Say something escrita por Escritora anônima


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todas que comentam! Espero que gostem desse capítulo, então boa leitura! ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452222/chapter/9

Pov. Austin

Eu estava vendo o filme “Querido John”, decidi ver esse filme, pois pelo o que Ally me contou do livro, parece ser muito interessante! Havia chegado na parte em que Savannah manda a carta para John terminando com ele! Estava chorando por ele, como uma pessoa consegue terminar com a pessoa que ama por carta? Como? Acontece que me questionando, chorando e escutei uma musica, uma melodia linda, uma voz de anjo e pensei que era trilha sonora do filme, mas abaixei o volume da televisão e vi que não vim de lá e sim, lá de cima! Resolvi subir as escadas pra ver de onde estava saindo aquele som; fui no quarto, não tinha ninguém lá; e então resolvi seguir o som e cheguei a uma salinha, na qual a porta estava meio aberta e a surpresa foi ver quem estava tocando e cantando: Ally! Meu deus, eu não acredito, Ally, além de linda, ter as pernas mais lindas do mundo, sei porque ela vive com vestidos, pijaminhas que mostram as pernas dela e eu babo por elas, mas acho que ela não percebe, ela tem uma voz de anjo, tento identificar a música, mas não conheço! Entrei na sala e ela não percebeu, deve estar tão concentrada; a hora que ela terminou de tocar e acabei falando:

– Ally, você compõe?

– Austin, o que você está fazendo aqui? Não estava assistindo filme?

– Sim, eu estava, mas ai eu escutei uma melodia muito linda, subi as escadas e encontrei você tocando! Mas me diz a verdade, você canta e compõe musicas? Porque eu não conheço a musica que estava cantando!

– Tá bom, tá bom, eu te conto, mas não é pra contar para ninguém por enquanto! Eu canto e componho, sempre componho quando uma situação diferente acontece comigo, é uma forma de expressar meus sentimentos! É uma coisa muito pessoal, depois que eu me mudei, eu comecei a compor, porque estava muito triste por não ter meus amigos lá comigo e encontrei essa forma para não pirar, não chorar todos os dias! Jura que não vai contar pra ninguém? Sério, Austin, é uma coisa muito pessoal!

– Eu prometo não contar pra ninguém ok?! Mas posso te pedir um favor? Me ensina a compor?

– Como Austin, não tem como ensinar a compor! Olha, eu tenho uma ideia, eu prestei muita atenção quando você disse que queria ser cantor, mas como meu pai disse, o que faz sucesso é originalidade, e você não sabe compor...

– Então, seja minha parceira! Eu e você cantamos e eu te ajudo a compor, tipo dou ideias!

– Não, não e não, eu não canto em publico, tenho pânico de palco! É quase uma fobia! Mas a gente pode fazer assim...

– Então você é a compositora e eu canto! Pode ser assim, Ally?

– Hum... sim, pode ser assim, porque assim, não vou aparecer em publico para cantar, vou ficar nos “bastidores”!

– Parceiros? – eu disse dando a mão para ela apertar

– Parceiros! – ela concordou e deu a mão pra mim e eu a apertei, mas logo a puxei para um abraço!

– Obrigado!

– Pelo o que?

– Por tudo, você conseguiu me mostrar que ser sem sentimentos não adianta nada, que é bom ter sentimentos; você se tornou uma pessoa muito importante para mim que eu, com certeza, não quero me separar de você nunca mais, como minha melhor amiga; você está ajudando a tornar os meus sonhos em realidade, que é ser cantor! Precisa de mais alguma coisa?

– Ahh que lindo você! Eu também não consigo mais ver minha vida sem você, em mais ou menos 4 dias, você “virou” minha vida de cabeça pra baixo, eu não consigo mais viver sem suas gracinhas! Te adoro, loiro que eu acho que é oxigenado hahahaha!

– Eii, eu não sou oxigenado ok?! É natural, tudo em mim é beleza natural!

– Ah claro, cadê a beleza? Não estou encontrando!

– Você quer mesmo que eu faça você ver a minha beleza?- perguntei pra ela dando meu melhor olhar e sorriso malicioso.

– Bobo, obvio que eu não to vendo beleza, por que não tem!

