O Renascimento do Clã escrita por Ann Braga e Duda Borges


Capítulo 5
Capítulo 5: Convivendo com a realidade


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pela demora do capitulo, estamos postando outras fics e por isso não atualizamos essa.
Mas iremos até o fim com ela. Portanto, pode ser que demoraremos um pouco mais ela vai sair.
Nós vemos na notas la em baixo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448503/chapter/5

Depois de tudo Sasuke estava quase dormindo então Karin resolveu se aproximar...

Karin: Sasuke? O que faz aqui essa hora? ta tudo bem Sasuke?

Sasuke: Karin? o que ta fazendo aqui? me deixa em paz!! se veio ri de mim perdeu seu tempo porque não se ri de um homem morto..

Karin: que isso Sasuke!!nunca pensei em rir de você! eu só quero seu bem,você sabe que eu te amo!! vamos vou te levar pra casa...

Sasuke: não vou em lugar nenhum com você!posso ta bêbado mais meu cérebro ainda funciona (botou moral hein Sasuke,gostei de ver pois ela no lugar dela)

Karin: prefere ficar na ruas caído pelos cantos arrastando sua honra e seu orgulho pelas ruas de Konoha!!!!!!!!!!

Sasuke: o que você sabe sobre mim? sobre que eu to passado! olha Karin me deixa aqui como você disse eu to arrastando “MINHA”honra e “MEU”orgulho...

Karin: você é um fraco Sasuke! olha só como ela te deixou! ela morreu Sasuke você fica aí se matando não vai fazer diferença, ela que era uma fraca, por isso morreu..

Sasuke:olha não admito que fale assim dela..a culpa não foi dela

Karin: a tá!não quis ofender os mortos,mais você não tem escolha vou te levar pra casa..

Karin estava levando Sasuke pra casa quando..

Sasuke: não quero ira pra minha casa!!não vou me senti bem lá

Karin: então tá!deixa comigo amorrrrrr...(riso irônico)

Karin aproveitando do desespero de Sasuke o leva pra casa(dela pra ser mais exata)de tão bêbado Sasuke mal se agüenta em pé!!pelo caminho Sasuke fika falando umas coisas sem sentido algum(bom talvez pra Karin mais pra ele tem),chegando em casa Karin logo o deita na cama dela,e depois de muita conversa,delírios entre outras coisa Sasuke pega no sono...chegando a beijar a Karin chamando pela Sakura...o resto vocês já podem imaginar^^

Sonho de Sasuke on

Sasuke acorda e vê Sakura deitada do seu lado estranha tudo aquilo e si assusta ao vê-la ali,intacta deitada ao seu lado...

Sasuke: Sakura?!?!?!mais como???????????

Sakura: bom dia amor!!!(como um enorme sorriso,diz se virando pra ele)

Sasuke: não pode ser!!!!!!!!!1

Sakura: rsrsrsr...o que foi querido, vc tbm não tá bem?aquela festa ontem na casa do Gaara tbm me mato!tô pensando em fikar mais um pouko aqui,se importa de olhar o Shun?

Sasuke: quem é Shun?

Sakura: a amor tá muito cedo pra suas brincadeiras...

Sasuke: mas é pq......

mais der repente Sasuke é interrompido por um certo serzinho que entrou quase derrubando o quarto,e pulando em cima dele que ainda tava deitado

Shun: ainda ditado papai!!!!levanta eu quero comprar a arvore de natal maior que tiver mil vezes maior do que a do tio Naruto...

Sakura: é Sasuke vc prometeu pra ele que ia escolher a arvore hj!e vcs tão atrasados

Sasuke: a tah eu to indo(meio confuso com tudo aquilo)

Sakura: vem Shun...vem querido vou te vestir

Shun e Sakura saem do quarto...

Sasuke: (mãos na cabeça) eu devo ta ficando maluco...ja sei!!!o porre de ontem a noite devem ter acabado comigo

Sasuke se levantou e foi pro banheiro,estava lavando o rosto pensando que tinha que acordar daquele sonho...

Sasuke: Eh!!!!eu devo ta maluco...

Inner: oi Sasuke!tudo bem? Não sei pq pergunto nunca ta bem...

Sasuke: agora cheguei ao fundo do poço...to falando com um espelho!!tá Sasuke é hora de acordar vamo nessa(batendo no rosto)

Inner: acabar pq?se é isso que vc mais queria...

Sasuke: como vc sabe?(bravo)

Inner: claro né idiota!eu sou vc !!!!(ironicamente)

Sasuke: isso tudo só pode ser um sonho,não há como eles tarem aqui?eles são reais?

Inner: vc não disse que hj seria a ultima noite!!!!!!!!!

Sasuke: ma...mais ..co...como vc sabe disso?

Inner: presta atenção que eu vou falar só uma vez tá!eu sei o que vc pensa,oque vc mais deseja nesse momento!pq é o que eu desejo,pq nós dois somos um!

