Colocando os Pensamentos em Ordem escrita por carolsanper


Capítulo 4
Contando a verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44969/chapter/4

Estava assistindo Gossip Girl quando meus pais chegaram aos beijos em casa. Eles não sabiam que eu estava em casa, eu acho que se eles pudessem ficar vermelhos, esse seria um momento ideal!


-Olá filhinha, como passou á tarde?- Mamãe me cumprimento arrumando os cabelos. Era incrível o amor que meus pais sentiam um pelo outro, confesso que às vezes nojento.


- Oi Nessie- Meu pai me cumprimentou fechando a porta.


-Oi! Ah foi legal, o Jake foi me ver.


-Ah que bom filha!- Mamãe gostava quando eu estava com Jake, seria fácil contar para ela sobre o meu relacionamento com o Jake.


Olhei para papai, ele estava sério. Bastou um pensamento para que ele soubesse o que eu queria.


- Bella, eu vou dar uma volta com a Nessie.


- Oh, Claro. – Mamãe olhou para ele e para mim, ela ia e vinha. Estava claro que ela procurava respostas em algum de nós. Mas não encontrou.


Estávamos na clareira quando decidi sentar debaixo de uma arvore. Já era noite, o céu estava estrelado. Tive cuidado com que pensava.


- Não viemos aqui para ver as estrelas, viemos? – Papai sabia que eu queria lhe contar algo.


- Papai, o senhor nunca me disse como foi a reação do vovô Charlie quando descobriu que o senhor era vampiro.


- Ele não sabe. –Papai falou com tanta naturalidade que foi até engraçado. Espera um pouco, vovô Charlie não sabia o que eu era de verdade? Como eu não tinha notado o teatrinho que a família fazia na frente dele. E eu me considerando esperta.


- Não se culpe filha, nós não queremos que tenha vergonha do que, só queremos que você mantenha em segredo. Mas enfim, o que você quer me dizer?


- Na verdade não, mas me conte como você e a mamãe se conheceram?


- Nessie... Pare de me enrolar menina, conte logo.


- Papai, eu acho que eu estou apaixonada.


Ele olho bem para a minha cara, estava crente que ele iria me matar ali mesmo, mas não, ele começou a rir, gargalhar.


- Você está falando sério?


-Eu só olhei para cara dele. E ele mesmo concluiu que estava.


- Desculpa filha, mas você não acha que é muito nova?


- Eu sei pai, mas o amor não tem idade.


- É o Jake não é?


- Não brigue com ele.


- Eu não vou brigar com nenhum de vocês. Eu só quero que você aproveite mais a sua infância. Vocês terão bastante tempo para namorarem. Nessie, o que eu estou tentando dizer é que você não precisa ter pressa para crescer.


Por um lado papai tinha razão, eu era nova, mas isso não me impedia de amar o Jake.


Voltamos para casa, ter que passar por aquele sermão duas vezes.


- Você quer que eu fale com a sua mãe, é isso?


Olhei para ele com um carinha de cachorro sem dono. Ele riu.


 


Quando entramos na sala de estar mamãe se levantou, liberou seus pensamentos para papai.


- Calma Bella. Nessie está bem, só precisa descansar. Nessie, por que você não vai deitar?


Concordei com meu pai rapidamente, antes que minha mãe dissesse algo. Beijei os dois e subi.


- Edward o que está acontecendo?


- Bella você lembra do dia em que o Jacob teve o imprint pela nossa filha?


- AI MEU DEUS, O que aquele pervertido fez com a Nessie?


- Calma Bella, ele não fez nada, quem fez foi a sua filha!


- COMO?


- Ela não me disse, mas eu vi em seus pensamentos. Nessie beijou o Jake.


- EU MATO AQUELE CACHORRO. Você deve ter falado poucas e boas para ela não é?


- Na verdade não!


- Por quê?


- Sabe, a Nessie me fez lembrar que cometemos erros com o seu pai. Já ela está sendo sincera conosco.


- Vocês falaram do meu pai? – Estava evidente que Bella havia ficado chocada. Não esperava que Nessie falasse no seu outro avô.


- Bem, o que devemos fazer. – Perguntou Bella depois de um tempo.


- Nada, devemos confiar nela assim como ela confia em nós. Só acho que temos que ficar de olho nos dois.


- Você tem razão.


Edward começou a rir depois de um tempo.


- O que foi?


- Sabe Bella, a Nessie lembra muito você.


- Do que você está falando?


- Ela é quem beijou o Jake, ela tem atitude assim como você!- Bella ficou de olhos arregalados.


- Você está me chamando de tarada?


- É claro que não, estou dizendo que a Nessie é....


-É o que Edward? – Bella estava começando a ficar furiosa


- É corajosa, bonita, inteligente.


-Sei Edward!


Os dois se beijaram e se sentaram no jardim esperando o nascer do sol.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram as minhas Fics. Agradeço de mais. Por favor deixem comentários falando o que acharam e por favor me deem idéias para as proximas histórias. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colocando os Pensamentos em Ordem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.