The One - A única. escrita por Carlynha Fernanda


Capítulo 5
Reviravolta!


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, como foram o natal? The One a única está cheio de emoções, não percam esse capítulo meninas!

E por favor minhas queridas! Comentem! Quero saber o que estão achando da minha finc;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451663/chapter/5

Após o imprevisto encontro com o rei, Maxon ficou um pouco triste. Eu o entendia apesar do rei ser muito ruim com ele, era seu pai. Como deve ser triste ver a pessoa que nos criou não nos compreender como queríamos, nesse aspecto sou muito sortuda, porque meu pai sempre demonstrou todo o amor do mundo com seus filhos, sinto tanto a falta dele.

– Minha querida, quero lhe agradecer pela noite maravilhosa. America, você me faz tão feliz, nunca pensei que poderia amar alguém desta forma! Prometa que ficará comigo?

Maxon me disse isso com um olhar tão terno, claro! Eu jamais poderia abandona-lo.

– Maxon, também não sei viver sem você, sua felicidade é meu maior triunfo, prometa também que não irá me deixar.

Então ele segurou meu rosto com suas mãos e o apoiou em sua testa e disse:

– Não te deixarei minha querida.

Entramos em meu quarto, Maxon ficou comigo deitado em minha cama, eu me sentia protegida, amada, única. Eu precisava dele e ele de mim, não desistiria dele, iria enfrentar qualquer obstáculo!

Quando acordo de manhã, percebo que Maxon já não está em minha cama. Porém ao meu lado está uma rosa vermelha.

Minhas criadas chegam todas animadas me perguntando como foi o encontro, quais eram as novidades! Quando terminei de contar, elas pareciam tão felizes, nós riamos e ficamos imaginando como seria o casamentos, meus filhos com Maxon! Meus filhos com Maxon? Essas palavras me lembravam Aspen! Porém era uma lembrança muito antiga que ficou no passado, Maxon era meu futuro meu único futuro!

Ao descer para café da manhã, encontro Kriss, Celeste e Elise já sentadas a mesa. Todas elas olhando para mim de uma maneira estranha, menos Elise ela parecia imersa em seus pensamentos.

– Bom dia Meninas!

– Bom dia America, como foi sua noite com Maxon? Teve ter sido muito desagradável, porque você? Há! Não poderia agradar nenhum homem! - disse Celeste querendo me provocar.

– Bom dia Celeste! Há com certeza não tenho seu dom de atirada e provocante. Qualquer dia desses você podia me dar umas aulas. Quem sabe eu precise algum dia! Talvez depois de casada essas habilidades sejam bastante uteis.

– Ora, ora. A America toda séria, resolveu responder uma pergunta à altura! Meus parabéns estava pensando que você tinha adotado a postura de sonsa da Kriss.

Segurei para não rir! Celeste às vezes conseguia ser tão sarcástica. Kriss logo rebateu:

– Não sou sonsa Celeste, apenas comportada, porque é assim que uma Rainha deve ser!

– Uma rainha? Por favor, Kriss, um país não precisa de uma rainha sem sal no trono. Com certeza eu sou a mistura de todas as qualidades que uma rainha deve ter!

– Calem-se por favor! Celeste vamos tomar café tranquilas pelo menos uma vez na vida! – disse Elise furiosa! O que será que aconteceu com ela?

– Veja a Asiática, resolveu abrir a boca. Você estava muito bem de boca fechada Elise. Ai meu Deus! Como vou sobreviver a tanto teatrinho barato dessas duas!

A família real adentra no castelo, o rei me olha com uma expressão severa, Maxon aparenta preocupação e a rainha com a expressão calma de sempre.

Então o rei se pronuncia:

– A partir de hoje está proibido passear nos jardins à noite! Estamos correndo riscos seriíssimos de ataques rebeldes, essa ordem, devem ser cumpridas por TODAS vocês! Quem desobedecer a esta ordem será severamente punido. Tenho outra notícia também, haverá uma nova eliminação brevemente. Que irá depender de suas apresentações de seus talentos, que devo ressaltar que devem ser bem originais, nada de plágio, por favor! A rainha irá se pronunciar após o café.

Não acredito! O rei está realmente agindo ele sabe que o jardim é meu lugar preferido no castelo e está me proibindo de ir lá e com Maxon! Celeste olha para mim e manda uma risada sarcástica eu a ignoro, mas raiva invade meu ser.

