A melhor amiga de Jade escrita por Roberta Vega Winchester


Capítulo 3
Merry Christmas


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, mas o pc de minha tia esta com problema, e eu levei a serio a coisa dos comentarios. Por favor comentem.
Feliz Natal atrasado. O presente de vocÊs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449311/chapter/3

P.O.V Abby:

Abrir meus olhos e ouvi uma voz me chamando, quando me virei na cama vi a Jade ensanguentada no meu lado. Nisso acordei. E até agora não sei se foi um sonho ou talvez uma visão, enfim, fomos para a escola, chegando lá todas as pessoas estavam olhando para nós duas, deve ter sido por causa da morte da Meg( o corpo que encontraram em minha casa). A jade foi para o refeitório e eu fui para meu armario, e ai um menino bem alto, forte, loiro e gato falou comigo(Ele era o melhor amigo do Beck e era jogador do time também):

– Oi, meu nome é Moose.

– Oi meu nome é Abby.

–É, eu não acredito que foram vocês que mataram a Meg.

– O que? Que ta dizendo isso?

– A Britaney.

Há! A Britaney só podia ser aquela bruxa, palitinho(Lider de torcida é assim que eu e a Jade chamamos elas) ela detesta a Jade e só ta fazendo isso para envenenar ela:

– Bom, isso é uma grande mentira, e é bom saber que você acredita em mim.

– Bom, hoje é vespera de natal, e nós só viemos aqui pegar o resultado, você ta afim de sair depois da escola?

– Desculpa mais, eu falei para a Jade que ajudaria com a ceia, mas você pode aparecer lá se quizer.

– Olha, eu não posso por que eu e a Jade não nos damos muito bem, mas me dá seu numero, eu te ligo e nós combinamos outro dia pra sair, tabom?

– Ta tudo bem toma é este aqui, eu tenho que ir pegar meus resultados mas depois nós nos falamos.

– Ta ok.

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu, eu fiquei paralisada até a Jade aparecer:

– Você passou santinha. Falou Jade me assustando.

– Como você sabe?

– peguei seus resultados.

– Há! claro então vamos?

– Você não quer saber se eu passei?

– Não. Brincadeira fala!

– Passei!

– Nossa que surpresa!

– Então, vamos?

– Vamos.

Então fomos para a casa preparamos a ceia, jantamos e ai a Jade foi para o quarto com o Beck.

Já era tarde eram bem uma 22:00 da noite, então eu sai, estava frio mas eu adorava sentir aqueles pedaços de neve caindo sobre o meu rosto, era muito bom.

Flashback on:

– Pai, está muito frio aqui fora.

– Abby querida quando você crescer, você vai virar uma linda mocinha e não vai ter tempo para isso, mas por enquanto sinta isso, vai! Sente a neve em seu rosto!

– Háhá! É divertido papai.

– Meu amor, lembre-se sempre agora você é criança, mas mesmo quando você crescer eu sempre vou te amar!

Flashback off:

Eu comecei a chorar e cai na neve, comecei a lembrar do meu pai, comecei a ver coisas de novo de alguma coisa batendo nele, até que sentir alguém me carregar, não sei para onde, por que estava escuro e eu não conseguia ver para onde eu estava indo nem conseguia ver o rosto da pessoa.

P.O.V Jade;

Beck estava me beijando sem parar, e eu não queria fazer aquilo com ele não hoje, não agora:

– Beck para vai.

– O que, mas porque?

– Eu não tô afim

– Claro você nunca tá!

– O que ta tentando me dizer alguma coisa?

– tô sim, Jade nós nunca transamos!

– Mas o namora não é só composto por sexo!

– Eu sei mas, também não é composto sem!

– Beck, você quer terminar é isso?

De repente escuto a campainha e vou atende la, quando abro a porta vejo a Abby desmaiada nos braços do Moose e de repente sinto alguém me dando uma facada nas costas, e desmaio.

P.O.V Moose

Vi a Jade sangrando e um cara com uma mascara sair correndo eu coloquei a Abby no sofá e fui socorrer a Jade, ela não parecia bem sua pele estava fria, e apesar de todas as nossas diferenças eu considerava a Jade como uma amiga, então gritei o Beck, ele fingiu ligar para a ambulância, Enfim o plano deu certo.

Jade começou a acordar.

P.O.V Jade:

Não estava doendo muito, era uma dor familiar, como a dor que eu e cortava quando me sentia sozinha, mas ele caiu na isca, o vilão mascarado caiu na isca, a Abby começou a acordar, o Moose me deu a mão e eu levantei, era tudo um plano, a bolsa de sangue nas costas, e o melhor de tudo foi que ele caiu. Enfim tínhamos uma pista sobre o vilão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já tenho o proximo capitulo pronto, então comentem se não vai demorar um pouco para eu postar. E no proximo capitulo: Jade é sobrinha de Sidney( A mulher que traz o anjo da morte). Abby descobre o objetivo do mascarado. O vilão mascarado se vinga de Jade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor amiga de Jade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.