Crossroads escrita por Way_Dri, Ghst


Capítulo 10
Not welcome.


Notas iniciais do capítulo

Tiff,você e sua pressão e ansiosidade,q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45036/chapter/10

 

 Andei até em casa, não queria caronas, chega por hoje. Matt me levou com seu jipe de guerra e quase coloquei meu estômago pra fora, tive até que ficar somente observando Buddy quase matar Curtis com seus olhares tortos toda vez que ele errava a resposta sobre os calibres que iríamos usar se tivesse algum confronto.

Cheguei em casa, disse 'oi' para minha mãe e baguncei os cabelos de Andy e subi para meu quarto, eu não havia dormido a noite, pois ainda pensava em como era a situação de Alex.Tomei um banho por causa do calor excessivo que fazia em Huntignton Beach nessa hora da tarde,peguei uma camiseta larga e um short qualquer que havia roubado das coisas de Brian e deitei,pegando meus fones para tentar ou conseguir dormir um pouco. Enquanto a música tocava meus olhos começavam a pesar e finalmente consegui dormir. Quando acordei,já estava escuro e Brian estava sentado num sofá que tinha no meu quarto e estava brincando com um urso que eu tinha,que mais parecia um zumbi de tão remendado que estava.
- Você ainda gosta desse bichinho, Ken?
- Você é uma coisinha muito intrometida, Brian. - levantei e peguei o urso - Ganhei ele de você, se não se lembra. Mas, o que eu fiz pra você estar aqui me espionando?
- Nada de mais, só queria saber se estava melhor, eu já disse pro Matt não correr com o furgão roubado da polícia. - riu e me abraçou forte - Ken, eu sinto falta desses seus abraços calorosos.
- Bry, você tá me sufocando, mas dane-se! - ri e coloquei meus braços em volta de seu pescoço - Você me ama, Bry?
- Claro, como se você ainda fosse um bebezinho chorão que me acordava todo dia, ás três da manhã.
- Você sempre judiou de mim... - recebi um tapa e uma risada escandalosa. 
- Desculpe apenas hábito.
- Acho que eu vou jantar. - tirei meus braços do pescoço de Brian e coloquei um chinelo - Você já jantou?
- Não, mamãe quer te esperar, disse que você chegou e já dormiu. - comentou enquanto entrávamos na cozinha e avistei Alex brincando com Andy no sofá, corando quando me viu com o short de Brian - E você poderia colocar um short maior, McKenna. - sussurrou.
- Cala boca. - respondi e peguei Andy no colo - Olá Andrew. - ri e o coloquei no chão - Oi Alex.
- O - oi Ke-Ken. - gaguejou o que me fez rir - Conseguiu dormir?
- Uhum. E você, conseguiu aquela casa que me disse que ia ver hoje?
- Não, o dono tinha saído deixei recado com a vizinha. - colocou a mão no bolso e me olhou - Ken podemos conversar depois do...
- Jantar,crianças - minha mãe gritou,interrompendo o pensamento de Alex.
- Você ouviu jantar. - ri e fui até a cozinha, sentei ao lado de Andy e vi dificuldade para cortar o bife - Você já tem seis anos e ainda não sabe cortar, mocinho? Me empreste o garfo e a faca. - cortei o bife e beijei a testa de Andy, que riu e olhou para Alex.
- Alex, vocês dois - apontou para mim - namoram ou coisa parecida? - engolimos ao mesmo tempo e comecei a tossir.
- Isso não é pergunta Andy. - olhei para ele.
- É só estranho, Ken, vocês sempre estão juntos... - falou baixo.
- Eu já terminei. - larguei os talheres no prato e subi as escadas.
- Vou ver como ela está. - Alex levantou e foi até meu quarto, entrando quando disse para ele entrar - Oi Ken. - riu baixo e sentou ao meu lado.
- Oi. - sorri e olhei para ele - Não ligue para o Andy, ele...
- Tudo bem, ele só tem seis anos. - riu - O que você tinha no intervalo?
- Diretor Dibenetto quer falar com a minha mãe, notas baixas em história.
- Só por causa disso?