Maxon olha para mim e meche em sua orelha, ele está sério, o que será que está acontecendo?

Após o café, a rainha juntamente com Silvia começa a dar nova instrução sobre nossas apresentações, Celeste fica falando de como deve ser nosso figurino, eu sei exatamente o que fazer! Minha missão nessa apresentação é tocar todos com o poder mágico da música. A mesma música que escolheu alguns anos atrás e me ajudou a superar as dificuldades de minha casta.

Assim que termina a reunião me lembro de meu encontro com Maxon, porém a rainha Amberly para conversar.

– America, estou muito orgulhosa de você e de seu novo comportamento! Maxon, está tendo problemas como o pai, mas ele já escolheu e eu o apoiarei, porque amo meu menino e sei que ele será feliz com você. America! Conte comigo em tudo que precisar, já pensou no que irá fazer na apresentação?

– Sim! Quero tocar a todos com o poder da música rainha!

– Maravilhoso America! Podemos pensar em um repertório para você, posso te ajudar no figurino, o que acha?

– Só tenho que agradecer, você tem sido muito boa comigo mesmo eu não merecendo as vezes.

– America, você é uma garota que possui uma personalidade muito forte e muito determinada! A diferença é que agora você está usando essas qualidades da maneira correta! E eu estou muito orgulhosa de você! Será uma excelente rainha. Agora preciso ir, por favor não comente com ninguém, sobre essa nova conversinha, tudo bem?

– Tudo bem rainha, pode confiar em mim.

– E eu confio.

Ela se retirou, me deixando com uma esperança enorme em meu coração e com um sentimento maravilhoso de me sentir querida e saber que estou no caminho certo!

Quando cheguei a meu quarto, Maxon já estava lá andando em círculos, aparentemente muito preocupado.

– Me perdoe Maxon , estava conversando com sua mãe.

– Sem problemas America. – disse Maxon, vindo em minha direção e me abraçando.

– Estou muito preocupado America, meu pai está tramando algo. Primeiro essa ordem do jardim, e depois com essa de querer mais que eu faça estratégias de guerras contra os rebeldes.

– Fique calmo Maxon, ele está apenas chateado porque queria que você escolhesse Kriss.

– Eu sei America, Kriss já está sentido minha indiferença. Não sei o que fazer, tenho medo de sua ação quando não for escolhida. Ela diz que me ama, e não saberia viver sem mim. Não quero fazer mal a ela, apesar de amar você ela é uma boa garota.

– Maxon, eu estou aqui para tudo que precisar! Nós iremos enfrentar isso tudo juntos! Sua mãe te apoio sabia? Alias? Ela nós apoia!

– Eu sei minha querida, minha mãe sempre gostou de você e ela é uma boa aliada. Que bom que tenho você do meu lado America. – disse Maxon me abraçando com tanta ternura.

Para provar o quanto ele pode confiar em minhas palavras, aproximo dele e o beijo inesperadamente, fazendo sorrir e consequentemente fazendo-o feliz.

– America, agora preciso ir! Preciso investigar essas atitudes de meu pai. Volto a noite minha querida, para ficar ao seu lado até você adormecer.

Beijando minha mão ele se retira me deixando mais feliz do que nunca.

Passo à tarde, compondo algumas músicas para apresentação. De repente vejo um homem todo de preto em minha sacada, o susto toma conta de mim.

Ele se aproxima e diz:

– Senhorita America que honra conhecê-la!

– Quem é você? – digo

– Não importa! Teremos muito tempo para conversar. Há por favor não grite,se não vou ter que sedá-la.

Ele imediatamente amarra minhas mãos e sela minha boca com uma fita. O que está acontecendo? O medo toma conta de mim.

Ao sairmos no castelo vejo Aspen! Ele imediatamente corre atrás de nós, porém o homem que me fez prisioneira é mais rápido. Escuto as sirenes tocando, mas o homem já está me carregando para fora do castelo. Não posso fazer nada! Estou amarrada, quero gritar Maxon! Onde será que ele está?

Minha ultima visão antes dos rebeldes atacaram o castelo assim que sou levada para fora dos portões do palácio é Maxon e Aspen, gritando pelo meu nome!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas, o que será que vão fazer com America? Querem saber que rumo vai tomar essa história? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - A única." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.