dedos cada motivo -eu pedi para você passar mais tempo com as mãe, ela sente sua falta. Segundo, estou com muita cólica e oscilações de humor, então eu não sou uma boa companhia hoje.– ela suspirou -e terceiro, não quero que você perca seu fim de semana, comigo. Estou horrível e não presto pra nada, só para ficar enrolada num edredom e ver um filme. Saí pra se divertir com Grover, ou Jason, sei lá.

– Não vi nenhum motivo válido. Porque eu já tomei café da manhã e almocei com minha mãe,agora ela está com algumas amigas na sala e já me dispensou. Falou para eu ir para sua casa. - Escutei ela bufando do outro lado da linha. - Meu amor, você com certeza é a pessoa que eu mais troca de humor, que eu já vi, você já tem oscilações de humor normalmente e quando está na TPM também, então acho que isso já é normal. Sem contar que se eu estou contigo, eu não perco nada, só ganho.

–Percy, faz quanto tempo que você não sai com os meninos?

– Eu fui com eles jogar basquete na quarta e, ontem fomos para um bar. Você sabe disso, já que foi ideia sua...

– Eu sei, eu sei -podia ouvi-la tamborilar os dedos, pensando -Não me interessa dá um jeito de ter algo para fazer. Não quero você aqui hoje!

E desligo o telefone. Fiquei olhando para o telefone por mais uns segundos. Eu sabia que ela só estava em uma das fases da TPM, a de querer ficar sozinha e se achar horrorosa.Logo viria o sentimentalismo, depois as lamentações e por fim a depressão. Annie era sempre assim. Isso acontecia em no máximo três dias do mês. E eram os dias que ela mais precisava de mim. Pensando nisso peguei minhas chaves, meu casaco e saí.

Meia hora depois estava na frente de sua porta batendo-a. Annabeth havia passado a tranca, assim não conseguia abrir com minhas chaves. Tinha passado no mercado e comprado uma barra de chocolate meio amargo para ela,uma branca para mim. Um sorvete grande de morango para nós dois.

Ela abriu a porta, e ainda estava de pijamas,(o conjunto, que segundo Annie era para crianças, já que era rosa com coraçõezinhos no short, e a parte de cima um urso abraçava um coração.Para deixar claro eu o achava interessante, a forma que as pernas dela ficavam expostas) um cobertor enrolado no resto do corpo, e seus cabelos estavam soltos e embaraçados.

– Eu disse para você não vir - Annie falou me dando passagem para entrar.

– Eu sei, mas pensei que você precisava de companhia para ver filmes e - tirei da embalagem do supermercado - de chocolate.

Annabeth sorriu e pulou nos meus braços. Passamos o resto do fim de semana em baixo das cobertas olhando filmes idiotas, mas eu estava com ela e isso me deixava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meios-sangues! Como vão?Vocês devem estar se perguntando: Geo, você não deveria estar postando na suas histórias?Deveria. Mas não conseguia para de pensar nessa música, nesse casal e nessas cenas. Então resolvi escrevê-la e ver se agora minhas fics desempacam.Este é meu presente de natal para vocês, aproveitem sem moderação!É isso! Boas festas, para todos!P.S.: Comentários são bem-vindos!Beijinhos, até :DD