I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 22
Melhor Noite!


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho 24 acompanho a historia, então espero que os que não comentam começam aparecer pois desses vinte quatro 9 comenta e fico muito feliz com isso pois ajuda a ter criatividade e também agradeço quando dão suas ideias.

—Desculpe por qual quer erro de ortografia.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/22

POV Clary.

Sebastian tinha acabado de sair para ir para o trabalho ficando só eu e Jace na casa da piscina, estávamos deitado em minha cama já quer é de casal, vendo algum filme que nem estávamos aprestando atenção.

–Acho que vou tomar um banho. –digo tentando me tirar dos braços de Jace que estavam me prendendo.

–Só se eu for junto. –diz ele beijando o meu pescoço, fazendo meu corpo todo se arrepiar.

–Jace... –suspiro.

–Clary... –continua ele beijando o meu pescoço e ficando por cima de mim. –sei que você quer. –ele se separar e me olha.

–Jace deixa eu tomar um banho. –digo olhando para ele, – Estou cheirando hospital.

–Você está muito cheirosa para mim. – sorri.

–Por favor? –olho para carinha de piedade.

–Ok! Você vence. –diz ele saindo de cima de mim e se jogando ao lado vazio da cama e suspirando.

Sim eu queria e confiava em Jace mais sei lá, queria me sentir limpa e arrumada, fui até ao closet peguei um conjunto de sutiã e calcinha toda preta e rendada e uma camisola preta meio transparente, voltei para o quarto e ele continuava no mesmo lugar que estava.

–Vou preparar algo para nós comermos. –diz ele se levantando.

–Ok Amor! – dei um selinho nele rapido, segui para o banheiro liguei o chuveiro e tirei a roupa que eu estava vestindo antes.

POV Jace

Depois de Clary me cortar decidi ir fazer alguma coisa para comermos, ainda eram 19:30 fazia uma hora e meio que Sebastian tinha saído para trabalhar, digamos que tinha ainda algumas horas para convencer Clary, claro que não a forçaria a nada só que digamos que eu estava necessitado. Fui para cozinha como estava um vento frio hoje decidi ir em casa e pegar rapidamente o aparelho que fazia fundi e peguei umas frutas também, voltei para casa da piscina e comecei derreter o chocolate e cortar as frutas, peguei também o alfajor caro que Izzy falou que não me importaria, e realmente para Clary não me importei, cortei ele também e coloquei tudo nos pratinhos, fui para o quarto dela e coloquei na cômoda que tinha no quarto, voltei para minha casa e peguei umas velas, voltei então para casa da piscina sim eu fiz tudo isso pois tinha esquecido de ter pegado antes quando fui pegar as primeiras coisas enfim acendi algumas velas em seu quarto colocando elas encima da cômoda dentro de alguns copos para não ter perigo, coloquei o coxão no chão, escolhi um filme qual que Clary tinha escolhido falando que iríamos assistir logo após esse que eu nem aprestei atenção. Estava tudo arrumado então peguei o fundi então arrumei de um jeito que não tinha perigo e me sentei me encostando-se na cama.( Sim tinha uma cama, mas quis colocar o coxão no chão.)

POV Clary.

Depois que terminei meu banho passei um creme de morango em meu corpo em seguida vesti meu conjunto de roupas intimas e minha camisola, escovei meus dentes, arrumei meu cabelo, e passei ainda um pouco mas bem pouco perfume. Assim que sai do quarto as luzes estavam apagadas e só com a iluminação de algumas velas que estava encima da cômoda, vi Jace deitado no coxão e fui até ele que me olhou dos pés a cabeça, sorri para ele.

–Espero que você goste de fundi, e amei a sua roupa. –diz ele sorrindo então senti o meu rosto queimar.

–Sim eu gosto muito. E gostei de como você arrumou o quarto. –digo me sentando no meio de seus pernas.

–E por sinal você esta linda e cheirosa, mas isso você sempre foi. –sorri ao ouvir o comentário dele e senti seus lábios sobre minha cabeça. –Vamos assistir mesmo esse filme?

