A Amiga da Ambre escrita por Domys


Capítulo 1
A Garota Loira


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura pessoas

Tomarem que gostem, eu gosto de comentários sabe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451158/chapter/1

Oi, me chamo Chris Foss, tenho 16 anos e estudo em Sweet Amoris desde sempre... Mas sou aquela garota nerd, loira dos olhos cor de vinho e uso óculos, eu ando com Ambre, Li, Charlotte e Bia, eu não ligo muito para com quem ando, mas seria legal eu conversar com os populares da escola.

Rosalya, a líder de torcida simpática e bonita, mas comprometida. Kim, a atleta durona, porém super legal e engraçada. Iris, presidente do clube de musica, talentosa com todos os instrumentos que possa imaginar e Violette, a garota fofa e tímida que deixa o grupos delas lindo!

Agora os meninos, Alexy o melhor amigo que todas as garotas de Sweet Amoris queriam ter, ate mesmo eu! Armin, o gamer mais fofo que já vi, ele é engraçado e irritado ao mesmo tempo, quase a cópia perfeita do irmão.

Kentin... Não sei muito sobre ele, ele nunca olhou ou falou comigo, mas sei que ele se vingou de Ambre, e isso foi engraçado, bom... Ele conversa bastante com Armin e Alexy, eu fiquei também sabendo que Alexy tem uma pequena queda por Kentin, me pergunto se ele sabe disso.

Agora Castiel, o bad boy de Sweet Amoris, nunca vi um menino que pode sair arrasando corações a mil, ate o de Ambre... Ele sabe cantar muito bem, mas prefere ficar na guitarra, não ligo, não gosto dele. Lysandre é o melhor amigo do ruivo bad boy, eles dois são um belo grupo mas deixando de lado, vamos para o ultimo.

Nathaniel, acho que é com ele que eu converso mais, eu já fui na casa dele varias vezes por causa de Ambre, ele é legal, eu admito que tenho uma queda por ele, mas nada demais... Ele já subiu no palco com Lysandre e Castiel. Eles três cantam bem juntos, mas Nathaniel só fez isso pro seu momento revolta...

— Chris?! Você esta me ouvindo?- Perguntou Bia.

— Sim, claro.

— Então, o que eu estava falando?

— Do garoto de cabelos verdes que você tanto gosta.- Ela sempre fala dele para mim, isso já ficou um pouco chato.

— Sim! Ele é tão... Fofo!

— Bia, Chris.- Era Li, vindo ate nós.

— Oi, Li.- Falamos nós duas juntas.

— Bom, eu tenho que ir, depois a gente se fala.- Bia se levantou do banco e foi em direção ao banheiro.

— Chris, Ambre quer falar contigo depois do intervalo.

— Claro, posso saber para que?

— Ela só me falou isso, desculpe.- Ela se virou e foi em direção ao corredor.

— O que a Ambre quer?- Eu fiquei mais um pouco sentada e depois me levantei.- Ah! D-Desculpa... Eu não tinha te visto...- Falei me abaixando para pegar o meu livro.

— É percebi.- Era Castiel, ele me olhou uma ultima vez e voltou a andar.

Eu me levantei do chão e fui ate o porão, eu estava chegando no porão e olhei para trás, Lysandre estava com o seu bloco de notas nas mãos, perdido em seus pensamentos de novo, eu abri a porta do porão e Ambre estava conversando com Li e Charlotte.

— Chris!- Exclamou a loira depois que me viu.

— Oi...

— Você viu a pirando que o Castiel esta pegando?!- Ela ficou nervosa.

— Vi sim...- Acho que não caiu a fixa dela que ela nunca vai ter ele...

— Então, eu quero que você mude para ficar mais perto dele e fazer que ele fique comigo.- Falou ela pegando uma lixa de unha de sua bolsa.

— "Mude"?

— Sim, seu visual! Tire os óculos, pare de ser tão nerd... E apareça na escola como uma nova menina! Para que alguém te note.

— Não sei...

— Você vai ter que aceita, você é uma de nós.- Falou Charlotte, nunca vou me acostumar com ela falando.

— Ok...- Afirmei, com um pouco de frio na barriga.

— Legal! Então, você vai comigo para casa!

Elas saíram do porão e foram para sala, eu acho, eu me encostei na parede e comecei a ler meu livro. Eu ouvi o sinal da saída e percebi que fiquei as três ultimas aulas, eu me levantei rapidamente e abri a porta do porão vi Rosalya e as meninas passarem rindo, eu fiquei parada vendo elas passarem, eu comecei a andar e passei pelo grêmio e a luz ainda estava acesa, eu abri a porta e Melody e Nathaniel estavam conversando, mas o loirinho parecia nada interessado no que ela falava.

— Oh, Chris!- Exclamou ele, abrindo um sorriso.

— Você viu a Ambre?- Perguntei envergonhada.

— Não, por que?- É ele não quer saber o que Melody estava falando, se não ele iria me pergunta do por que estou procurando Ambre.

— É que eu vou na sua casa junto com ela e não estou a achando...

— Serio?! Acho que ela já foi, vem eu vou com você!- Ele se levantou da mesa deixando a morena falar sozinha.- Melody, depois a gente se fala!- Ele pegou na minha mão e saímos da sala.

Nós fomos para casa dele rindo de nada, é engraçado andar com Nathaniel, ele é simpático e isso me deixa feliz, chegamos na casa dele e eu subi em direção ao quarto de Ambre que já estava com as luzes acesas, eu deixei o Nathaniel na cozinha, no meio do corredor, vejo uma loira dos olhos cor de mel vindo em minha direção.

— Chris! Oi, como vai?- Perguntou ela me abraçando.

— Estou bem, senhora, Hill...

— Você chegou junto com Nathaniel?

— Sim.

— Obrigada!- Ela foi em direção a escada. Eu abri a porta do quarto de Ambre.

— Oh, oi Chris! Vamos começar?

— É...

Ela me pegaram e me sentaram em uma cadeira... Só quero ver como elas vão me deixar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem

Kiss Kis da Domy ♥