As armadilhas do coração escrita por Isabela


Capítulo 5
Cap. 4- Almoçando com a família Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450117/chapter/5

Pov. Bella

Eu ainda não conseguia acreditar que o cara do restaurante era o irmão de Alice, e pior ainda, era o cara que possuía meus sonhos com olhos verdes hipnotizantes desde que o conheci. E pior ainda, que ele me odiava. Isso tudo era tão maluco.

_ Meninas, vamos nadar um pouco? Saí dos meus devaneios com a voz da Alice.

_ Eu não estou com vontade Allie.

_ Ah Bella, deixa de ser chata. Vem, a agua esta uma delicia.

_ ok.

Retirei meu short e minha blusa ficando só de biquíni e entrei na piscina, me obriguei a esquecer por um tempo as coisas que estavam acontecendo e me diverti com Alice e Rosalie, que se mostrou muito agradável comigo.

Quando finalmente saímos da piscina já estava entardecendo. Rosalie e Emmett tinham subido para descansar. Alice e Jasper estavam em algum lugar provavelmente se agarrando em algum canto da casa, Esme e Carlisle estavam na sala de estar vendo algum programa na televisão. Restando apenas eu na parte externa da casa.

Pov Edward

Após a chegada de Emmett para o almoço, o assunto do restaurante foi esquecido. Eu tentei me distrair e me divertir com minha família, mas a todo momento meus olhos iam para bela, o que estava acontecendo comigo afinal? Porque ela mexia tanto assim comigo? Prendi minha respiração quando a vi só de biquíni, e Jasper me deu um cutucão.

_ Fecha a boca cara, para de babar na garota.

_ Deixa de ser bobo, eu só estava olhando, por que não pode?

_ Você estava mais que olhando, estava comendo a garota com os olhos.

Eu a olhei novamente, ela ria e se divertia com Alice e Rosalie, de repente percebi que ela ficava perfeita na família Cullen.

_ Edward pelo que eu sei ela não esta saindo com ninguém.

_ E porque essa informação me interessaria meu querido cunhado? Perguntei com um pouco de ironia.

_ Não sei, faça com ela o que quiser.

Me levantei e sai da parte externa da casa, precisava me afastar e colocar meus pensamentos em ordem. Percebi que todos haviam entrado na casa, menos Bella que agora estava deitada em uma das cadeiras.

Me aproximei lentamente, ela nem me ouviu. Fiquei um tempo observando-a e meu coração deu um salto. Não era possível me apaixonar assim tão rápido, eu nunca me envolvi com ninguém, não havia nascido para isso. Tudo que eu sentia por Bella era desejo e nada mais, assim que a tivesse em minha cama de todas as formas possíveis, esse sentimento iria acabar, com certeza.

_ Bella. Chamei e ela abriu os olhos assustados.

_ Edward? O que esta fazendo aqui?

_ Minha família mora aqui. Respondi e percebi que ela corou e eu achei aquilo adorável.

_ Eu não... não á deixei terminar.

_ Queria me desculpar com você.

_ Pelo que?

_ Pela forma como a tratei no restaurante e hoje. Ela me olhou desconfiada e perguntou?

_ Por que esta fazendo isso Edward?

_ Porque eu não sou assim. Geralmente não, mas você mexeu comigo de uma maneira que eu não sei explicar. Disse e me arrependi na mesma hora.

_ Tudo bem, eu desculpo você. Ela respondeu com um sorriso tímido.

Minha mãe apareceu dizendo que íamos assistir a um filme e ela entrou rapidamente dentro de casa. Eu fiquei me perguntando o porquê de reparar cada detalhe dela, o seu sorriso, sua boca convidativa, seu corpo, a forma como ela corava as vezes. Precisava parar com isso já. Não iria cair nas armadilhas do coração, não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?