Verdade ou Desafio 1 escrita por L B CULLEN, L B CULLEN


Capítulo 13
~ lupin doidão - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44891/chapter/13


 Capítulo 13-> Lupin Doidão – Parte II


Salão Comunal:


Ainda eram 6:00, e em 30 minutos todos os alunos desceriam para o salão.

Um Lily, embrulhada num ropão negro, desceu as escadas do dormitório feminino nas pontas do pé, indo em direção a um embrulho no sofá. Agachou-se.

-James. – sussurrou. “James? Desde quando? ” 

O garoto nem se mexeu. 

-Potter. – disse um pouco mais alto, fazendo o resmungar algo ininteligente. – Levanta Potter! – mais uma vez ele apenas se mexeu. – Potter, levanta logo! – passou a mão levemente pelos cabelos muito bagunçados dele, fazendo-o suspirar e soltar um leve sorriso.

-Tá bom.

-Seu idiota! – gritou estapeado o garoto. – Você esta acordado!

-Ai, Lily! Machuca! – sentou-se no sofá tentando se defender.

-É pra machucar, idiota! – continuou batendo nele. – e eu tentando ser educada, deveria ter te sacudido.

-Mas você não fez.

-Não importa. – levantou-se corada. – Você precisava acorda para você ir se trocar. Temos aula hoje e logo, logo as pessoas vão descer. – explicou. – apesar de muitas querem te ver apenas de cueca, não dera uma visão muito legal. Gritos, gritos e mais gritos.

-Obrigado Lily.

-De nada. – logo se tocou. - Pelo que?

-Por ter me dado coberto, com certeza eles me deixariam morrer de frio.

-Não te de que Potter. Agora vê se vai para seu dormitório, ok? – virou-se para as escadas do dormitório feminino. – Ah! – logo, ele se virou para encará-la. – Vou cobrar o favor.

-Pode deixar. – levantou-se se enrolando no ropão entregue pela menina na noite passada. – e obrigada mais uma vez. – subiu deixando uma Lily para trás com um simples sorriso.


Salão Principal:


-Bom-dia, meu Lírio. – disse James sentando-se ao lado de Lily com um sorriso enorme.

-Primeiro: não sou seu seu Lírio. Segundo: Quem te informou que você pode dirigir a palavra a mim? E terceiro: O que o dia tem de bom? – tirou os olhos de seu prato e o olhou pela primeira vez. – Você está por perto. – falando isso se levantou com uma pressa descomunal.

-O que...? – James ficou sem palavras.

-Bom, ou ela está de TPM, ou ela te odeia ou ela esta com presa. Não sei por que, ainda faltam 10:00 para começar as aulas. – disse Lene olhando para seu relógio de pulso.

-Vou perguntar depois se...

-Nem pensa. – gritaram, juntas, Belle e Lene, fazendo Sirius derrubar seu suco em cima do bolo, Remus dar um pulo e James engasgar.

-Meu Merlin! – exclamou Sirius. – Quer matar alguém do coração? Joga um feitiço, mas não assusta assim.

-De qualquer modo nonce, never, no, nunca pergunte a uma garota se ela esta de TPM, por que, ai sim,ela vai ficar de TPM. Ela vai ficar com tanta raiva, que nem Petrificus Totalis vai fazer efeito. E olha que ainda não estamos falando de Lílian Evans. – concluiu Lene.

-Eu nem quero ver. – disse Belle. – mas vamos logo para a aula?

-É quem agora? – perguntou Sirius com a boca um pouco cheia.

-Poções.

-Ah, não. Eu não to a fim de encarar aquele leão-marinho logo de manhã. – exclamou James.

-Que tal irmos para a Sala precisa? – sugeriu Remus falando pela primeira vez naquela manhã.

-Cabular aula?! – exclamou Sirius. – To dentro.

-Eu também.- falou James.

Logo, os três olhavam para Lene e Belle.

-Ok, nós vamos, mas a Lily tem que ir junto. – falou Belle com um sorriso superior.

-Vixii! Agora ferrou! – sussurrou Sirius.

Todos se levantaram da mesa e foram em direção a saída do salão principal.

-Vamos fazer assim. – começou Sirius. – as meninas já vão para a sala.

-Mas e a Lily? – perguntou Lene.

-Enquanto isso vamos a procura dela.

-E como vai trazê-la? A força?

-Boa idéia. – disse o outro sorrindo.

-Louco! 

-Boa Sorte! – desejou Belle.


Sala Precisa:


-Será que a Lily deixou algum sobrevivente? – perguntou Lene.

-To achando que não.

Mas a opinião de Belle foi totalmente contradita quando gritos foram escutados.

-MERDA!

-LILY MINHA BUNDA!

-É o Sirius? – perguntou Lene.

-ME COLOCA NO CHÃO, BLACK

-BLACK NÃO! – o barulho foi aumentando.

-HAHAHAHAHAHAHAHA.

-SIRIUS! – aumentando. 

-LILY, PARA! 

Os gritos se tornaram escandalosos quando a porta foi aberta por um chute. Por ela entrava um Remus e um James vermelhos de tanto rir e uma Lily jogada igual um saco de batata nas costas de um Sirius corado.