–Sim é lindo esse filme(Para Sempre) amor. –digo.

–Ok! Então vamos assistir. – diz ele apertando play e o filme começa, enquanto assistimos o filme comemos um pouco do fundi, depois Jace se levantou para levar para a cozinha, assim que voltou parou um pouco e me olhou.

–O que foi? –perguntei.

–Eu te amo você sabe disso né, e você sabe que estava me provocando com essa roupa, nem no filme presto atenção pois estou olhando para o seu decote. –diz ele serio, sinto o meu rosto corar e sim eu sabia que ele estava reparando nesse detalhe. –Você sabe que não posso toda vez ficar me controlando. –faz bico, dou uma risada e sorrio em seguida, chamo ele com o dedo então ele veio até a mim e se deitou ao meu lado.

–Não quero que você se controle. –sussurrei em seu ouvido, encosto os meus lábios no dele que abre passagem, iniciando um beijo que começa calmo, sinto suas mãos em minha cintura e apertando elas fazendo nossos corpos ficarem, mas colados um no outro. Tirei a camiseta que Jace usava e ele vez o mesmo com a minha camisola...

POV Jace

Estávamos em total sincronia, Clary estava perfeita, beijava cada parte de seu corpo, conhecendo cada detalhe dele e observando, ela gemia meu nome em meus ouvido, me deixando louco por ela, depois que algumas investidas fazendo nós dois chegarmos ao ápice juntos, ficamos um tanto colados até nossa respiração voltar ao normal, me joguei então ao lado vazio da cama, cobrindo eu e ela.

–Te amo Clarissa. –disse dando um beijo sobre sua testa.

–Te amo Jace. –diz ela se ajeitando em meus braços e deitando sua cabeça sobre meu peito. –Acho que vou precisar tomar um outro banho.

–Acho que nessa vez eu vou junto, só banho mesmo. –digo antes que ela ache algo a mais e não quero que eu tome banho com ela.

–Então vamos? –pergunta ela se levantando e puxando o lençol me deixando nu então ela me olha ficando vermelha.

–Vergonha? Acho que isso não precisa, mas né. –sorriu


Então nos levantamos e seguimos para o banheiro, fiquei então tirando sarro dela estar com vergonha, ficamos brincando e trocando beijos e carinhos, terminamos o banho e ela se secou e se enrolou na toalha, eu abri uma das gavetas que tinha lá e peguei uma toalha, saímos e indo para o quarto, Clary colocou então o sutiã, foi até ao closet e pegou uma outra calcinha e colocou fui atrás dela e abri a ultima gaveta que tinha algumas roupas minhas.

–Não sabia que tinha roupa sua aqui. –diz ela sorrindo.

–Eu deixei algumas peças aqui, esse quarto era meu. –sorriu. –quando chegava tarde de uma festa eu ficava aqui e por isso tem roupas minhas e bom não quis tirar-las.

Vi então Clary pegando algumas coisas que estavam no chão e indo até ao banheiro, quando ela voltou ela estava vestida com minha camiseta que para ela ficou enorme, sorri ao ver-la, depois de vestido fui até ela e abracei ela bem forte.

–Fica linda com minha camiseta. –disse sorrindo.

–Obrigada, coloquei suas roupas no cesto também ok! E joguei o negócio no lixo. –diz ela fazendo careta.

–Negocio? –perguntou sem saber o que era, então olho para um cantinho do chão e me lembro do que ela fala. – A camisinha? –perguntou e ela balança a cabeça positivamente, solto uma risada por ela ter falado negocio.

–Não ri. –faz bico.

–Certo, vamos dormi? –pergunto. –Você parece estar cansada, nem descansou de tarde. –digo preocupado.

–Sim estou um pouco. –ela foi até ao coxão e se deitou em seguida fiz o mesmo e abracei-a.

–Durma bem amor. –dou um beijo em sua bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer crítica positiva ou negativa é bem vinda! Fic movida a reviws.
Se vocês gostaram não esquecem de favoritar e até mesmo recomendar.