Livin' on a Supernatural - Season 3 escrita por Isabela McAllen Winchester, Eva Winchester, Ana


Capítulo 7
Just Girls - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde amores!!!
Tudo bem com vocês?? Comigo está uma correria só (e eu que pensei que ia ter folga quando tirasse as férias da faculdade.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)... Enfim, ontem não consegui responder os comentários porque eu iria fazer isso no horário de almoço e de noite, mas durante o dia fiquei sem internet e a noite tive alguns assuntos para resolver.. sendo assim, vou fazendo isso devagar durante esse feriado, combinado?

Sem mais, vamos a nossa nova história, onde teremos mais das meninas. Os rapazes aparecerão esporadicamente e um antigo personagem aparecerá para mexer um pouquinho com a nossa morena (Abela)...

Música do Capítulo: Toxic - Britney Spears



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451676/chapter/7

Dois meses depois:

Annie havia chegado do plantão mais tarde do que deveria, trabalhou vinte e oito horas seguidas porque o médico que iria liberá-la, atrasou por causa do filho que ficou doente.

Chegou em casa por volta das oito da noite e estranhou logo o lugar. Estava tudo apagado, sem o som que Abela colocava no final da tarde ou sem o cheiro do jantar que a morena insistia em fazer todas as noites. Estava tudo quieto demais.

Imediatamente pegou a arma da cintura e entrou em casa. Subiu as escadas sorrateiramente e abriu a porta do quarto da morena de uma vez só.

– Porra, Annie. – gritou Abela deitada na cama, com o notebook ligado e com a sua arma apontada para a irmã.

– Desculpa. – falou a loira e guardou a arma. – Eu só estranhei a casa estar tão silenciosa.

– É que não tive saco para fazer nada hoje. – ela travou a arma e colocou, novamente, embaixo do travesseiro. Voltando a digitar. O site do condado de Clay apareceu na tela e a loira se sentou ao lado da irmã.

– O que está fazendo?

– Assistindo filme pornô. – respondeu a morena irritada com a pergunta e olhou a loira de soslaio. – Procurando trabalho. Estou cansada dessa vida, eu quero ação.

– Está estressada irmãzinha? – falou Annie e se levantou da cama. – Oliver não tá conseguindo tirar sua tensão não?

– Se falar no nome desse babaca outra vez, eu juro que atiro em você.

– Ele terminou com você? – Abela fuzilou Annie com o olhar. – Não me olhe assim. Eu sou sua irmã e é minha obrigação comprar o pote de sorvete.

– Ele não terminou comigo, eu terminei com ele. – respondeu a mulher. – Qual homem se atreveria a terminar comigo, Annie?

– E a senhora modéstia mandou lembrança. – respondeu a loira sorrindo.

– Eu não agüentava mais mentir para ele. Foi isso.

– Mentir?

– Sobre quem eu sou ou sobre o que eu faço.

– Você é Abela e é professora, que mal há nisso?

– Sabe que aqui eu sou Vivian. – Ela respirou fundo. – e eu vou morrer em seis meses, Annie. Deveria contar para ele? Contar que eu fiz um pacto e que o meu prazo está se esgotando?

– Você não vai morrer. – falou a outra mulher. – Eu e o Sammy estamos cuidando disso. Nem você e nem o Dean vão para o inferno. Você me entendeu?

– Sim, eu entendi. – concluiu a morena. Sabia que Annie e Sam nada poderiam fazer por eles, mas resolveu encerrar ali aquela conversa. – Então, sobre o caso...

– Sim, o que achou?

– Existe uma cidade, no condado de Clay, que aparentemente esqueceu-se de evoluir.

– Como assim? – perguntou a loira se interessando no assunto.

– Eles vivem no velho oeste.

– Como nos filmes?

– Não, isso é real mesmo. Não é possível entrar na cidade, a não ser que você tenha uma autorização do condado. As pessoas lá não sabiam da existência de uma civilização mais avançada, até duas semanas atrás.

– O que aconteceu?

– Uma mulher, em trabalho de parto, entrou no lugar quando o seu carro quebrou. Ela pediu ajuda para ter o bebe.

– E?

– E a mãe foi encontrada algum tempo depois, completamente louca e dizendo que seu filho havia sido devorado por uma besta com asas.

– Sério? Você poderia ter achado algo menos tenebroso? – respondeu Annie.