- Eu estava um pouco meio que, encrenqueira hoje, briguei com a filha do diretor e você já viu, só não levei suspensão porque a professora disse que ela me provocou.
- Você foi mexer com a Valary? Você é louca?
- Ela nem fala comigo mais, e ainda me chama de bastardinha, ela pediu pra apanhar!
- Uh, entendi. Mas, seu pai sumiu mesmo?
- Sumiu, de uma forma incrivelmente ridícula.
- Desculpe se eu falei alguma besteira.
- Não, não, tô bem! - sorri e levantei - Mas, e você? Vai voltar pra casa?
- Acho que vou mudar pro escritório, não agüento mais meu pai.
- Hum, mas, lá é confortável?
- Quer ir lá ver como é?
- Se você puder me mostrar.
- Então se vista e eu te espero lá embaixo. - disse saindo, mas o chamei.
- Não se sinta intimidado com as perguntas do Andy, apenas dê risada ou o Brian bate nele. - ri e fui para o banheiro. Me troquei rapidamente, peguei meu casaco e desci. Alex estava brincando com Andy,até que o mesmo se pronunciou: - Vai sair com o Alex, Ken? - olhou para mim e riu.
- Cale a matraca, mocinho! - o peguei no colo e fiz cócegas - Volto antes das onze, mãe. - gritei e ela foi até a sala, arrumando meu cabelo.
- Não pegue muito vento, e se cuide, tudo bem? As coisas por aqui estão perigosas. - beijou entre meus cabelos e sorriu - Não demore!
- Tudo bem, mãe - ri e a abracei - Te amo. - sussurrei e olhei para Brian, que olhava para Alex - Bry, você tá aí?
- Oh, sim, sim. Cuidado vocês dois, hein?
- Eu cuido dela, Brian. - Alex riu - Tchau Jan.
- Tchau queridos. - acenou e entramos no carro. Não demorou muito e estávamos entrando no escritório, sendo olhados por alguns que ainda estavam sentados no sofá. Entre eles estavam Buddy,Curtis,Matt e Johnny.Cumprimentei todos e subi com Alex,que ria. - Alex, por que você está rindo?
- O Curtis, ele reclama tanto da Buddy, mas onde ela está ele está atrás, repara.- abriu a porta e entrou - Bem-vinda a minha humilde moradia. - riu e arrumou a cama - Não repare eu tô tentando arrumar isso aqui aos poucos.
- Já pegou todas as suas coisas?
- Não, faltam poucas, mas qualquer dia eu busco.
- Já sei que tal, eu e o Matt irmos lá e pegar?
- Ótima idéia, mas não hoje.
- Tudo bem, vamos fazer o quê? - sentei numa cadeira e ele me olhou - Já que a gente não jantou direito, podíamos sair e comer algum lanche.
- Vamos, estou faminta. - ri e saímos - Mas agora?
- As lanchonetes só ficam abertas até as dez, já são 21:45.
- Podíamos pedir pizza, tem uma aqui perto.
- Vou pegar o telefone com a Buddy, já volto. - desceu as escadas e entrei no quarto, parando em frente a uma estante, onde tinha um retrato, de dois garotinhos loiros, com uma mulher também loira, de olhos verdes e um lindo sorriso. Olhei atrás da foto e lá marcava: Aniversário de 4 anos do Carl. Coloquei de volta e deduzi que aquela era a mãe de Alex. Não sabia seu nome, mas num retrato estava escrito Kim, sentei na cama e esperei por Alex, que entrou correndo e ofegante - O que aconteceu, Alex? - levantei e me aproximei.
- O Pricolo... Está aqui. - falou baixo - Vem, vamos pular a janela, ele não me viu.
- Alex, calma! Me explica quem é esse Pricolo.
- É um dos chefões, ele não admite que pessoas da nossa idade entrem para isso, só sabe de alguns, mas eles passaram por provas, eu não, muito menos o Curtis, então, se ele nos vir, ele pode até nos matar.
- Mas, cadê o Curtis?
- Ele deve estar subindo.
- Oi gente, posso me esconder aqui?
- Isso é perigoso, Alex, vocês podem morrer, sabia?
