The One - A única. escrita por Carlynha Fernanda


Capítulo 1
Nova atitude!


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas. Espero realmente que vocês gostem, pois estou escrevendo de coração. haha

Boa leitura;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451663/chapter/1

Ao chegar a meu quarto, depois da conversa com o Rei, fiquei pensativa e tentando entender por que ele me odiara tanto e porque fazia aquilo com o filho. Será que não o amava? Apesar de tudo Maxon era seu único filho, herdeiro do trono. Deitei em minha cama para organizar meus pensamentos, o que iria fazer? Descobri que amo Maxon e que sei que sem ele me tornaria infeliz, porque aprendi a aceita-lo como meu verdadeiro e único amor.

Minhas criadas Anne, Mary e Lucy prometeram me ajudar a ganhar e eu confio nelas, já que são espertas e conhecem o príncipe deste pequeno.

Fico em meus pensamentos até a hora de dormir, como pude ser tão cega! Mas agora seria diferente, eu, America Singer iria traçar minhas próprias estratégias. Eu me tornaria oque uma princesa deve ser! Mas jamais deixarei de ser eu mesma.

Esse pensamento me deu esperança, deitei em minha cama e logo adormeci.

Derrepende ouço um barulho vindo da porta de meu quarto, quando percebo vejo a mais bela das visões, era Maxon. Ele estava me olhando de um jeito diferente como se fosse uma estrela cadente a ponto de desaparecer inesperadamente.

Então eu disse:

- Oi meu príncipe.

- Olá minha querida! Como está esta noite?

- Estou muito bem! Muito melhor agora com você perto de mim.

Maxon me olhou maravilhado, eu amava quando ele me olhava desta forma. Como seu eu fosse o mundo dele.

- Minha querida America, me faz muito bem ter você perto de mim, é como se eu não tivesse preocupações, você traz liberdade e felicidade ao mesmo tempo. Como você consegue?

- Bom, meu príncipe. Eu daria a você tudo que me pedisse, porque quando estou perto de você sinto meu coração transbordar de sentimentos únicos, que nunca havia sentido. Tenho só que agradecer por ainda ter a oportunidade de estar ao seu lado.

E como essa declaração, Maxon imediatamente sentou ao meu lado na cama, pegou minha mãos e me trouxe mais perto de si, ele se aproximou e me deu uma beijo mais profundo. Senti minha pele arrepiar, o cheiro dele me encantava e queria parar este momento para sempre.

- Minha querida, você é única para mim. Nunca se esqueça disso.

Maxon me deu um leve beijo e se retirou.

Voltei a dormir e refleti sobre aquelas palavras tão ternas: “ Minha querida, você é única para mim”.

Não importa se Celeste era sedutora e muito bonita, se Kriss era comportada e tinha porte de uma Rainha e Elise tivesse seus contatos. “Eu era o que Maxon tinha escolhido pelo que sou, e sinceramente tinha que confiar que eu dou a ele o que nenhuma delas pode dar: A paz de um verdadeiro Amor”.

De manhã, acordei muito animada para ir ao salão das Mulheres. Eu decidi que continuaria sendo eu mesma, usando roupas simples, porei elegantes que ressaltasse minha personalidade forte e decidida de vencer!

Ao descer, encontrei Kriss e Celeste sentadas a mesa. Assim que me acomodei Kriss me disse:

- Bom dia America, como você está?

- Bom dia Kriss, estou muito bem e você?

- Ai America eu também estou ótima, muito feliz por ter jantado com Maxon.

Aquilo me fez sentir ciúmes, mas a nova America, apenas respondeu:

- Que bom Kriss, não haveria como você está de outro jeito! Estar com Maxon é realmente algo maravilhoso e único. Que sorte você tem.

Celeste logo entrou na conversa disse:

- Quem diria em Kriss, você soltando as guarras! Perdeu aquele ar de boa moça. Não fique se gabando, não se esqueça o quanto você é sem sal!

Celeste realmente não perde uma! Prometi que jamais iria deixar ela me irritar. Alias nenhuma delas iria me fazer perder o controle.

Kriss respondeu:

- Olha quem fala a santa do palácio!

Celeste deu uma risada sarcástica e disse:

- Eu pelo menos não escondo quem sou.

A discussão foi interrompida com a chegada de Elise e logo em seguida com a chegada da família Real.

O rei foi o primeiro a se pronunciar, dizendo:

- Como vocês podem ver, a senhorita America Singer, continua conosco. Para retratar sua permanência após sua expulsão, devo dizer que America salvou a vida de meu filho durante o ataque rebelde, e devo meus agradecimentos a ela, por essa honrosa ação. E em nome de toda a família real meu sincero obrigada Srta Singer.

Me senti com vergonha, pois sabia que tudo aquilo era uma mentira. Maxon me olhou naquele momento para mim e sorriu. Celeste apareceu surpresa porém fez uma breve reverência e Elise me agradeceu e Kriss sorriu para mim.

Então respondi ao rei Clarkson:

- Senhor, não deve me agradecer. Tivemos muita sorte de os guardas terem chegado a tempo. Ajudar seu filho é o melhor prazer que posso ter na vida, ele é muito importante para mim, sempre vou querer vê-lo bem.

A Rainha Amberly olhou para mim com um sorriso terno e Maxon com uma expressão de ternura, já o rei parecia confuso com a minha resposta. As outras garotas pareciam surpresas com tal postura minha. Já Kriss me olhava com uma expressão indecifrável que me fez pensar que ela já conhecesse qual era minha estratégia e estava disposta a destruí-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai em! O que será a Kriss entendeu?? haha

Próximo capítulo promente! haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - A única." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.