Existe um amor atrás de tudo escrita por Everlarkbb


Capítulo 18
Annie's birthday


Notas iniciais do capítulo

Ah meus amores, eu estou tão triste :( Infelizmente esse é o penúltimo capítulo da fic, eu ainda vou postar um epílogo para deixar todos felizes!!! lol .Mas é isso, chegou a hora da fic acabar! Eu quero agradecer a todos por tudo, por acompanharem até o final e realmente gostarem dela! Eu gostei muito de escreve-la!! E queria agradecer a Beatriz Cunha que me deu mais uma ajudinha nesse cap!
Roupa de Annie
http://www.rotadainfo.net/wp-content/uploads/2011/11/Vestido-de-bebe-para-festa-de-1-ano8.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452848/chapter/18

Geral.
Já haviam se passado um ano desde que o casal denominado “Seddie” tinham reataram o relacionamento, houve muitas brigas no início, mas eles acabaram entendendo que as diferenças que os faz tão especial e amado pelo outro. Todos percebiam que Sam o fazia feliz, dava pra notar nos olhos dele o quanto a amava e ela parecia corresponder o sentimento, então Marisa não se cabia de tanta felicidade, tinha uma familia feliz e armoniosa.


Começaram a faculdade, Freddie como esperado fez algo relacionado a tecnologia, já Sam obtou por fazer direito. Desde o começo fizeram um “Esquema”, por mais que tivessem a Senhora Benson e até Spencer e Carly para ajudar-los, Sam não se sentia confortavel em deixar sua filha com eles por muito tempo, então Freddie estudava de tarde e Sam de manha.


A pequena Annie Elisabeth estava cada dia mais parecida com Sam fisicamente, mas era uma bebe extremamente tranquila e amorosa, conquistava a todos com aquelas risadinhas fofas.


A casa da família Puckett Benson, estava tranquila e silenciosa, até que um choro de criança ecoou pela casa inteira acordando Sam imediatamente, a loira foi praticamente correndo ao quarto de Annie e avistou a loirinha chorando e se sacudindo no berço.


–Oi amor... mamãe está aqui. – Pegou a menina no colo e se sentou na cadeira de amamentação ao lado, e então abaixou a alça da blusa com cuidado e relaxou na cadeira enquanto olhava a pequena mamando e olhando para a Sam.
Freddie que havia escutado o choro de Annie foi até o quarto e ficou na porta do quarto observando a linda cena, para ele aquele era um momento mágico, muito especial, e se sentia extremamente sortudo por ter-las na sua vida. Ele então caminhou até elas deixando assim Sam perceber sua presença no quarto. Ficou encostado na porta admirando o trabalho que Sam fazia, era uma boa mãe e uma boa mulher. Mulher....A um tempo estava pensando em avançar logo esse relacionamento dos dois, moravam juntos, namoravam, faziam faculdade que estava dando ótimos resultados, e ainda acima de tudo tinham uma filha! Já estava mais do que na hora deles darem mais um passo nisso.


Freddie se aproximou e deu um beijo estalado nos lábios de Sam e acariciou a cabeça de Annie admirando a pequena. - Estamos fazendo um bom trabalho? - Sam perguntou, sem tirar os olhos do moreno.
– Estamos nisso a um ano e acho que estão todos muito satisfeitos!- Sam assentiu sorrindo para Freddie que retribuiu.


Após uns minutos Annie já estava dormindo tranquila do colo da mãe, Sam ajeitou a blusa e a pos no berço novamente.
–Vamos voltar pra cama, amanha de manhã você tem faculdade, e temos que planejar a festa da Annie pra daqui a 2 dias (Domingo).
–Tudo meu moreno lindo. – Freddie sorriu e a puxou pela mão até o quarto, chegando fez questão de cobrir a sua mulher e dar um beijo em sua testa.
–Boa noite meu amor – A voz da loira ja estava bem sonolenta.
–Boa noite minha rainha – Dormiram abraçados como todos os dias.
(...)