– Tem certeza, Alls? – disse me aproximando dela

– Austin, o que você está fazendo? – ela disse tremula, pois eu estava me aproximando cada vez mais e mais dela

– Isso! – e comecei a fazer cocegas nela, muita

– Aus hahahahaha para hahahahahaha a gen hahahaha te combinou hahahahaha que nao iríamos mais fazer cocegas um no outro!

– Na verdade, eu falei que ontem eu não iria mais fazer cocegas em você e hoje já passou da meia noite, então o combinado valeu! – disse fazendo cocegas nela – e eu só vou parar quando você falar que eu sou lindo e gostoso!

– Hahahahahahahaha, nunca Aus, nunca! Hahahahaha

– Você nao vai desistir nunca, nao é mesmo?! Então vai continuar rindo até o amanhecer!

– Ta bom, ta bom, você é muito lindo e gostoso, qualquer menina que ficar com você será muito sortuda, porque você é perfeito, é engraçado, dócil e carinhoso! Assim está bom?!

– Ótimo, mas você acha tudo isso mesmo?!

– Não quero responder isso ok?! Vamos dormir, deve estar tarde e eu estou cansada! Amanhã, a gente conversa sobre nossa parceria tá?!

– Ok, vamos lá!

Pov. Ally

“Querido amigo, eu não acredito, não acredito, não acredito, Austin descobriu meu segredo, bom talvez seja bom, porque agora nós somos parceiros! Isso mesmo, ele cantará as musicas e eu vou compor! Legal né?! Bom, mas tem uma coisa que está me assombrando um pouco, eu não sei, mas estou com um pressentimento que a festa da Trish vai ter algo que vai acontecer comigo, não o que o Austin falou de eu ter que ficar com Peter, e sim outra coisa! Eu realmente estou com medo desse meu pressentimento, a ultima vez que tive isso eu nem me lembro! Ah, talvez seja só uma bobeira isso! Agora preciso dormir, ou melhor, fingir que estava no celular para Austin não descobrir mais um segredo meu! Até mais!”

– Ally, tem tantos amigos pra conversar? Meu deus, invejinha de você, eu só converso realmente com duas pessoas, que são meus únicos amigos! E um deles está muito ocupado apaixonado e o outro está muito ocupado indo em festas e sendo nerd ao mesmo tempo!

– Como assim? Nerd?! Não sabia que no seu grupinho podia entrar nerds!

– Ei, isso foi uma ofensa ok? E eu não tenho grupinho, eu tenho únicos 2 amigos!

– Esqueceu de mim?! Nossa, tá bom, já que não sou mais sua amiga, me considere uma nerd!

– Boba, você é minha amiga a 4 dias, eles são meus amigos desde os meus 8 anos de idade! E eu disse amigos, os, masculino, e você é minha amiga, minha melhor amiga, no feminino!

– Não sabia que você sabia gramática! – disse zombando dele

– Ally, querida, ninguém me conhece tão bem quanto pensam! Eu sou um nerd hahahaha, eu não estudo muito, presto um pouco de atenção na aula e assim, eu consigo tirar ótimas notas nas provas e sempre sou um dos primeiros a sair, por isso todos pensam que eu sou burro, mas a verdade é totalmente o contrario!

– Uau, Austin Moon é nerd! Não acredito nisso!

– Boba, vem vamos dormir!

De madrugada:

– Austin, austin, acorda, acorda!

– Ally, o que foi? Que horas são? – disse austin bocejando

– Não sei, só sei que eu não consigo dormir, acho que tive pesadelo, me ajuda!

– Tudo bem, tudo bem, vem cá!- ele me disse puxando para um abraço – olha não aconteceu nada ok?! Foi tudo um pesadelo, não aconteceu de verdade, eu estou aqui do seu lado sempre está bom? E você está com frio? Está toda gelada, também com esse pijaminha curtíssimo que mostra todo o seu corpo!

– Ei, eu, aqui, sofrendo com o meu pesadelo e você olhando pro meu corpo?

– Não, não, vem cá, relaxa tá, eu to aqui e onde tem coberta, você tem algum agasalho? Se não, eu tenho um! Espera ai que eu vou pegar a blusa pra você! Relaxa, eu não tenho frio e uso o lençol!

Depois de um tempo, ele voltou e me entregou um agasalho gigante! Eu o vesti e logo, senti o cheiro dele e o perfume dele é maravilhoso!

