Harry e Gina [EM REVISÃO] escrita por Janne Esquivel


Capítulo 12
Capitulo 12 - A primeira gravidez parte 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês... espero que gostem! Beijox



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449480/chapter/12

Capitulo XII – A primeira gravidez parte 4

A Toca estava em um dia maravilhoso. Todos riam quando Harry arranjou uma nova ocupação além de cuidar de Gina, aprender a cozinha, o que não era nem de longe um talento. Harry era um desastre cozinhando.

Rony e Hermione decidiram passar uns meses na Toca, o ruivo precisava de muito cuidado ainda, já que ele foi o mais afetado pelo feitiço e Gina passaria o resto da gravidez na casa dos pais, o que quer dizer que Harry também. Além deles e dos anfitriões dos Weasley, Carlinhos, sim ele mesmo, tinha tirado folga do seu trabalho e resolveu visitar os pais e não acreditou quando viu o barrigão de sete meses da irmã.

– Nossa! – ele exclamou tentando abraçar Gina – Você esta fofa irmã.

– Apelido carinhoso para gorda, mas valeu!

Carlinhos se encolheu, ele não queria ofender irmã.

– Olha, Gina... – ele disse coçando a cabeça.

– Não se preocupa, Carlinhos – disse Harry se posicionando atrás da esposa e enrolando as mãos na barriga dela.

– Estou brincando, cara – a ruiva garantiu ao irmão.

A tarde foi maravilhosa. A Sra. Weasley estava muito feliz com a visita do filho. O Sr. Weasley estava de folga e jogando conversa fora o dia todo com os homens da casa. Rony estava cada vez melhor. Hermione estava feliz pelo marido e babando a cunhada. Harry estava tranquilo com a saúde do filho e da esposa, mas Gina, bem. Gina estava ficando cheia de tanto cuidado: “Gina! Vá se sentar!”, “Gina, largue já esse peso” – a Sra. Weasley pronunciou a última frase quando viu a filha pegando alguns lençóis – “Gina, coma, olhe o bebê”.

Chegou uma hora que a ruiva não aguentava mais.

– Chega! Todos vocês! Chega! – ela gritou assustando a todos – Sei que querem o meu bem e o bem da minha filha, mas eu estou bem e não vou quebrar! Que saco.

A sala inteira congelou com explosão da ruiva enquanto ela se dirigia as escadas, Gina estava determinada a subir, mas foi vencida pelo quinto degrau. Harry foi o primeiro a mostrar reação e foi atrás de Gina, ele não a repreendeu por esta subindo escadas, ele só a colocou nos braços e a carregou para o andar de cima facilmente.

Eles não disseram nada durante o percurso até o quarto dela. Ele fechou a porta com as costas, pois Gina ainda estava em seus braços. Depois deitou-se com ela na pequena cama que havia ali. Ele estendeu um braço para apoiar a cabeça da esposa e o outro ficou sobre o barrigão dela. Harry ficou em silêncio, um silêncio que dizia “Desabafe”.

– Oh, droga! – ela disse bufando e cobrindo o rosto com as mãos– Eu fui um monstro com a minha família que só queria me ajudar.

– Não foi não, amor. Você só esta aborrecida – disse Harry compreensivo.

Gina agarrou os braços do marido e ele a abraçou como ela queria. Harry passava o dia inteiro fazendo as vontades de Gina, ele amava fazer isso e amava ainda mais por que tinha tempo para isso. Mas ele só fazia o que ela pedia e a ajudava a se locomover, o resto ele só sondava, pois repreensões era por conta dos Weasley. E havia apenas uma coisa que Harry poderia fazer além de tudo aquilo: ser um amigo ou um ombro compreensivo para Gina.

– Eu te amo – ela disse.

– Eu também te amo – respondeu beijando a mulher apaixonadamente como sempre fazia quando os dois estavam sozinhos, mas sempre eram interrompidos pelo desconforto de Gina. Constantemente a ruiva tinha que mudar de posição, o bebê estava ficando muito exigente.

***

Três meses se passaram e todos já estavam preparados para o que pudesse acontecer a qualquer momento. Na Toca só havia quatro pessoas: Sr. e Sra. Weasley, Harry e Gina. Carlinhos só passou duas semanas lá e Hermione e Rony voltaram para seu apartamento assim que o ruivo melhorou de vez, eles queriam um pouco de privacidade.