–Bom dia meu amor - Disse Freddie apertando-a ainda mais em seus braços.
–Bom dia baby - Sorriu e em seguida agarrou o braço do Freddie.
–Vou me arrumar para faculdade, pode dormir mais um pouco, quando eu sair vejo Annie novamente, vou tirar leite caso aconteça alguma coisa por aqui. – Disse tudo bem rapido enquanto pegava roupas no armário.


–Tudo bem mamãe protetora. – Provocou.
–Eu não vou me estressar com você logo de manha Benson. – Rumou para o banheiro tomando um banho rapído, em menos de 30 minutos estava totalmente pronta pra ir embora, deu um selinho em Freddie e vou ao quarto da filha que ainda durmia tranquilamente, fez um pequeno carinho nos rasos cabelos da criança e correu até a cozinha, comeu algo rapído e foi embora.


A manha passou bem tranquila, assim que a loira saiu, Freddie acordou e aproveitando que a loirinha ainda dormia arrumava algumas coisas em casa, desde que retomaram os estudos tentavam ao máximo ajudar ao outro, assim ficava mais fácil para Sam quando chegasse em casa, principalmente porque Annie fica mais agitada no periodo da tarde.


Quando deram 12h20min Sam chega em casa encontrando Freddie deitado em um colção no chão com Annie, na tv passava algum desenho infantil. A loira sentou ao lado deles e acordou Freddie.


–Amor, vai comer alguma coisa, você precisa sair daqui a 10 minutos. – Ele então se levantou erguendo a filha. – Me de ela aqui, pode ir comer.
–Eu te amo Sam. – Disse sorrindo largamente.
–Eu sei, vai anda anda.
–Nossa que romantica você hein – Foi a cozinha resmungando.

E assim foi o resto do dia, como tinha sido há um ano. Não tiveram mais problemas no relacionamento um bom tempo, tinham algo saudável, não passavam estresse e tudo parecia ser um conto de fadas para ambos. Não totalmente, afinal, a vida não é um conto de fadas, mas quem disse que eles não poderiam imaginar assim?

Dois dias depois estavam eles, Carly, Spencer e Marisa arrumando tudo para a festa da pequena. Eles deixaram que Adam e Lucas saíssem com a menina ao parque para poderem preparar tudo, seria a primeira festa oficial da pequena e seria uma festa surpresa, a semana inteira a bebe da família fazia gestos apontando para algum balão que via na rua ou um bolo que via sempre que iam a padaria, mesmo não conseguindo falar, era inteligente o suficiente para mostrar o que queria.

Sam e Freddie tentavam ao máximo não estragar tudo quando Annie se emburrava e começava a chorar pedindo por bolo ou balões, foi um sacrifício que seria recompensado.

Já estava tudo pronto no apartamento, estava cheio de balões e a cada canto tinha uma mesa com docinhos e outros variados. Na mesa do centro, o bolo se destacava, feito por Spencer em forma do desenho animado 'Dora a aventureira' Sam ficou histérica ao ver o bolo e quase o partiu no meio e a Spencer também que só respondia que adorava Dora e sempre fazia Annie assistir junto.

Assim que tudo acabado, Sam mandou mensagem a Lucas dizendo para trazer Annie, ouviram passos no corredor e apagaram as luzes continuando no mesmo lugar. Lucas e Adam entraram com Annie no colo, ouviram um murmúrio de Annie meio confusa e logo acenderam as luzes com todo mundo gritando "Surpresa"

A pequena não se cabia de felicidade e batia palmas enquanto pulava no colo de Adam, olhou para os pais e esticou os braços sorrindo alegremente e logo pulando no colo de Freddie.
Eles beijavam Annie que apenas sorria desde que entrou na casa, todos entregaram presentes a menina a enchendo de beijos.

Sam pediu a Freddie que desse banho e colocasse o vestido que Carly deu uma semana antes á pequena. Assentiu e correu até o quarto da pequena dando um banho nela, e ela nele em meio á risadas.
Colocou a pequena em um banquinho e a secou enquanto a mesma não parava quieta pulando e mexendo nos fios de cabelo do pai.

