The Lost Demigods escrita por woozifer


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O prólogo é curto, mas posto já o próximo capitulo.

Desculpe se houver erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451283/chapter/1

A deusa Íris havia sido chamada, e aquilo a alegrara de tal forma que sequer “cobrou” pelo serviço, ela estranhou alguém querer mandar uma mensagem de íris, porque isso já não acontecia há dezoito anos, mas para conseguir transmitir a mensagem, ela teve que contar com a ajuda de todos os outros deuses, que lhe deram cobertura enquanto ela transmitia a mensagem de uma mortal para Zeus.

- Zeus? – chamou Emily com cara de assustada.

A mulher já estava com uns poucos fios brancos em meio a cabeleira negra, os olhos cor de mel pareciam desesperados, mas apesar de tudo Zeus ainda enxergou nela aquela determinação que havia encantado-o há anos atrás.

- O que foi Emily? – perguntou o deus, poderia estar parecendo rude aos olhos da mortal, mas ele apenas estava temeroso pelo lugar onde se encontrava, e não queria que algum dos capangas de Gaia visse Emily e perseguisse a pobre mulher.

- Estão atrás dela, Zeus! – disse Emily, e era notável que a mulher já estava enlouquecendo com aquilo, tudo estava sendo muito mais do que um cérebro mortal era acostumado a suportar.

- A descobriram?

- Sim.

- Mas como?

- Era isso que eu queria saber!

- Não fiz nada, Emily – disse ele sério, e percebeu o olhar fuzilador de Hera do outro lado do círculo que rodeava a ele e Íris.

Hera estava ajudando Zeus a falar com sua amante, porque sabia que dependendo do rumo daquela conversa todos poderiam ser salvos, e voltarem ao Olimpo.

- Estão atrás dela! Ela saiu ontem de noite e ainda não voltou! Eu... – Emily tentava falar, mas a imagem estava sendo distorcida, a conexão estava acabando.

Então a ultima coisa que o deus viu foi o Minotauro que pisoteou Emily pelas costas, e foi parar direto na imagem de Íris, encerrando de vez a conexão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?