– Agora vem cá, deita aqui do meu lado, porque agora você está coberta, seu corpo está coberto na verdade né?! E como está ao meu lado, não vai mais ter pesadelo! - então eu me aninhei em seu peitoral, coberto pela manta, e dormi!

No dia seguinte:

Meu deus, que sensação maravilhosa! Parece que eu estou dormindo em uma nuvem de tão macio que esse travesseiro está! E esse cheiro! Peraí, travesseiro não tem cheiro! Abri os olhos lentamente e vi onde eu estava deitada: no peitoral do Austin, que por sinal estava descoberto e mais, eu estava com um agasalho desconhecido para mim, portanto suponho que seja dele! Até que levanto a cabeça e vejo um menino loiro, lindo, sorrindo!

– Bom dia pequena, dormiu bem depois do pesadelo?

– Sim, obrigada por acordar àquela hora e me ajudar a superar um pesadelo bobo! Para compensar sua generosidade, nesses dias restantes aqui na fazenda, ou seja, 2 dias, a gente vai se focar na sua carreira, vamos compor musicas e até fazer um clipe, o que você acha?! Aqui na fazenda tem um ótimo ambiente, eu posso pedir pro Sr. Mario gravar, ou a gente faz um vídeo em Miami, quando a gente voltar!

– Claro, a gente começa isso, mas agora a gente vai se trocar e tomar um café da manhã! Quer panquecas?

– Se eu quero?! Eu necessito delas pra tornar meu dia mais feliz! Brincadeiras a parte, eu quero panquecas sim, por favor!

– Tudo bem, então espera um minuto aí que eu vou me trocar, fazer minhas necessidades matinais e ai você já se arruma! Certo?

– Ook!

E então ele pegou uma roupa qualquer do armário e entrou no banheiro, até que sinto o celular vibrar...

Mensagem on (Ally/ Cassidy)

– Menina, que dia você vai voltar pra Miami ein?! Estou morrendo de saudades!

Querida, nós vamos voltar na sexta para a festa da Trish, se não minha mamãe querida ia me deixar aqui pro resto da vida!

Espera aí, nós? Você não disse que estava sozinha?

– Siim, é porque o pudim, meu cavalo, é a minha companhia!

– Ah sim, eu lembro dele! Agora eu preciso sair amiguinha, porque você não tem aula, mas eu tenho e é de literatura, sabe que eu odeio essa professora né?! Então tchau! Beijos, até sexta!

– Tchau Cass! Beijos, até lá!

Mensagem off

– Você percebeu que quase revelou sobre a gente? – disse ele se divertindo

– Não existe a gente, existe eu e você, como eu novo melhor amigo! Agora vai lá pra cozinha, amigo cozinheiro que eu vou me trocar, tchauzinho! – disse empurrando ele para fora do quarto

E então me lembrei de uma coisa que Austin falou a noite: “você vive descoberta.”, ahh então é isso o que vou fazer! Decidi vestir isso (http://www.polyvore.com/farms_day/set?id=108160740)! Desci as escadas e Austin já tinha terminado de fazer o nosso café da manhã e estava me encarando a descer a escada, ia provoca-lo ate que ele falou:

– Ei Alls, finalmente, decidiu cobrir as pernas ein?! Ruim pra mim!

– Boboca! – disse batendo fracamente em seu braço – vem eu quero comer logo as panquecas!

– Ta bom, vem! – ele disse me puxando para a cozinha

Tomamos o café e estava delicioso; depois que terminamos, eu subi para a salinha para começar a ter inspiração e ele ficou arrumando a cozinha! Meu deus, não sabia que existia homem assim como o Austin: cozinha muito bem, arruma a cozinha, é organizado, um sonho para a maioria das meninas!

Pov. Austin

Estava arrumando a cozinha, pois é, na fazenda dos pais da Ally, têm empregados, mas estão de folga! De repente, meu olha para na escada: havia uma linda menina chamada Ally, olhando para o nada, sorrindo igual uma boba! Eu hein?! Menina louca!

Terminei de fazer as coisas na cozinha e recebi uma mensagem no whatsapp:

Mensagem on (Austin/ Charlie)

– E ai cara, só estou mandado essa mensagem pra falar que estou me mudando agora pra Itália!