De repente....

Sakura: anda Sasuke!vem o Shun ta te esperando lá fora(gritando lá de baixo)

Sasuke: já to indo!o que eu faço?eu sei que tudo isso não é real mas...

Inner: vc a vida toda foi o grande Sasuke Uchiha,levando consigo a honra de um clã .ACORDA!!!!!!!!essa oportunidade não é pra vc ser Sasuke Uchiha,é pra vc ser o Sasuke!ser quem vc realmente é,e fazer o que vc deveria ter feito!!!

Sasuke saiu do banheiro e foi descendo as escadas

Sakura: anda Sasuke!vem o Shun ta te esperando lá fora(gritando lá de baixo)

Sasuke: já to indo!o que eu faço?eu sei que tudo isso não é real mas...

Inner: vc a vida toda foi o grande Sasuke Uchiha,levando consigo a honra de um clã .ACORDA!!!!!!!!essa oportunidade não é pra vc ser Sasuke Uchiha,é pra vc ser o Sasuke!ser quem vc realmente é,e fazer o que vc deveria ter feito!!!

Sasuke saiu do banheiro e foi descendo as escadas

Sasuke: tem alguma coisa nessa casa que me faz...me faz me sentir muito bem...

Inner:é claro que vc se sente bem!essa deveria ser a sua vida se vc tivesse me ouvido mas não vc sempre me escondendo...vc tem um filho maravilhoso,tá do lado da mulher que a gente ama,msm que vc nunca tenha dito pra ela que a amava.vai logo vc tem apenas uma noite pra vc viver o que deveria ter vivido sua vida toda!!!

Sasuke muito feliz desceu as escadas lá estava Sakura,segurando o casaco..

Sakura: vc não vai ter tempo pra tomar café,não se esqueça que vc combinou com o Naruto...

Sasuke:com o Naruto??!!

Sakura: toma esse aqui é o seu casaco!!!

Quando ela estende o braço ele nota algo...

Sasuke: Sakura vc tá!!!!!!!!!!!!(surpreso)

Sakura: Gorda!!!!!!!!!!!!!!!!!é eu sei...eu deveria te odiar a culpa disso tudo é sua que acha que e fácil por Uchihas no mundo..rsrsrsr

Sasuke: vc ta linda grávida!!!!eu não tenho culpa de ser irresistível

Sakura deu um beijo nele e ele saiu,Naruto e Kai filho do Naruto e Shun estavam a espera dele .depois de uma longa bronca de Naruto por causa da demora foram comprar a tal arvore,Sasuke fez questão de comprar a mais cara e a mais bonita de todas pra felicidade de Shun,no caminho de volta...

Naruto: você e a Sakura vão na ceia que vai ter lá em casa,não vão???

Sasuke: na sua casa??

Naruto: e Sasuke!!!não se lembra ia ser na casa do Neji,mais com o nascimento do bebê pedi pra ser lá em casa!você ta estranho Sasuke!!!

Sasuke: e impressão sua,claro que eu vou...bom nós vamos..

Assim que chegaram em casa Sasuke ajudou a arrumar as coisas já que a ceia era na casa do Naruto e a noite,e como uma família arrumaram a arvore de natal da casa
Ficou tarde e Sasuke foi tomar banho,assim que chega no banheiro...

Inner: que vidinha monótona, né Sasuke?

Sasuke: você de novo!!!!!! O que você quer????

Inner: nada só passei pra ver o que você ta arrumando da nossa vida!

Sasuke fica quieto e vai em direção ao chuveiro...

Inner: eu suspeitava que você estava gostando dessa vida!!!
Sasuke: e se eu estiver!!??

Inner: se você estiver??a minha obrigação agora não e ser seu amigo e sim mostrar que a culpa disso tudo e sua,por sua culpa nós não somos felizes!!!!

Sasuke fica quieto não responde pois sabe que bem lá no fundo tudo era verdade!por culpa do seu orgulho perdeu a vida que ele sempre quis ter e de quebra tendo tudo que ele sonhou: uma família de verdade,após ouvir isso e ter pensado muito ele entro e tomou um banho.vestiu sua roupa e desceu

Sakura: amor,você olha o Shun enquanto eu troco de roupa?(falou em um tom gentil e amoroso)

Sasuke: claro!

Ela deu um selinho nele e vai pro quarto,Sasuke começa a brincar com Shun...

Shun: você não me pega!!!!!!!!!!!!rsrsrrssrrsrsrs

Sasuke: ah não!vem cá pra você ver....

Sasuke sai correndo atrás de Shun pega ele e coloca encima do sofá e começa a fazer consigas nele...

Shun: para pai por favor!!!!!!!!

Sasuke: quem e o melhor agora????????

