Um amor inesperado escrita por Namorada do Alec


Capítulo 14
Affliction Days




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448840/chapter/14

POV Danielle

Desde que o Alec viajou eu tava muito aflita. Já tinha alguns dias que ele tinha ido e eu não conseguia falar com ele de jeito nenhum. O celular dele dava número inexistente, no face, ele também não aparecia nunca e não respondia os e-mails que eu mandava. Era como se ele tivesse sumido do mapa ou talvez, da minha vida.

POV Alec

Já fazia dias que eu tava aqui preso nesse lugar. Aro tinha proibido que viessem me ver, eu não podia falar com ninguém e pra piorar a situação, estava com muita fome, minha garganta já estava queimando de tanta sede e meus olhos, que normalmente eram de um tom vermelho vivo, estavam pretos. Eu não podia me alimentar e já estava ficando muito fraco, minhas roupas estavam rasgadas e a minha aparência estava péssima.

Mas o pior de tudo isso é que eu estava muito triste porque eu não podia falar com a Dani. Eu sentia muita falta dela. Eu queria sair daqui..fugir, mas não sabia como, não conseguia usar meu dom porque eu tava muito fraco e por mais que eu tentasse, ele não fazia efeito. Parecia que dessa vez, minha existência tinha chegado ao fim.

POV Lisa

Hoje é meu aniversário de 17 anos e eu estou super animada pra festa hoje a noite. Até a banda que eu amo vai vir tocar aqui, ou seja, a noite promete.

–Oi Dani!!!Que bom que eu te encontrei, quero saber se você vai na minha festa-eu disse

–Oi Lis, olha eu não sei, acho que não vou, não tô com clima pra festa, desculpe- disse Dani

–Que isso Dani?? Que desânimo é esse?- eu perguntei

–Já sei...é por causa do Alec, né amiga?- concluí

–É....eu não sei o que tá acontecendo com ele-Dani diz triste

–Mas você não falou que ele ia voltar assim que se resolvesse lá com a família dele?-perguntei sem paciência

–É o que ele disse, mas eu não tô conseguindo falar com ele-disse Dani

–Olha, vou ser bem sincera com você. Se ele estiver realmente gostando de você como você mesma diz, ele vai te procurar acredite- eu disse

–Só que você não ir na festa da sua melhor amiga porque tá preocupada se ele te deu um perdido, aí já é demais- falei magoada.

–Talvez você tenha razão. Valeu por me fazer ficar com os dois pés no chão- disse ela.

–Pés no chão e e cabeça nas nuvens-brinquei

– Você não existe, Lis- falou a Dani e rimos as duas.

POV Jane

Eu nem conseguia olhar na cara de Aro. Apenas cumpria minhas obrigações como membro da guarda normalmente para que não desconfiassem de nada do que eu estava tramando. Eu estava planejando um modo de libertar meu irmão e se Aro tocasse minha mão, estaria tudo perdido. Minha idéia não era fácil, mas também não era impossível e se eu agisse com cuidado, dentro de poucos dias, meu irmão estaria livre pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.