Como assim?? Você vai embora sem se despedir dos amigos?

– Você está em uma fazenda, e a festa de despedida rolou ontem a noite! Ou, a gente se fala sempre beleza?! Tchau cara, até breve!

– Ah é verdade, tchau e boa viagem!

Mensagem off

– Austin, está demorando demais pra arrumar essa cozinha, sobe logo, se não a gente não vai conseguir fazer nada por hoje! – disse Ally gritando do andar de cima

– Estou indo apressadinha!

E então subi a escada correndo e logo cheguei na sala! Quando entrei, escutei novamente a voz angelical de Ally! E assim tive uma ideia: vou dar um susto na Ally, por que não?! Cheguei por trás dela e apertei sua cintura!

– Ahhhhhh, socorro! AUSTIN?! Só podia ser você mesmo né?!

– Hahahaha, levou um susto! Bom, mas e ai? Que musica é essa?

– Eu mesma compus, a música fala sobre confiança, que você pode confiar na pessoa pra tudo! Mas me diz aí, que tipo de música você quer cantar?

– Bom, acho que algo divertido, engraçado e com ritmo agitado!

– Hum... preciso ter uma inspiração

– Eu tenho uma ideia: a gente pode usar a sua ideia, mas fazendo uma música mais agitada, começando com essa frase: “Eu sempre estarei do seu lado para sempre, porque nós somos melhores juntos.” O que acha? Acho que representa bastante a nossa amizade!

– Com certeza!

Após 6 horas...

– “Cause we’re better together!” - cantamos em uníssono

– Terminamos! – disse Ally muito feliz

– Pois é, finalmente acabamos, compomos nossa primeira música! – disse abraçando Ally – obrigada parceira, te adoro!

– Também te adoro!

Pov. Ally

Na sexta feira...

“Querido amigo, a quanto tempo não escrevo em você! Bom, neste exato momento, eu estou, no jatinho dos meus pais, voltando para Miami! Finalmente, quase uma semana na fazenda com o Austin, logo que o vi no sábado, minha primeira reação foi: ferrou meu fim de semana, acabou felicidade! Mas depois, passei conhece-lo melhor e foi a melhor decisão que já tomei na minha vida, porque eu ganhei um melhor amigo, um irmão de sangue e um parceiro! Isso mesmo, como eu contei pro Austin que eu componho musicas, eu comecei a ser sua compositora e ele será o cantor! Quando chegarmos a Miami, provavelmente amanhã ou domingo, vamos gravar um clipe e postar na internet! Legal né?! Mas eu, felizmente, não vou aparecer! Já falamos com o amigo dele, Dez, pois ele é ótimo nessas coisas de tecnologia, edição e tal! A única coisa que precisamos agora é uma empresária! Bom, daqui a alguns minutos, estaremos pousando em minha casa! Ate breve!”

– Ally, estamos chegando, quero logo conhecer minha nova casa!

– Apressado, e Austin... quero dizer uma coisa, obrigada por entrar na minha vida!

– Eu também agradeço, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Te adoro, melhor amiga e parceira de todo o mundo! – disse me abraçando, já estava acostumada com aqueles braços fortes me confortando sempre, demonstrando um pouco de carinho, e na verdade, acho que não consigo mais viver sem os abraços dele, na verdade, eu acho que não consigo mais viver sem ele!

– Ally, estamos chegando em Miami! – ele disse todo animado, sorrindo – é, eu não consigo mais viver sem seu abraço, seu sorriso, sua presença! Uau, isso foi estranho, parece até que eu posso estar começando a gostar dele! Não, não, não e não, não posso estar gostando dele, eu gosto do Ben, certo?! Espero que sim! Ei, isso me deu uma ideia para uma musica!

“Cause all I know is we said hello
And your eyes look like coming home
All I know is a simple name, everything has changed
All I know is we held the door
You'll be mine and I'll be yours
All I know since yesterday is everything has changed”

É, esse trecho da música foi a mais sentimental que já escrevi na minha vida, ele explica como foi meu fim de semana! Bom, só parei de compor, porque escutei o jatinho parando no jardim de casa, é o começo de uma nova amizade, quase que uma nova vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem, por favor! E o trecho da música que a Ally "compõe" é Everthing Has Changed - Taylor Swift and Ed Sheeran. Até o próximo capítulo ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.