The One - continuação A Elite escrita por Duda W


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores,
eu gostaria de dizer que eu sou Team Maxon, mas eu vou abrir um espacinho para os Team Aspen ficarem felizes :)
Eu realmente não faço a mínima ideia do que eu vou colocar aqui, eu coloco oque vem na mente.
Beijos e vamos lá.
Observação: vamos continuar com a última frase de A Elite:
"Ela tinha um sorriso diabólico nos lábios, e eu a imitei.Nunca tinha conhecido pessoas tão organizadas quanto aquelas meninas.Com elas ao meu lado, não havia como perder."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451404/chapter/1

Realmente, eu concordo com Anne, nós precisamosde um plano, como eu conseguiria aguentar as acusações do rei Clarkson, os olhares das outras selecionadas e as relações de Maxon com as outras garotas ?Eu precisava me garantir.

Contei todo meu dialogo com o rei Clarkson para as três, Lucy foi a que mais se espantou ao se deparar com a imagem do rei que eu contava.E no final, pedi para que não contassem a ninguém, elas concordaram.

-Senhorita America, estou certa de que caso você queira garantir sua posição no palácio terá de usar roupas mais chamativas, e mais jóias. - Anne falou, Lucy bateu palmas, animada.

-Certo, acho que não é tão difícil assim, mas posso continuar usando calça aos sábados? - eu perguntei.

-É, mas fará diferença. - Anne falou.

-Ok, nada de calças. - comentei fingindo desanimo, elas riram.

Eu faria qualquer coisa para poder ficar com Maxon, ele já provou que me ama o bastante, e agora é a minha vez de fazer o mesmo.

-Ok meninas, que tal vocês aprontarem um vestido divino para eu usar amanhã ?Enquanto isso eu vou descansar um pouco. -falei fingindo cansaço, eu precisa pensar um pouco.

-Vamos agora mesmo senhorita. - Lucy falou animada com a ideia de poder fazer um vestido mais exuberante, elas saíram rapidamente.

Agora eu precisava de outro plano, um plano de como dizer para o Aspen que eu não vou embora, que eu amo Maxon e que não quero mais ficar com ele, e isso seria difícil,muito difícil.Decidi contar para ele no dia seguinte, hoje não estou com humor para isso, já tive de ouvir aquelas palavras duras e frias do rei, não poderia ouvir as palavras tristes de Aspen também.

Logo Mary,Anne e Lucy entraram no meu quarto para me arrumar para o jantar, que eu sabia que não encontraria Maxon, porque ele estaria com Kriss, sim aquilo doía, estava com vontade de chorar.Não podia culpar Maxon, ele tem que dar atenção para as outras meninas, e deve manter uma na qual ele goste, caso eu desistisse, oquenão aconteceria.

Enquanto Lucy preparava minha maquiagem, Mary arrumava meu cabelo em um coque alto e Anne arrumava o vestido, eu estava com os pensamentos em outro lugar, em Maxon, em minha família e nas palavras do rei.

O vestido que elas escolheram era de um azul bem clarinho, com detalhes em prata.Elas colocaram um colar de perolas em meu pescoço e uma sapatilha e eu estava pronta para descer.

Entrei no salão e todos os olhares se voltaram para mim, o primeiro que percebi foi o de Celeste, ela me olhava furiosa e confusa, não sabia porque eu permanecerá lá.A rainha me encarou confusa e aliviada (oque eu sinceramente não entendi), o rei me lançou um olhar de desdém e Elise pareceu triste.

Sentei-me ao lado de Elise e Celeste como sempre ao lado da rainha, e como eu previa nem Kriss nem Maxon estavam lá.

Comi em silencio e quando terminamos, fui ao meu quarto.

Logo ouvi batidas na porta.

Era Aspen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo,
bom como eu sou nova nessa historia de fic's eu não sei se esta pequena media ou grande essa fic, depois eu verei e ajustarei as outras conforme eu veja o tamanho dessa.
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - continuação A Elite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.