O jantar tinha acabado há poucos minutos. A Sra. Weasley estava arrumando a cozinha e Harry se colocou no sofá com as pernas abertas afim de sentar Gina contra suas costas. Era confortável a posição para o nível de gestação de Gina. Com a cabeça no ombro dele e as costas no seu peito, Gina aproveitava o calor do corpo do marido para relaxar enquanto ele fazia massagem nos seus ombros e acariciava sua barriga.

– Como você esta se sentido? – Harry sussurrou em seu ouvido.

– Estou muito bem, por incrível que pareça, estou me sentido muito bem e confortável.

– Que bom, qualquer coisa você avisa.

– Talvez eu grite, mas tudo bem – Gina disse brincalhona arrancando um sorriso de Harry.

Ela passou a observar o pai que estava totalmente concentrado em uma manchete do Profeta Diário.

– O que tem ai, pai?

– Notícias normais, por incrível que pareça.

– Ah, pai – exclamou Gina – Sua concentração não é só por noticias normais. Tem algo mais, me dê aqui o Profeta.

O Sr. Weasley hesitou quando viu Harry negando com a cabeça. Ele tinha lido a manchete mais cedo e não achava uma boa ideia Gina lê-la. Esse era um momento que a esposa merecia paz não perda de tempo com uma certa fofoqueira imunda.

– Vamos, papai. Não me negue isso.

Gina terminou a frase com um olhar pidão que venceu a discussão, Arthur entregou o jornal à filha.

A ruiva folheou o material e uma coisa chamou sua atenção. Uma manchete de Rita Skeeter:

AS MELHORES ESTRATÉGIAS

Ginevra Molly Weasley Potter, também conhecida como Gina Potter, completa o nono mês de gestação. Carregando o filho daquele-que-derrotou-você-sabe-quem, a ruiva decidiu se isolar durante a gravidez. Fontes informam que Gina prefere não entrar em contato com muita gente alegando que isso pode afetar a saúde do bebê, que aliás, não se sabe o sexo, pois ela se recusa a fazer o exame bruxo ou trouxa.

O famoso Harry Potter, seu marido, parece que não tem muita opinião em relação ao seu primogênito.

Com isso percebemos que Gina é muito boa com estratégia. Veja bem: Fez questão de deixar mais claro sua entrada para o time das Harpias. E o que seria mais chamativo do que esconder da imprensa sua cerimônia de casamento? Sua gravidez foi descoberta com um mal-estar em uma final de Copa Mundial. Estrondoso não é? Outra manchete bombástica foi sua contratação para a sessão esportiva do Profeta Diário e não termina por ai: Harry Potter parece que parou temporariamente suas atividades no Departamento de Aurores por um chilique da esposa.

Ela nunca sairá por baixo. Sempre na mídia. Acredito eu que ela não esta satisfeita com a grande fama que já tem, afinal, quer mais importância quando se é esposa de Harry James Potter?

Gina terminou de ler a reportagem que não a afetou por completo. Ela sabia que nada daquilo era verdade e preferiu não se estressar com algo tão bobo que poderia machucar seu bebê. Mas ela precisava de água.

– Esta tudo bem? – Harry perguntou. Gina não respondeu.

– Filha, não ligue para o que essa desestruturada escreve...

– Estou bem pai, estou bem Harry – ela garantiu – Só preciso de água.

– Vou buscar – avisou o Sr. Weasley.

– Eu vou pai, preciso de uma caminha também – pediu Gina – Já estou cansada de ficar sentada.

Gina tentou se levantar, mas o peso da sua barriga não permitia. Harry a ajudou se levantando junto com ela.

– Esta tudo bem mesmo? – ele quis saber quando os pôs completamente em pé.

– Harry, aquela vadia não sabe de nada.

Ele riu e andou passos lentos com ela. Gina estava muito pesada, já tinha ficado muito cansativo caminhar, mas ela precisava daquilo para se acalmar.

– Ela é uma idiota – completou Harry.

– E escreve muito mal – disse Arthur.

Gina ia falar alguma coisa para ofende-la, mas parou no meu da sala. Harry virou seu único apoio. Ele percebeu rapidamente a situação da esposa e colocou toda força no braço que a segurava impedindo que ela caísse.

– Gina? – Harry perguntou preocupado – Você esta bem?

– Aiiiiii! – berrou Gina fazendo a Sra. Weasley aparecer em um piscar de olhos na sala e o Sr. Weasley se posicionar ao lado da filha. Ela grita mais uma vez.

– Meu amor, o que há?

– Harry – ela disse arfando e olhando bem dentro dos olhos do marido – A bolsa estourou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, até o próximo capitulo ;-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Gina [EM REVISÃO]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.