Releen escrita por Dreamer


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Geeeente recebi minha primeira recomendação!!! E sem querer me gabar, mas é a recomendação mais linda de toooodas. Nossa gente chorei contei pra toda a família e eles ficaram tipo: que porra é fic? Mas dane- se que a linda da Vih Volturi me deixou tremendoo. Muito obrigada você não podia ter feito uma recomendação mais linda. E pra mostrar coml fiquei feliz fiz uma personagem pra você: a Miranda. Também quero dedicar o capítulo a Vih Volturi. Obrigaaada.
Espero que gostem.
Desculpa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452882/chapter/20

–Eu não acredito em você- ele falou frio.

–Você é surdo Alec? - eu ri- Eu só queria um pouco de movimento na minha vida. Só isso.

– E eu já disse que não acredito em você- foi a vez dele rir- Acho que tem alguém mandando você falar isso.

– Não tem ninguém mandando nada Alec- bufei- Mas agora minha paciência encheu.

– Então por que você ainda ta aqui discutindo comigo? - ele levantou uma sobrancelha- Se o que estivesse falando fosse verdade você já teria ido embora sem me dar satisfações, mas ao invés disso está tentando me convencer.

Me calei e não fazia a mínima ideia do que falar. As vezes eu esquecia que Alec tinha 2000 e era muito bom em desvendar essas coisas.

– Eu sabia que você era meio tonto, mas agoro vi que você é um complemento idiota- falei e ele ficou me olhando por um tempo

– Nossa Lee, você nunca conseguiria ser atriz- ele riu- Isso está longe de ser você.

– Cala a boca- falei alto- Estou dizendo a verdade e quero que você saiba que é um estúpido que caiu na conversa de uma garota de seis anos.

– Sabe Cullen- ele me analisou andando ao meu redor- Uma parte de mim fica bem chateada por que você não confia em mim para dizer a verdade, mas a outra fica feliz em vê que tudo isso é mentira.

– Porra Alec qual seu problema? Estou gostando do Ander.

– Claro que sim- ele fez uma cara irônica- E eu acredito que a terra seja quadrada.

– Não seja irônico Volturi! Não comigo.

Ele me meteu um selinho bem rápido e depois piscou para mim.

– Ta bem, mas agora preciso descobrir quem é o rebelde ou Volturi ou seja lá quem estiver te chantageando.

Assim que Alec saiu um sorriso enorme brotou no meu rosto. Alec não ia desistir de mim. Ele sabia que eu estava atuando e que ainda amava ele.

Porém isso também podia ser mal, já que Alex e Ander poderiam achar que eu contei tudo pra Alec e algo poderia acontecer com minha irmã.

Estou fudidamente sozinha nessa guerra.

–Com licença?- falou uma voz feminina

Me virei e vi uma garota com mais ou menos a minha idade. Ela tinha os cabelos loiros, os olhos castanhos. Ela era estranhamente familiar, mas não lembrava dela.

– Só vim avisar que tem uma loira procurando por você- ela falou.

– Loira?

– Acho que seu nome é Alex ou algo assim.

– Ah que se dane essa loira oxigenada- falei com fúria.

A garota riu e eu estranhei ela. Não tinha olhos vermelhos.

– Quem é você?

– Meu nome é Miranda.

–E você é...?

– Sim sou vampira- ela apontou para o olho- Apenas lente de contato.

– Nunca vi você por aqui.

– Sou uma recém criada.

Recém criada? Que interesse o Aro tinha em uma recém criada? Ela devia ter um dom muito especial para ele querer ela aqui.

– Você é uma Volturi?

– Bem, eu não sei- ela franziu a testa- Quer dizer minha mãe é, mas eu não, espero.

Isso me deixou mais confusa ainda e ela notou manhã expressão e explicou:

– Minha mãe é uma dessas secretarias que querem ser imortais. E por alguma razão Aro se interessou por ela e decidiu tranformar ela, mas mamãe pediu que me transformasse também já que ela não aguentaria me ver morrer.

Eu não sei o por que dela ter me dito isso, mas achei uma história meio triste já que Miranda nem teve a chance de escolher. Mas eu gostei dela.

– Sou Lee.

– Eu sei.

– Vai ser legal ter alguém para conversar.

– Não posso fazer nada a não ser concordar.

Quando terminei de conversar com Miranda fui para o meu quarto.

Alex e Ander estavam lá me olhando.

–Então? - Alex perguntou- Já posso consolar meu Alec?

– Seu Alec? Você é muito ridícula não acha Alex.

–Ele está solteira e você não- ela sorriu- O que posso fazer.

– Não adianta o que você diga. Eu amo ele e ele me ama.

– Êpa- se metei Ander- Eu não aceito que minha namorada fale de outros homens.

– Ah faça-me o favor Ander- revirei os olhos- Você me dá nojo.

– Alex pode nos dar licença?

Ela apenas deu um sorrisinho para ele que eu não entendi. Mas fiquei muito assustada. Nunca desejei tanto que Alex voltasse.

Ander se levantou e se aproximou de mim.

– Lee me responde uma coisa- ele sorriu- Você é virgem?

O que? Que tipo de pergunta era essa?

– O que?

– Você ouviu bem.

– Não vou te responder isso.

De repente uma bola de fogo surgiu em sua mão e a outra foi parar no meu pescoço.

– Eu vou te dar outra chance de responder.

Assim que olhei para a bola de fogo tive uma visão de Ander.

Ele estava com uma humana e mostrava o seu dom com a bola de fogo enquanto a menina se encantava. Ela se chamava Jessie.Ele a amava. Mas ls Volturi apareceram e mataram ela alegando que ela era humana e não poderia saber dos vampiros, mas especificamente Alec a matou. Tempo depois ele se juntou ao clã Volturi.

– Estou esperando gracinha- a voz de Ander fez eu me desconcentrar.

– Sim, sim- baixei a cabeça- Eu sou.

– Que ótimo! - ele sorriu- Imagina como Alec vai ficar quando descobrir que eu consegui o que ele mais queria conquistar.

– O que?

– Ah querida- ele tirou uma mecha minha e colocou atrás da minha orelha- Tirar sua pureza.

– Não Ander- me desesperei- Qualquer coisa menos isso.

Ele pulou em cima de mim e começou a rasgar minha blusa me deixando apenas de sutiã.

– Eu sei sobre a Jessie - falei em um ato de despero.

Ele ficou um tempo me olhando e me tocou um tapa no rosto com toda a força no exato momento em que Alec arrombou a porta.

– Você vai se arrepender disso minha linda, me aguarde.

Apenas senti o calor do tapa no meu rosto. Alec tirou a camisa e me entregou.

Ele se agachou e me puxou pra ele.

– Calma, não vou deixar mais nada acontecer com você ou com sua irmã- como ele sabia disso?- me desculpa Lee.

– Não! Eu é que tenho que me desculpar pelo meu irmão- Miranda falou entrando no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? O que acharam?
Não revisei (perdão)
Foto da Miranda só no próximo