Quando tudo começou... escrita por GleidyMaria


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449831/chapter/1

Olhando para seu rosto sereno, nunca imaginei que estaria aqui, com ela, a pessoa mais importante da minha vida. A pessoa que sempre me considerou como um irmão, seu melhor amigo. Nunca imaginei ter ela como minha mulher, a pessoa que eu quero ficar com cabelos grisalhos, juntos para sempre.

Tudo começou quando eu estava com 12 anos, foi quando eu descobri o que eu sentia por ela, todo aquele nervosismo, todas as vezes que eu seguia suas ideias, quando eu sempre encobertava suas façanhas, foi ai que eu sabia que eu queria para o resto da minha vida.

“Eu não sabia o que estava sentindo, era uma mistura de raiva, medo, tristeza com vontade de chorar. Eu não sabia que uma simples cena poderia me fazer sentir esse turbilhão de sentimentos, o pior de tudo e que eu não sabia o que era.

Eu estava aqui na casa da árvore desde quando eu sai do colégio, junto com aquela cena que não saia da minha cabeça.

–Edward?Tá ai em cima?- Essa e minha melhor amiga desde sempre, nos conhecemos desde que nossas mães estavam com 7 meses de gravidez, elas se conheceram quando estava na sala de espera do consultório. Foi amizade à primeira vista, desde então elas não se desgrudaram. Eu e Isabella, ou Bella como eu a chamo, nascemos com exatos 1 mês de diferença. Eu no dia 13 de agosto com 8 meses e prematuro pois tenho uma irmã gêmea, a Alice, uma baixinha magricela que vive se intrometendo na vida dos outros, mas eu a amo, ela e querida por todos é e sempre assim quando a Bella não esta comigo esta no quarto junto com Alice, fofocando como dizem, mas a Bella sempre me conta tudo depois, fazendo com que Alice fique muito brava. Eu tinha mais outro irmão o Emmett, ele era 1 ano mais velho que a gente, um palhaço em pessoa, porém e o primeiro a se candidatar quando acontece alguma coisa comigo por exemplo, sempre os meninos encrenqueiros implicam comigo por eu ser meio “nerd”, gosta de ler e ficar no meu canto, meu irmão ameaça eles todas as vezes que mexem comigo é hoje em dia até me deixam quieto, temporariamente é claro. E Bella nasceu no dia 13 de setembro, ela não tem irmãos por isso à mãe dela, tia Rennée e minha mae Esme, sempre fizeram com que a Bella tivesse com quem brincar quando pequena em companhia de crianças da sua idade, sendo assim teve nossos primeiros passos e primeiras palavras juntos. Elas sempre nos levavam para brincar no parque e foi assim que nascia nossa amizade inseparável. Ficou pior quando a tia Renée, juntos com o xerife da cidade o Charlie que e o pai de Bella, se mudaram para o lado da minha casa, nos ficamos inseparáveis ainda mais, pois eu vivia na casa dela e ela na minha, sendo que meu quarto fica em frente ao quarto dela, é sempre quando ficamos de castigo por causa de alguma travessura eu pulo para o quarto dela. Eu considero a tia Renée como uma segunda mãe, ela sempre diz que pode contar com ela para tudo que der e vier,

Quando nos tínhamos 7 anos de idade meu pai, Carlisle e o Charlie construíram essa casa na arvore que fica no quintal de traz entre as duas casas, era nosso esconderijo que todo mundo sabia. Quando não estávamos um na casa do outro estávamos aqui brincando, sempre que podíamos acampávamos aqui, era o nosso lugar. Era bem arrumada com 2 puffs um azul e outro verde, uma mesa, uma pequena estante com nossos livros prediletos e recentemente começamos a nossa coleção de CD’s, tinhas muitos gostos parecidos.

– Edward? Eu te procurei em tudo quanto e canto, porque não me esperou para vir pra casa? Ai! Eddie você não vai acredita no que aconteceu hoje- Essa e a Bella, uma menina branquinha, baixinha, cabelos castanho, olhos cor marrom, e bochechas rosadas.

–Eu não achei você, ai resolveu vir sozinho, o que aconteceu? - era mentira, pois mesmo estudando em salas diferentes, a gente sempre vinha juntos para casa e desde que eu me lembre, essa foi a primeira vez que isso acontece. Eu conhecia todo mundo que conhecia ela então quando não a achei na hora da saída perguntei a Alice onde ela estava, as duas estudam na mesma sala. Ela me disse que ela estava conversando com o Jacob, um garoto que eu não gosto e que e da sala dela, ele era um dos garotos que vivia no meu pé. Por isso eu já sabia o que ela ia me conta, era sempre assim entre a gente, contávamos tudo um para o outro, não importava se era vergonhoso, sempre um para o outro.

–Se lembra do Jacob?-eu assenti com a cabeça em sinal de entendimento sentindo meu estômago se revirar com as imagens e vendo suas bochechas corarem, como sempre que ficava envergonhada.

– Pois é, ele me mandou um bilhete hoje, dizendo que queria falar comigo no final da aula... Ai! Eddie - cada vez mais seus olhos brilhavam e me incomodavam - Quando chegou no final da aula, ele andou comigo a atrás da árvore e me deu meu primeiro beijo.

–Eca!. -eu fiz cara de nojo a fazendo fica emburrada.

–Para Edward- ela falou emburrada, mas com vontade de sorrir. -Eddie, foi demais um pouco babado e meio nojento, mas foi de mais, e tira essa cara ai eu sei que não gosta dele, ma fica feliz por mim?

Eu não sabia o que fala, realmente não gostava daquele garoto, ele fazia aula de artes marciais desde criança e se achava com isso, se exibindo na escola, eu não via graça nisso, sempre gostei mais de ler e de fica quieto no meu canto e sabia que a Bella gostava dele, sempre que ele conversava com ela, ela vinha e me contava com olhos brilhantes, nunca tinha me incomodado até agora. Naquela noite eu não estava com animo para nada, mal jantei.

–Edward, filho o que houve?-minha mãe sempre foi muito amorosa, sempre escutando e ensinando eu e meus irmãos.

–Nada não mãe. - falei com um falso animo, para ver se ela se contentava.

–Não minta para mim, desde que chegou da escola, ta assim, com essa carinha- já falei que ela e intuitiva.

–Foi uma coisa que vi e não gostei. -ela ficou me olhando para ver se eu falava alguma coisa, nunca consegui esconder nada dela. Eu bufei. -Tem uma menina-resolvi não usar nomes para ela no desconfiar- E eu vi ela com um garoto que eu não gosto na escola, só que eu senti umas coisas.

–Que coisas?

–Mistura de raiva com medo e tristeza, não sei.

–Oh filho, provavelmente e sua primeira paixão...

–Que? Não pode ser...

–Como não, vocês dois vivem juntos.

Eu fiquei olhando para ela, com uma interrogação na testa de “Como ela sabia?”, pois a única pessoa que vive comigo e Bella. Já falei que ela é intuitiva?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço review? Espero que tenham gostado, até a próxima.