Hermione De Um Jeito Diferente - Dramione escrita por Victoria Duerre


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem..
Me ajudem comentando pra mim poder saber se estou fazendo um bom trabalho!
Bjinho e Bjocas'
V.D.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451058/chapter/2

Pov Gina Weasley
–Vamos logo Gina, você já ta se arrumando a trinta minutos!!! -Disse o impaciente do meu maninho.
–Aii Ron que coisa, ainda tem mais trinta minutos, da muito bem pra chegar lá! -Respondi irritada.
–Mais a gente ainda tem que achar um lugar na cabine pra sentar Giny -Dessa vez foi o Harry que disse oque fez com que eu me derretesse toda.
–Tudo bem Harry, vamos logo Ron -Respondi de imediato.
–Oqueee?? Se o Harry pede ela vai, mais se o irmão dela pede ela nega!! -Respondeu ele sendo muitooo dramatico.
–Ai Rony não começa, só falei isso porque quero ver logo a Mione -Respondi com uma ponta de sinceridade.
–Ok vamos logo então -Disse ele agora bem mais apressado.

Na estação...
–Harry olha lá, aluna nova, vamos ver se dessa vez da certo! -Disse Ron novamente indo tentar mais uma de suas cantadas.
–Com licença moça mas se beleza fosse crime você tava em azkaban viu -Disse Rony tentando dar uma piscadela.
–Oii?? kkkkkkkkkkk, serio que vocês não me reconheceram, sou eu, Hermione Granger, prazer! kkkkkkk. -OMG, parece que minha dica realmente valeu!
–Mioneee?? Ai desculpa, é você ta tão.... err...-Disse Ron tentando achar a palavra certa, mas Harry logo cortou.
–Nossa Mi, você ta linda!! -Disse o Harry abraçando ela. Pra ser sincera não gostei muito disse mas deixei passar.
–Brigada Harry,resolvi mudar um pouco... - Disse a Mione corando.
–Um pouco, amiga você ta uma gataa! - Eu disse com a maior sinceridade.
–Que isso Giny não é pra tanto.. -Disse ela cada vez mais vermelha.
–Desculpa Mi , mais realmente vou ter que concordar com a minha irmã! -Disse Ron fazendo a Mione ficar roxa de vergonha.
–Brigada pessoal, mais vamos logo entrar na cabine pra não perder os melhores lugares! -Disse a Mione preoculpada..

POV Hermione Granger
Depois daquela vergonha que eu passei, todos fomos em busca de uma cabine, mais acabou que eu me perdi, e tive que entrar na primeira cabine que estava com só uma pessoa com o rosto virado.
–Oi, eer será que eu posso me sentar aqui? - Disse sem notar quem estava ali.
–Claro! Aluna nova?? Você não deve ser um trouxa, porque você me enfeitiçou. -Disse ele virando para frente .. ERA O MALFOYY !! KKKKKK, não acredito que essa fuinha loira não me reconheceu!.
–Oqueee?? Não ta me reconhecendo não Malfoy.
–Granger????? Logico que não reconheci, quem daria uma cantada em uma sangue ruim com você. -Disse ele, mais isso nunca me abatia.
–Pelo visto.... Você! -Respondi com atrevimento.
–Ahh nem vem, você que ta muito mudada esse ano! -Disse ele sem jeito.
–Não acredito que sobrevivi para isso, Draco Malfoy sem jeito perto de Hermione Granger! -Disse tirando com a cara dele.
–Aaa , fica quieta e sai logo daqui Granger! -Disse ele mais nervoso.
–Com prazer! -Disse tentando abrir a porta e lançando todos os feitiços possiveis.
–Nossa Grager, você é fraca mesmo viu! - Disse ele indo em direção a porta e tantando abrir... Mais não deu muito certo!
–Pelo jeito não sou a unica em Malfoy! -Respondi brava.
–Aii só oque me faltava, ter que ficar até o fim da viagem com a Granger sabe-tudo!

"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."

William Shakespeare


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione De Um Jeito Diferente - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.