– Você é uma caçadora, não é? – Abela olhou a irmã.

– Ai diz onde ela está internada?

– No hospital de saúde mental St. Margareth e pela sua cara, temos que arrumar a mala.

– Estou de férias, irmãzinha! – respondeu Annie e sorriu.

– Só as garotas?

– Só as garotas.

[...]

– Pode colocar uma música? – perguntou Annie.

– Vá em frente. – concluiu Abela e a loira ligou o som. A música de Britney Spears começou a tocar. – Desculpa.

– Não. – a morena bateu na mão da irmã que ia desligar o som. – Deixa.

Baby, can't you see?

I'm callin'

A guy like you should wear a warning

It's dangerous, I'm fallin'

There's no escape, I can't wait

I need a hit, baby gimme it

You're dangerous, I'm lovin' it

– Eu não sabia que você gostava de Britney Spears.

– Eu não gosto, mas o ritmo me agradou. – falou a morena e aumentou o volume. – Vamos lá, canta comigo.

Too high, can't come down

Losing my head, spinning round and round

Do you feel me now?

– E você diz que não gosta, imagine se gostasse. – falou Annie.

– É um prazer culposo. – respondeu a morena e o telefone tocou. A loira atendeu e colocou no viva voz, quando viu o nome Dean na tela.

– Fala, cowboy! – falou ela abaixando o volume. – Você está em conversação aberta.

– Isso é Britney? – perguntou o loiro.

– É. – gritou Abela.

– Onde está o Rock’n Roll? – perguntou o loiro parecendo chateado.

– Aparentemente é uma noite somente de garotas. – respondeu Annie.

– E isso inclui Britney e um imenso pote de sorvete. – Concluiu Abela.

– Só vocês mesmo. – Ele riu. – Bom, eu estou ligando para saber onde vocês estão. – falou Dean. – Eu e Sam já morremos de chamar aqui na porta e nada de vocês duas.

– Eu não acredito. – bufou Annie de raiva. – A culpa é sua, Abela.

– Nós não estamos mais ai, Dean. – respondeu a morena.

– Se mudaram? Me dá o novo endereço.

– Estamos na estrada, outra vez. – respondeu Abela e o loiro ficou em silêncio. – Dean, você ainda está ai?

– Estou. – respondeu ele. – Me sentindo traído, mas estou.

– O que elas disseram? – perguntou Sam.

– Vou por o Sam na conversa. – falou o loiro e cochichou algo como “elas estão caçando, sem nós”. Apertando o viva voz.

– Não façam isso. – falou Sam. – Parem em algum lugar e nos digam onde, iremos encontrá-las.

– Nós podemos com um monstrinho, Sammy. – concluiu a morena. - Não vamos nos machucar, está bem? Assim que a gente concluir, ligamos para vocês avisando.

– Porque assim que concluírem? – reclamou Dean. – A cada hora eu quero um telefonema.

– Impossível, vamos entrar no velho oeste. – falou Annie e tampou a boca em seguida.

– Velho oeste? – perguntou os dois Winchester ao mesmo tempo.

– Nós temos que ir. – falou Abela.

– A gente se fala. – gritou Annie quando a morena desligou o telefone. – Desculpa.

– Maravilha Annie, agora eles vão vir trás da gente.

– Não vão não. – respondeu a loira. – Quero dizer, talvez eles não liguem os fatos.

– Eu duvido Annie, esqueceu que eles são os Winchester?

– Droga. – respondeu a loira e se encolheu na cadeira e Abela aumentou novamente o volume da música.

With the taste of your lips, I'm on a ride

You're toxic, I'm slippin' under

With the taste of your poison, I'm in paradise

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic?

And I love what you do

Don't you know that you're toxic?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, vamos voltar as nossas perguntinhas (aquelas mesmas que fiz na terceira temporada, valendo um pedido na quarta temporada):

— Quem vocês acham que é o personagem? (Valendo 2 pontos)



Um mega beijo, meu e da Isa, nos seus corações!!!
FELIZ ANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NOVO!!!!
Que 2014 sejam repleto de realizações, amor, carinho e muuuuuuuito sucesso!!!
Amamoooooooooooooooooos vocês e esperamos estar aqui com vocês também nesse ano que começa...

Inté o próximo capítulo!!

E.W. e A.A.W.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livin' on a Supernatural - Season 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.