The One - A única. escrita por Carlynha Fernanda


Capítulo 9
Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas queridas! Por favor não me matem, eu realmente estou tendo diversas ideias e prometo não decepcioná-las. Por favor não deixem de acompanhar!

Abraços!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451663/chapter/9

Por um momento não consigo acreditar em quem estou vendo, umas sensações de alegria e de medo invadem meu corpo, como acreditar em ver esta pessoa neste lugar e com essas pessoas. A dúvida resurgi, mas o carinho e a saudade é amor que tudo, então apenas corro para seus braços:

– PAPAI!!!- digo

– Minha querida America, que saudades de você. Conte-me minha princesa como você está? – disse o senhor Singer.

– Oh papai! Quanta angústia eu passei durante este tempo!

Meu pai estava diferente, sempre soube que ele tinha postura de um líder de alguém que aparentava ser mais do que é. Na verdade meu pai sempre foi um enigma para mim. Sempre calado, observador, porém transmitia uma sabedoria fantástica ao falar e principalmente um carinho imenso com seu próximo. Ele era protetor conosco, sempre nós dizia palavras de esperança. Mas a questão é o que ele faz aqui?

– Acalme-se minha querida! Você já está bem! Está segura aqui conosco. Como foi a viagem Darcy?

Aquele homem insolente, como pode ser amigo de meu pai! Ele me encara e pisca para mim, tem algo de misterioso nele.

– Bom senhor Singer, sua filha me deu um pouco de trabalho. Muito Teimosa! Mas nada que o senhor não me havia contato sobre a sua personalidade afinal, então soube lidar com ela. Mas confesso que foi difícil ter que lidar com toda esse instinto de garota apaixonada, estava quase vomitando com todo a lamentação da Senhorita America!- Disse Darcy

– Cale-se Darcy! Como se você não tivesse me dado nojo! Papai esse homem é um insolente, me calou durante toda a viagem!

E com isso inicia-se uma grande discussão entre eu e Darcy. Como ele podia ser tão cabeça dura e frivo-lo desse jeito! Com certeza deve ser um amargurado!

– Calem-se os dois! Temos assuntos mais sérios a serem discutidos! Lembre-se disso Darcy, você disse que iria estar inteiramente nesta missão! – Disse Papai

– Ok me perdoe senhor Singer, é que sua filha é muito difícil de lidar! Pobre Maxon! Não sei por que ela é a preferida dele. Gosto mais de Kriss, aparenta ser uma verdadeira dama e bastante inteligente!

– Ora, ora! Realmente Kriss é uma dama como você diz! Porém não possui personalidade alguma. Vocês combinariam bem sabia! Ambos são sem sal!

Darcy me olha furioso como se não aceitasse a ofensa de uma mulher, como era orgulhoso! Porém adorava irritá-lo, pelo menos haveria alguma diversão por aqui.

– America é impulsiva e teimosa, mas possui a qualidade de uma heroína, é esperta, corajosa e inteligente e possui amor! Sentimento que poucos possuem ao longo da vida. – Disse papai

– Já Darcy America é um grande guerreiro! E luta por aquilo que acredita! Espero que os dois possam usar suas qualidades a favor de um objetivo em comum.

Objetivos? Quais são esses objetivos? Não compreendo coisa alguma, olho pela sala e observo que existem mais pessoas. Duas mulheres estão a esquerda me encarando com um ar de superioridade e dois homens a direita totalmente sérios. Afinal quem são eles? E o que papai estava fazendo aqui sozinho? Onde está mamãe, May e Gerald?

– Papai, onde mamãe, May e Gerald?

– America, eles não estão aqui. E nem sabem que estou aqui! Mas fique tranquila estão em segurança!

Isso é um alivio! Saber que eles estão bem. Porém vem Maxon em meus pensamentos. Maxon? Como ele está? Deve estar a minha procura!

– Papai! Precisamos avisar Maxon de que estou bem e em segurança! Sei que ele se preocupa comigo! E outra papai temos a seleção ainda em curso, Maxon me escolheu papai, ele disse que me ama.

– Tava demorando! Começou a sessão “I Love you Maxon!” – Disse Darcy

– Cale-se Darcy, deixe-a falar! – Disse papai.

– Ele deve estar desesperado papai! O rei não aprova meu casamento com ele! Quer que ele escolha Kriss. Precisamos deixa-lo prevenido! Avisar que estou aqui com o senhor!

– È obvio que o rei não a quer como princesa! Aquele abrute! Pensa que somos ignorantes!

Vejo raiva nos olhos de papai! Não aguento mais de curiosidade preciso perguntar a ele o que está havendo!

– Papai, o que está acontecendo! Eu tenho o direito de saber!

Ele pega minhas mãos e diz:

– America eu sou o líder rebelde dos nortistas! Lidero este movimento a anos! E você é nossa grande esperança! As pessoas veem esperança America!

Estou chocada! Como assim papai é um líder Rebelde? Agora compreendo tudo! Papai sempre foi contra o sistema de castas! E por isso ficou tão interessado pelo diário de Gregory Illea! Isso o estigou ! Mas como ele é capaz de invadir o castelo e colocar tantas pessoas em risco!

– Papai não pode acreditar! Porque nunca me contou? Estou a meses naquele lugar, merecia saber!

– America! Este é o momento de você saber sobre tudo minha querida! Você foi a chave importante de todo este processo! Sem você nunca ficaríamos sabendo sobre o diário! E sobre toda farsa que é nosso país! America você precisa confiar em mim! E ficar ao meu lado. Você demonstrou estar ao meu lado pela sua ultima apresentação! Minha querida filha como fiquei orgulhoso de você quando a vi tão determinada, tão corajosa naquela apresentação! Você inspirou as pessoas a lutarem! Por isso que o rei não a quer como rainha!

Tudo se encaixa! Papai quer que eu apoie em uma revolução rebelde, quer que eu o ajude a lutar pela eliminação das castas! Sim, isso foi tudo que sempre quis! Como eu queria que não houvesse castas, na época em que Aspen e eu estávamos juntos! Ia ser tudo tão mais fácil! Gerald poderia ser quem ele quiser, May poderia ser livre Kota jamais haveria nos abandonado! Não existiria fome nem dor e nem pessoas como Celeste, porque todos nós teríamos a mesma oportunidade de crescer de ser alguém! De realizar todos os sonhos possíveis. Mas papai não sabe que minha motivação sobre aquela apresentação foi ciúmes de Maxon com Celeste!

E agora penso em Maxon, como ele reagiria ao saber disso! Aqui tenho as respostas de todas as suas perguntas. Pobre Maxon! Enganado pelo pai, que sempre o manipulou para pensar o que fosse apropriado. Por isso que eles pegavam livros quando invadiam o castelo!

Papai olha para mim e diz:

– E então America, você vai ficar do nosso lado?

De repente as portas se abrem em um estrondo, são outros rebeldes que chegam desesperados pela sala com alguém.

– Senhor Singer, estávamos percorrendo as estradas sombrias quando encontramos um grupo de rebeldes sulistas, mas você não sabe o que encontramos junto com eles.

Os rebeldes mostram o que encontraram. Meu coração quase para! Estou branca e lagrimas chegam aos meus olhos. Vejo Maxon desmaiado com um tiro no ombro esquerdo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?

Quero saber o que acharam , ok? Não me deixem esperando. hahaha

Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - A única." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.