Te Quero De Volta! [Hiatus] escrita por Naruko Namikaze Uzumaki


Capítulo 2
Parte 2 - Arrependimento!


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o segundo capitulo.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452114/chapter/2

*Pov. Sasuke on*

Eu não aguento mais. Eu preciso da presença dele, dos seus beijos, seus abraços, ouvir sua risada e sentir seu cheiro, ver seu rosto sonolento ao acordar. Naruto... Você nem imagina o quanto eu me arrependo de ter ido embora. E é por isso que eu estou voltando. Vou lutar por você, vou te ter de volta só pra mim e nada nem ninguém vai me impedir.

Nesse momento eu estou na rodoviária esperando o ônibus que me levara de volta pra Konoha. Olho em minha passagem e procuro o horário de saída do ônibus confirmando que falta exatamente 10min para sua partida. Deixo minhas malas no bagageiro e entro procurando meu lugar marcado. Para minha total desgraça teria que sentar-me junto a uma garota de cabelos rosa, ela olhou para meu corpo como se eu fosse a ultima coca-cola do deserto e com isso eu já não gostei nem um pouco dela. Depois que o ônibus partiu ela começou a tagarelar pior que um papagaio, disse que seu nome era Sakura, que estava solteira, perguntou meu nome eu simplesmente disse meu sobrenome, perguntou se eu tinha namorada e eu disse que não, que eu tinha um namoradO. Ela me olhou com aquela cara de quem fala 'que desperdício' se virou para frente e colocou fones de ouvido e se calou ate que ela desceu em uma das cidades em que o ônibus fazia escalas. Agora você pode estar querendo saber por que disse que tenho namorado não é? Simples! Por que mesmo saindo de Konoha sem avisa-lo, nem eu nem ele colocamos um fim na nossa relação. Então ainda somos namorados, não é? Na minha cabeça sim. Agora se você ta pensando que nesses três anos fiquei com alguém ou que transei com alguém, está redondamente enganada. Meu Dobe foi e sempre será o único a tocar meu corpo, a fazer amor comigo e a ter os meus beijos. Eu nunca o trai. E lá no fundo, mesmo sabendo que ele não teria obrigação de ficar sozinho já que eu praticamente o abandonei, lá no fundo eu sinto que ele também não teve outro alguém em todos esses anos.

Após algumas horas, cheguei à rodoviária de Konoha. Eram por volta de 21hrs quando desci do taxi em frente à casa de meu irmão. Toquei o interfone e pouco tempo depois fui respondido.

– Quem esta aí?

– Sasuke Uchiha. Quero ver meu irmão.

– Oh meu Senhor! Que alegria saber que esta de volta. Entre Senhor...

Assim eu entrei pelo portão que tinha acabado de ser aberto por um segurança. Caminhei por um extenso jardim em direção da porta onde a governanta estava a minha espera. Entrei tirando meus sapatos e deixando as malas pelo chão.

– Fico feliz que tenha voltado Sasuke-San.

– Deixe de formalidades Suzumi, você trocou as minhas fraudas, e minha segunda mãe. – Digo com um sorriso e dando um apertado abraçado a minha velha baba.

– Você não faz ideia da falta que me fez nessa casa Sasuke. Itachi não para de falar em você um minuto sequer.

– Eu também estou com saudades Suzy. De vocês dois.

– Venha, Itachi foi visitar Deidara já deve estar voltando. Espere-o na sala, farei um chocolate-quente pra você.– Diz pegando minhas malas e meu casaco subindo as escadas levando provavelmente ate meu quarto.

Meia hora depois eu já tinha uma xícara de chocolate-quente nas mãos. Ouço a porta se abrir e sei que e meu querido irmão quem chegou alguns segundos depois ele aparece na sala já parecendo que procurava por alguém, ate que me vê no sofá.

– Sasuke...

– Itachi. – Digo levantando-me. Ele corre ate mim e me abraça.

– Ah Sasuke! Que saudades.

– Eu também irmão. Eu também...

_______X_______

*Pov. Naruto on*

Eu tento. Juro que tento ser feliz, mas não consigo. E para não preocupar meus amigos e principalmente meu irmão, tento parecer alegre e sorridente, como eu era quando ele ainda estava aqui. Mas acho que não engano ninguém. Eles me conhecem tão bem...

– Naru? Meu lindo vem jantar.

– Já vou Dei.

– Se não descer em cinco minutos eu venho e te levo pela orelha, ouviu?

– Ta bem, ta bem...– Digo alto com um pequeno sorriso no rosto.

Meu irmão e sempre muito cuidadoso comigo, desde pequenos ele me protege ate do sol... Meu amor por Deidara só e superado pelo que sinto por Sasuke. Ah Sasu... Meu amor... Não sei viver sem você.

Desço e vou para a cozinha antes que Deidara apareça lá em cima e me leve pela orelha. Acredite, ele e bem capaz de fazer isso. Na verdade já fez uma vez... Foi constrangedor...

Ao chegar lá à mesa já estava toda posta, sentei-me e comecei a comer junto de meu irmão. Alguns minutos depois, o celular do meu irmão toca e quando ele olha quem e, sorri feito um idiota. Hum, Itachi.

_______X_______

*Ligação on (Pov. Autora on)*

– Oi meu amor!

– Oi meu loirinho.

– Aconteceu algo?– Deidara pergunta preocupado.

– Não... Na verdade sim.– Diz Itachi com um 'Q' de alegria na voz.

– E o que foi me parece alegre.

– Adivinha quem ta aqui na minha frente com a maior cara de tédio?

– Quem? Espera... Quem tem uma cara assim e só você, o danna e... Não pode ser! Ele? – a ultima palavra ele diz baixinho para que Naruto não ouça.