- Então vamos logo. - abriu a janela e olhou para baixo - Agradeçam pelas escadas de incêndio. - descemos rápido e corremos para o carro, sem fazer barulho e sem sermos pegos, pelo menos achávamos que não tivéssemos feito barulho, pois Curtis bateu a porta do carro e gritou corre, se não fosse por ele, estaríamos feito um crime perfeito. - Curtis seu imbecil! Ele está vindo até o carro, se ele me matar, eu te assombro, seu cabeça oca, onde você aprendeu a ser assim?
- Cala boca, Alex, pelo menos, eu tenho coragem pra chegar a uma garota.
- Os dois, quietos. - falei baixo e vi um senhor, que não regulava mais que 55 anos, grisalho, de barba e olhos azuis, se aproximando, junto de Valary e mais uma garota, que mais parecia uma prostituta por seus trajes curtos e muito abusados. Ele abaixou para poder nos ver e acendeu uma lanterna, Curtis se escondeu embaixo do banco e eu olhava diretamente para os olhos frios daquele senhor.
- Fazendo o que, dois jovens como vocês, nesse lugar sujo e violento?
- O que a maioria dos casais fazem quando se afastam, ou você não sabe? - respondi e o senhor riu de modo cínico.
- Uma garotinha brava, a quem devo a honra?
- McKenna, McKenna Haner, por quê?
- Uma herdeira, Brian nunca mencionou sua existência, minha querida.
- E quem diz que eu sou irmã ou alguma parente dele? Posso ser uma vadiazinha qualquer que anda com homens mais velhos para apenas me saciar sexualmente. Agora podemos ir embora, senhor? - destaquei a palavra senhor e sorri.
- Desafiadora você, não? Por que não entra para esse negócio?
- Não sou inútil, tenho uma vida.
- Tudo bem, você tem resposta a tudo, quero ver você aceitar uma coisa, um jantar, comigo.
- Meu patrão não me deixa sair com pessoas idosas, posso matá-las do coração, desculpe. - Alex abafou uma risada e sorri vitoriosa - Já deu minha hora, amorzinho, vamos antes que o Sullivan brigue comigo. - mexi nos cabelos de Alex - Até qualquer dia, gostosão. - acenei e Alex arrancou com o carro.
- Gostosão? Você o esculacha e o chama de gostosão?
- Nunca ouviu falar em ironia, cinismo?
- Por que você pos o Jim nisso?
- Queria o quê, Curt, que você fosse meu cafetão? Nunca, você é fraquinho. - ri e Alex tossiu, parando na casa de Sophie - Por que estamos na casa da So?
- Você não disse para te entregar pro Sullivan? Aqui estamos.
- Cínico! - ri e bati em seu ombro - Er, Curt, você gosta da Buddy?
- Como assim? Gostar em qual sentido?
- Você sabe como, querido. - ri e olhei para trás - Admita você gosta.
- Não, não gosto, você está louca. - cruzou os braços e bufou - Alex, me leva pra casa? Minha mãe deve estar preocupada...
- Tudo bem, chorão. - riu e saiu com o carro, logo chegando em sua casa e parando o carro no começo da rua, avistando o carro do Pricolo. - Deus, ele nos seguiu!
- Não, não, não é por isso. - Curtis interrompeu Alex ao ver Victoria descer do carro do mesmo - O que a Vicky tava fazendo no carro daquele idiota?
- Aquela outra garota... Era a Victoria? - perguntei e Curtis se escondeu, vendo o carro de Pricolo passar perto do nosso. - Ele vai descobrir que mentimos.
- O que você quer então?
- Você me desafiou. - pulei para o colo de Alex e o beijei, sentindo suas mãos indo para minha cintura e arrumei minha postura, colocando as pernas em volta da cintura do mesmo, ficamos assim até Curtis dizer que o pior havia passado. - Foi só por causa do Pricolo, não pense outras coisas, Alex.
- Isso foi um beijo, Ken! - Curtis riu e suspirou - Não pude perder a oportunidade. Mas agora eu vou embora,tenho que falar com a Victoria.
- Tchau Curtis.
