Um amor inesperado escrita por Namorada do Alec


Capítulo 19
Pain




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448840/chapter/19

POV Alec

Isso nunca podia ter acontecido....ela não podia ter descoberto a verdade sobre mim, não daquele jeito horrível. Eu estava totalmente perdido..não sabia o que fazer...agora que fugi de Volterra, dificilmente Aro me aceitaria e também, voltar pra lá estava fora dos meus planos. O que mais me magoava foi sua atitude, foram suas palavras e ofensas. Foi terrível ouvir da boca de quem eu tanto amava aquelas palavras. Eu sabia que não ia ser fácil quando ela descobrisse o que eu era, mas mesmo assim essa repulsa e toda essa rejeição da parte dela estavam doendo demais, mais do que eu podia suportar.

POV Danielle

Eu estava num pesadelo, literalmente falando. A noite de ontem foi a pior da minha vida....meu Deus, como é que pode isso? O Alec ser um vampiro e o que é pior, um daqueles frios e cruéis digno de um filme de terror? Eu só podia estar ficando louca, e pensar que me entreguei a ele.Ele foi o meu primeiro...e eu tão cega de amor que não desconfiei de nada...Não tenho palavras pra descrever o ódio que estou sentindo dele. Se eu pudesse, faria igual nos filmes onde a mocinha pega uma estaca e enfia no coração do monstro, porque era isso que ele era pra mim agora: um monstro.

POV Demetri

Não sei por que mais algo me diz que o Alec não está mais em Volterra, mas aqui, em São Paulo. Eu estou sentindo o rastro dele, só não sei onde ele está,mas vou descobrir,ah se vou. Mas também, a verdade é que eu não tô nem aí, quero mais é voltar pra Itália. Só não quero ver a cara do Aro quando descobrir que o queridinho dele fugiu, isso se já não descobriu, rsss

POV Lisa

A Dani tava tão estranha ultimamente. Ela já tava assim desde a viagem do Alec. Antes ela tava triste e ansiosa, mas agora tá irritada e tendo ataques de grosseria, até mesmo comigo que sou sua melhor amiga. Só sei que algo muito sinistro estava pairando no ar.

POV Alec

Eu tava arrasado...a minha vida não fazia mais sentido. Desde aquela noite, não sai do quarto do hotel. Só ficava deitado estirado na cama e não tinha ânimo pra mais nada. Como ela pode ter me dito aquelas palavras? Será que ela não acreditava que eu a amava? Eu arrisquei tudo por ela, minha vida estável, com conforto e luxo lá na Itália, só pra ficar ao lado dela...eu não tenho culpa de ser o que eu era...se soubesse que ia sofrer tanto assim, preferia ter sido queimado naquela fogueira. Talvez a dor fosse menor do que a dor que eu tô sentido, que tá dilacerando o meu coração, mesmo que esse já não bata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!