Em seguida Freddie a levou até o quarto pegando o pequeno vestido que já estava em cima do berço, foi dificil mais uma vez trocar a menina que parecia só querer pular e rir, mas se divertia com isso. Pegou uns sapatinhos da mesma cor do vestido e os colocou, penteou os fios loiros de Annie e por fim passou um perfume doce nela. Pronta! Estava uma verdadeira princesa, e Freddie estava se sentindo por ter ido até o final com uma pessoa tão elétrica daquele jeito.

Annie com o vestido

Desceu com Annie e todos a elogiaram e Carly quase surtou ao ve-la naquele vestido tão fofo. Spencer pegou uma pequena coroa e colocou cuidadosamente na cabecinha de Annie, ela não parava de sorrir e adorou a coroa.

E a festa foi assim, após alguns minutos os mesmos que estavam na festa de uma semana apareceram lá e alguns amigos da faculdade de Sam e Freddie. Cat e Robbie viraram grandes amigos da Sam e sempre pediam para visitar a doce Annie que todos se encantavam.

Jade e Beck viraram os companheiros de Freddie também e adoravam Annie.

Os quatros estavam na festa e se divertiam, junto com Carly, Adam e Lucas aparentemente todos tinham se dado bem.

Sam estava em um canto observando toda a festa e não conseguia parar de sorrir, era assim que sempre imaginava seu futuro, claro que por um tempo não imaginou que fosse com Freddie aliás, quem dissesse isso a alguns anos sairia com as nádegas quebradas. Ela não se cabia de tanta felicidade e Freddie parecia ter o mesmo sentimento, ela ficou-o admirando por um longo tempo, ele sorria e carregava Annie o tempo inteiro cumprimentando todos e conversava sobre variados assuntos.

Ficou tão distraída que não viu Marisa se aproximar sorrindo para a loira.

– Estou muito feliz por vocês, de verdade! Sempre soube que iriam se resolver- Marisa se pronunciou fazendo a loira pular e olhar para os lados assustada.

– Me assustou!- Sam disse calma mas logo sorriu sendo retribuída por Marisa, as duas olharam na mesma direção observando Freddie todo feliz com Annie no colo- Obrigada Marisa, por tudo! Por ficar ao meu lado e ser como uma mãe para mim- Sam disse abraçando Marisa sendo retribuída pela mesma com lágrimas nos olhos ela respondeu

– Ah Sam minha filha, valeu a pena tudo isso viu? Agora somente aproveite a sua nova vida com sua filha e Freddie! Vocês merecem toda a felicidade do mundo.

– Muito obrigada Marisa- Sam respondeu já com lágrimas nos olhos também. Se abraçaram uma última vez e logo saíram em direção a mesa do bolo.

Cantaram parabéns á menina que batia palma junto e ria no colo do pai, e quando chegou na hora de soprar o bolo Sam e Freddie a ajudaram cada um fazendo seus respectivos pedidos.

Cortaram o bolo e parecia que Annie tinha comigo mais do que todos ali, e já se encontrava toda melada.

Assim que a festa acabou, Sam e Freddie deram mais um banho em Annie mas dessa vez, fora mais calmo já que a menina estava cansada da festa, parece que ela tinha se divertido mais que os pais.

Colocaram um macacão nela e a ninaram no berço até dormir. Saíram lentamente do quarto e entraram nos seus e tomaram um longo banho separados.

Estavam deitados na cama já se beijando mas sem segunda intenções, precisavam daquilo mais do que tudo, precisavam do carinho um do outro, precisavam do amor....Separaram os lábios e ficaram se encarando por um tempo.

Não precisaria de palavras ali, estavam concentrados nos olhos um do outro, expressando os sentimentos pelo olhar.
Freddie sabia que já estava mais do que na hora de pedi-la em casamento, com a ajuda de seus amigos precisaria que saísse tudo perfeito e que ela não desconfiasse de nada, queria Sam para sempre, queria que Sam fosse sua mulher, e não precisaria de muito tempo para isso....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preparados para o pedido de casamento? Até o próximo amores
Que infelizmente é o último :(
xoxo