- Tchau vocês dois. Ah,usem preservativos,crianças. - saiu correndo e Alex saiu com o carro.
- Hum, é, ainda temos tempo pra um lanche?
- Não sei. Que horas são?
- Dez e meia.
- Acho que eu já tenho que ir pra casa.
- Tudo bem. - me deixou em casa e se despediu. Comi alguma coisa e dormi no sofá assistindo algum filme.Acordei com as costas quebradas e resolvi não ir pra escola,afinal eu estava cansada e minha noite havia sido horrível,não consegui dormir direito e o fato do Pricolo estar por aqui me assustava demais.Brian não estava em casa,então fui até o escritório junto de Quinn,que agora era da nossa elite.Fomos conversando e vimos Brian lustrando um Volvo vermelho.
- Buddy, isso não, a cera! - berrou e assustou quando pulei em suas costas - Já está aqui?
- Não fui à escola, estou com as costas quebradas e eu preciso conversar com você.
- Sobre o quê?
- Ontem eu vim até aqui com o Alex e quando ele foi comprar pizza, ele disse que o Pricolo estava aqui embaixo e ele nos viu e disse que quer jantar comigo e agora, Valary e Victoria estão com ele, acho que foi só isso.
- McKenna Haner, você está encrencada comigo. Eu disse que era perigoso vir aqui de noite!
- Mas Brian, eu nunca pensei que justo ele estaria aqui, entende? Quase ninguém sabe sobre isso.
- Mas ele sabe. Buddy,pode vir aqui um instante?
- Diga Bry.
- Pode dar algumas aulas particulares a Kenna? Ela fez uma besteira ontem.
- O Pricolo me encontrou o que quê tem? - falei com um tom de simplicidade.
- O que tem é que ele persegue até conseguir o que ele quer você precisa anotar o que eu digo.
- Então, me ponha para atirar, isso vai ser o bastante pra acabar com aquele velho nojento, ele teve a coragem de me convidar para sair e ainda acha que eu sou sua puta,Brian.
- Te mato, McKenna. Vamos então? - me abraçou pelo ombro e fomos até um terreno com alguns alvos, não posso negar que aquele lugar era medonho, mas era aonde eu conseguia me sentir um pouco segura.
- A primeira coisa que você tem que saber pra conseguir atirar é a concentração, você deve esquecer de tudo e todos ao seu redor e somente manter o foco no alvo, entendeu? Vamos testar naquele alvo da esquerda, o primeiro. Comece com a Magnum e lembre, quanto menor a arma, mais potente ela é, na minha opinião. - me entregou a arma e colocou um fone e um óculos - Isso é só para não ficar surda ou cega, pode ir se quiser. Mirei e consegui atirar no abdômen,logo abaixo do peito. - Muito bom, ali pegaria embaixo do coração, conseguiria distraí-lo e talvez até matá-lo, mas lembre-se que esse não é o objetivo, somente a distração está ótimo.
No fim do dia, havia experimentado todas as armas e a minha preferida foi a Magnum e concordo com a Buddy, quanto menor a arma, melhor ela é. Fui embora e passei a tarde ajudando Brian com as coisas do escritório, enquanto ele estava lá embaixo, babando em seu novo carro. Alguns minutos depois que havia arrumado a sala,ele me levou até a garagem,tampando meus olhos.
- Tenho uma coisa para você, Ken, mas não abra os olhos. - riu e parou - Abracadabra. - destampou meus olhos e avistei o carro que ele lustrava - Esse bichano é pra você, comprei ontem, é um presente de aniversário e de boas vindas, afinal, você já viu o Zacky usando o carro da Louise? Eu acho que não.
- Você não está dizendo que esse Volvo é meu, está? - olhei para ele, que assentiu que sim, pulei em seu pescoço e o abracei forte - Obrigada, obrigada, obrigada! Esse carro é o carro dos meus sonhos, Brian! Eu amei! - o soltei e entrei no carro - Ele é lindo, entre! - quando Brian entrou no carro, resolvemos dar uma volta e paramos numa sorveteria que sempre íamos, e ficamos lá até anoitecer,quando voltamos para casa,no meu novo e lindo Volvo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crossroads" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.