– Pois e! Também me surpreendi acredite.

– Espera!– Deidara sai em direção da rua e diz a Naruto que quando voltar quer ver o prato vazio, não melhor, a louça lavada. E sai apressadamente ouvindo o loirinho menor resmungar alguns insultos. - Pronto!

– O que você fez?

– Só sai pra rua pro Naru não ouvir. Deixa-me falar com esse mentecápito...– Ordena o loiro.

– Pra que?

– I-TA-CHI U-CHI-HA. PASSA ESSA MERDA DE TELEFONE PRA ESSE IMBECIL AGORA.– Grita com uma voz completamente assustadora.

– Fala loira!– Diz Sasuke após pegar o celular que voou pelo ar assim que o loiro começou a gritar com o Uchiha mais velho.

– ESCUTA AQUI SEU DESGRAÇADO, FILHO DA DONA MIKOTO. COMO SE ATREVE A VOLTAR ASSIM DO NADA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO? VOCE FAZ IDEIA DO QUANTO FEZ MEU IRMÃOZINHO CHORAR? FAZ IDEIA DO QUÃO TRISTE ELE É POR SUA CULPA? FAZ IDEIA DO QUÃO MAL EU ME SINTO AO VER AQUELE SORRISO FALSO NO ROSTO DELE? É CLARO QUE NÃO PORQUE QUEM TEVE QUE CONSOLA-LO NAS MADRUGADAS FUI EU, EU QUE TIVE QUE VÊ-LO CHORAR... EU SÓ NÃO VOU AI AGORA ARREBENTAR ESSE ROSTINHO BONITO POR QUE NÃO QUERO DEIXAR MEU LOIRINHO SOZINHO EM CASA.

– Me deixa expl...

– Explicar porra nenhuma, o que você fez eu nunca vou perdoar.

– PORRA DEIDARA, CALA A BOCA E ME ESCUTA CACETE.

– ...

– Olhe, eu sei que você me odeia agora e com todos os motivos. Mas, sabe que o Naru e tudo pra mim...

– Não parece...

– Shiiii...

– ...

– Antes de ir, eu percebi que ele estava triste com algo. Eu sempre o ouvia chorar no banho ou quando achava que eu já estava dormindo. Eu perguntava o motivo, mas ele sempre dizia que não era nada. Em um dia desses, mas especificamente no dia anterior a minha partida, ele perguntou a si mesmo por que eu o fazia sofrer tanto. Ao ouvir isso eu pensei que eu o estava forçando de alguma maneira a ficar comigo, que ele já não me amava mais. Então resolvi ir e deixa-lo ser feliz com alguém que não o fizesse sofrer como eu fazia inconscientemente.

Depois dessa breve explicação fez-se um silencio que durou ate que o loiro terminou de processar toda a informação.

– VOCE E IDIOTA NE? COMO PODE ACHAR ISSO? ELE TE AMA E SEMPRE VAI TE AMAR. Infelizmente...

– Hoje eu sei disso. Depois de alguns meses em Tokyo eu percebi que fazer isso foi à ideia mais retardada que eu já tive. Foram três anos, dois meses e 17 dias de arrependimento.

– Então porque não voltou? Porque não veio atrás dele outra vez?

– Por medo. Medo de chegar e encontra-lo com outra pessoa.

– Ele não quis ninguém. Ate tentaram, mas ele chutou a bunda de todos eles.

– Idem. Eu nem pensei na verdade. Ele não sai da minha mente nem por um minuto.

– E o que pensa em fazer?

– O quero de volta. E nada vai me impedir de tê-lo. Nem que eu tenha que me humilhar, mas eu vou ter o amor dele novamente.

– Ótimo! Deixa-me falar com Itachi.– Diz o loiro com um sorriso nos lábios.

– Oi amor!

– Traga-o aqui amanha à tarde. Vamos juntar esses dois outra vez.

– O que pretende?

– Algo clichê. Mas que vai funcionar muito bem.

– Okay. Vejo-te amanha.

– Ate. Te amo!

– Também te amo!

*Ligação off (Pov. Autora off)*

_______X_______

*Pov. Deidara*

Após encerrar a ligação, entro novamente em casa e vejo que a cozinha esta limpa. Vou ate o quarto do meu anjinho e ele já esta dormindo.

– Você me ajudou com Itachi. Eu vou te ajudar com o Sasuke. Você vai ser feliz irmão, eu prometo!– Digo dando um beijo em sua testa e indo para meu quarto dormir.

...

A noite passou e a manha já estava no fim, eu e Naruto já tínhamos almoçado e eu lavava a louca enquanto Naruto estava no quarto. Ao terminar vou ate lá e vejo que estava sentado na cama de costas para a porta concentrado em um jogo no PSP. Perfeito. Desço novamente e ao chegar à sala a campainha toca. Atendo a porta e lá estão os irmãos Uchiha. Dou um beijo no meu moreno e dou espaço pra eles entrarem.

– Vem comigo Sasuke. Não faz barulho.– Subo a escada e paro na frente da porta do quarto de Naruto vendo-o ainda concentrado no PSP. Entro devagar e pego a chave que estava na porta e coloco do lado de fora. Murmura um 'Entre logo' e depois um 'Boa sorte' puxo a porta e tranco por fora. Agora e com ele. Minha parte esta feita.

_______X_______

*Pov. Naruto*

Ouço minha porta se fechar e pergunto sem ao menos me virar.

– Precisa de algo Dei?

– ...

Ao notar o silencio viro-me e quase caio da cama com a surpresa. Não pode ser.

– S-sasuke...

– Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que esteja bom.

O terceiro e último acho que postarei depois do Natal por que ainda estou escrevendo.

Feliz Natal a todos... Ate o proximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Quero De Volta! [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.