The One - A única. escrita por Carlynha Fernanda


Capítulo 13
O perdão


Notas iniciais do capítulo

olá meninas, surgiu um tempinho e decidi postar um capítulo fresquinho! Prometo que amanhã ( sábado)eu escrevei outro!!

Espero que gostem. Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451663/chapter/13

Maxon sabia! Devo dizer que isso foi um choque para mim, o que dizer a ele? Que Aspen foi meu primeiro amor e nós pertencíamos um ao outro? Não! Isso soaria mal. O que dizer então?

Maxon me olhava sério esperando alguma resposta, mas a única coisa que sabia fazer e baixar a cabeça e pensar do que eu iria dizer.

– America, por favor seja sincera comigo, eu mereço saber a verdade. Você se encontrava com Aspen enquanto estava na seleção?

Tenho que ser sincera com ele, ele merece afinal. Já se desafiou tanto por mim. Tenho apenas que retribuir Maxon, por me amar, mesmo eu não merecendo.

– Maxon, por favor, peço que tente me compreender ao máximo. Jamais quis enganá-lo, Aspen foi meu primeiro namorado como você já sabe, ele fez parte da minha vida e devo confessa que em meio aquele dias difíceis na casta 5, ele foi minha felicidade. Sonhava com ele, você sabe disso, ele ficava na porta do meu quarto e me fazia ter as lembranças de quando éramos apenas America e Aspen das castas 5 e 6. Ele lutava por mim Maxon, porque sabia que estava me perdendo para você.

Maxon, estava olhando fixamente para a parede, apenas me escutando.

– America, tenho que te dizer que quando descobri, meu mundo caiu. Fiquei assustado e indignado em como, você poderia ter feito isso. Mas ai eu me lembrei de sua indecisão, de como ás vezes você parecia estranha e distante de mim. Era ele, somente ele. E eu achava que estava fazendo algo que você não gostasse. Fiquei aquela noite com Celeste, porque queria esquecer você. Havia Kriss, mas Kriss preenchia apenas um lado seu. Celeste apesar de ser uma interesseira, sabe fazer um homem esquecer-se de suas mágoas. Ela tem charme e poder. Mas devo confessar America que meu sentimento por você sempre esteve intocado. Mesmo quando Aspen me contou, eu quis matá-lo, ao invés de odiar você! Eu não consegui odiá-la America.

Aspen contou para Maxon! Porque? E porque o deixou baleado para ser morto. Onde ele estava? Apesar de tudo me preocupava com ele. Aspen sempre seria uma lembrança maravilhosa na minha vida.

– E o que me fez vir atrás de você, foi a dor de nunca mais poder vê-la. Aspen havia dito que você tinha me escolhido, que ele havia perdido você para mim. Eu não sei o que você fez comigo, mas eu pertenço a você America e hoje, aqui neste lugar, percebo que poderíamos ser felizes juntos.

– Maxon, eu o escolhi! Tomei uma decisão já faz muito tempo! Escolhi você! Quero viver sempre com você, cuidar de você, amá-lo! Mesmo sendo uma imprudente, sei que posso te fazer feliz. E irei fazer, eu e juro, mas por favor Maxon, preciso do seu perdão.

Eu disse isso segurando sua mão com força, eu estava dizendo a absoluta verdade, preciso saber se ele me perdoa de todo o coração. Maxon me olha e me puxa para mais perto de si e diz:

– America, eu te perdôo. Se me prometer, que irá se cuidar, que irá ser feliz e que jamais se esquecerá o que vivemos juntos.

– Maxon, eu te prometo! Juro pela minha vida. Nunca me esquecerei de nossos momentos e te farei muito feliz.

Deitei-me na cama ao seu lado, e fiquei acariciando seus cabelos até que ele adormecesse. Eu iria lutar por Maxon, não importa o que acontecesse, serei a nova princesa de Illea!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM LINDEZAS! AMANHÃ TEM MAIS.

BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - A única." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.