-Que isso?!

-LENE, MANDA ELE ME COLOCA NO CHÃO!

-Si, já chega não?

-Só por que você pediu com tanto carinho. – ao colocar a ruiva no chão correu próximo a namorada, como proteção.

-VOCÊS SÃO LOUCOS!

-Por que? – falou Remus com cinismo.

-Remus Lupin, temos aula agora.

-E? - indagou James sentando se no chão.

Lily foi brutalmente puxada para o chão por Belle.

-Coloca essa budega pra rodar logo, James. – gritou Remus quando todos estavam sentados ao redor da roda.

-Calma Remus! – exclamou o moreno.

-Calma nada, eu tenho um monte pergunta pra fazer. – falou Sirius ansioso.

-Lá vem. – sussurrou Lily.

-Ok, quem começa? – perguntou Lene.

-Deixa eu? – pediu Belle. Todos deram de ombros, então a menina rodou a garrafa.


•Marlene x Sirius:


-Verdade ou desafio? – perguntou Lene.

-Verdade.

-Quando você pretende me contar o segredo?

-Em breve, amor. Só não pressiona.

-Tá parecendo até mininha virgem. – falou Remus.

-Não estou pressionando, amor. – falou no mesmo tom, mas com um toque de ironia, ignorando o lobisomem totalmente.


•Lílian x James:


-Verdade ou Desafio? – perguntou Lily.

-Desafio.

-Te desafio a falar sua lista de garotas. – sorriu sombriamente. – não esqueça que esta com veritaserum.

-Maravilha!

-Vamos, Potter. Não pode ser tão difícil. Bom, pelo menos não parece quando você fica se vangloriando pelos corredores. – disse examinando as unhas distraidamente.

-O que você quer dizer com isso?

-Você não é tão burro.

-Olha...

-Lara Mcgreen, Sonserina. – interrompeu.

-Sim. – falou sem ao menos fazer algum esforço. 

-Luisa Furiin, Convinal. 

-Sim.

-Narcisa Black, Sonserina.

-Sim.

-A Cissy, James! – exclamou Sirius, sendo ignorado.

-Bellatrix Black, Sonserina. 

-Sim.

-James!

-Você sabia Sirius.

-Mas não precisava lembrar.

-Briga com a Lily!

-Susan Summer, Lufa-lufa. – continuou.

-Sim.

-Kelly Courier, Corvinal. – falou o olhando profundamente.

-Sim. – falou. No fundo sabia que não queria dizê-lo, mas foi inevitável. 

A ruiva de um sorriso de descrença por entre os lábios.

-Vamos rodar. – falou finalmente.


•Lupin x Sirius:

-Verdade ou desafio? – perguntou o Lobisomem.

-Verdade.

-Com quem e quando você perdeu a virgindade? – falou deixando Sirius com cara de bobo. – RÁ! Por essa você não esperava, pode falar.

-Você sabe quando e com quem Remus, por que repetir?

-Elas não sabem.

-É, nós não sabemos. – falou Lene incentivando o namorado de maneira possesiva.

-Nem precisa saber.

-Vamos Sirius. – incentivou novamente. – Deixe-nos saber a garota premiada.

-Lene, você vai matar a coitada.

-Fala logo, Sirius Black.

-Com quem é onde? – perguntou Remus novamente.

-Ok. Eu tinha 13 anos. – olhou para Lene. – Estava de porre, meu primeiro porre, por sinal. Era uma festa chata, daquelas de sociedade, a terceira que meus pais davam lá na mansão. Bebi demais e fui pra cama com minha prima.

-PRIMA?! – exclamaram junto, de menino só Remus pra dar um “tchan” amais. 

-Eu estava bêbado! – exclamou mais alto que os outros.

-Ela se aproveitou da inocência do Sirius. – falou James indo ajudar o amigo.

-Primeiro: Sirius não tem inocência. Segundo: Eu vou matar aquela vagabunda. – disse Lene já se levantando, mas Sirius a segurou.

-Fica quietinha ai, amor da minha vida. – abraçou-a. – estão todos em aula agora, acho melhor você deixar isso para depois.

-Ok, mas me explica essa história direitinho. Ela estava sóbria?

-Vamos para com esse assunto.

-Responde. – mandou.

-Sim. – falou sem ao menos querer. – Bom, foi o que ela me contou no outro dia.

-Maravilha.

-Gente, vamos parar por aqui? – falou James escutando uma multidão de passos. – Temos que assistir alguma aula senão vão desconfiar de nós.

-Potter tem razão. – disse Lily se levantando rapidamente.

-Esperem um pouco. – chamou Belle. – vamos esperar os passos diminuírem.

-Tambem acho, vai ser meio estranho sairmos do nada da parede. – completou Remus.

-Apenas alguns minutos. – retrucou Lily se sentando novamente. – Segundo período é Transfiguração, e hoje falaremos sobre animagos.

Lily percebeu que os marotos se entreolharam e deram sorrisinhos maliciosos, menos Remus, que engoliu em seco.

-Eu, hein. – sussurrou, cruzando os braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade ou Desafio 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.