Shun: eu sou o melhor!!!!!!!!!rsrsrsrrsrsr

Sasuke: ah é ? (começando a fazer mais consigas)

Shun: ta bom você e o melhor!!!!!!!!!!!

Nesse momento Sakura desse..

Sakura: então estão prontos?

Shun e Sasuke: sim...

Shun: papai para você ta babando em mim!!!!!!!!!

Sakura e Shun começam a rir..

Sasuke: vamos se não naruto da um piti!!!!!!!

Eles vão e Shun vai andando na frente, Sasuke começa a ri vendo Shun correr

Sakura: amor,só não deixa o Shun comer muita besteira não tá?

Sasuke: pode deixar!!!!

Sakura: sei o ano passado você disse a mesma coisa!!

Sasuke: serio??rsrsrsrsrr

No meio do caminho Shun viu um parque que havia crianças...

Shun: pai!posso brincar um pouquinho?

Sakura: sabe que não né Shun!hoje e natal!!!!!!!!!!!você pode se suja e alem do mais temos que ir pra casa do Naruto!

Sasuke: que isso Sakura!deixa só um pouco a gente inventa alguma coisa pro Naruto depois,tudo bem?

Sakura: ta bom...por mim tudo bem!!!!!

E assim eles resolveram ficar um pouco ali,Shun brincando na neve com outras crianças e Sasuke e Sakura foram sentar debaixo de uma arvore em um banco antigo...

Sakura: esse banco não te lembra nada?
Sasuke olha pra Sakura,como se não entendesse o que significava aquele banco...

Sakura: nossa você tem péssima memória,foi aqui que a gente cumpriu a nossa promessa...

Sasuke: que promessa?

Sakura: a que a gente fez quando éramos jovem1sua mente ta ruim...rrsrs

Sasuke: *ah!aquela promessa mais como?ela nunca chegou a cumprir ela...a esquece!!!!!!!!!*o que tem ela?

Sakura: como o que tem ela??!!Se foi no dia que cumprimos ela que você me pediu em casamento!!!!!!!Lembra você e o Kakashi acabaram bem mais cedo do que eu e o lerdo do Naruto ai você foi ajudar a gente... Mais você era tão mal que só me contou a surpresa quando chegamos aqui em Konoha!!!

Sasuke ficou surpreso com as palavras de Sakura e ficou calado como se revivesse aquela cena, mais na situação dele naquele momento ele apenas vivia um vida que não lê pertencia!não se via mais o olhar feliz de antes nem mesmo seu olhar orgulhoso ao ver seu filho na sua frente, só se via um homem sem esperança,sem fé...
Sakura sem notar o que acontecia com Sasuke continuou falando.... Sakura: rsrsr!foi um noite linda aquela...ai você teve uma idéia de gravar os nossos nomes nesse banco,por que foi aqui que me tornei a senhora Uchiha!!!o que foi amor?

Sasuke se vira e passa os dedos sobre o encosto do banco tirando a neve,e lá estava os nomes deles gravados como ela havia falado,Sasuke ficou mais serio do que antes e Sakura nota a frieza de dele....

Sakura: o que houve Sasuke? Disse alguma coisa que você não gostou?

Sasuke se vira pra ela e sorri como se não tivesse acontecido nada..

Sasuke: você nunca me ofendeu!rsrsr só to revivendo esse momento...
Recostando no banco e passando o braço sobre os ombros de Sakura que deita sobre seu peito...

Sasuke: Sakura!se eu te pedisse uma coisa você aceitaria?

Sakura: bom!amor depende, mais se te faria feliz!eu poderia pensar...

Sasuke: me faria muito feliz... Sakura se cala,Sasuke se levanta e se ajoelha...

Sakura: o que ta fazendo?

Sasuke: sabe!!!!eu devo uma coisa a um certo amigo!rrssrs Sakura você quer...

Shun: pai olha meu castelo de neve!!!!!!!!!!olha...olha..

Sasuke se vira e faz sinal pro filho enquanto volta pra posição anterior,enquanto Sakura olha insistentemente pra ele...quando ele se vira novamente pra ela...

Sasuke: o que foi?

Sakura: hum...nada!rsrsr

Sasuke: esse seu olhar quer me dizer alguma coisa?

Sakura: não!!!mais tantas coisas...

Sasuke: como o que por exemplo?

Sakura: que eu nunca estive tão feliz como estou agora!com você,o Shun e o bebê quem esta vindo...essa foi a vida que eu sempre sonhei pra gente!!!to tão feliz eu amo você...
Beijando ele,Sasuke fica calado...

Sasuke: *não posso...não consigo dizer!!!!!!!*

Inner: vai estraga tudo agora!

Sasuke:*não consigo,eu quero dizer,mais eu sempre escondi que eu nunca quis ser escravo disso!!!*

Inner: eu te do um chance,uma única chance pra fazer tudo diferente dessa vez,eu te dei um noite pra ser você e não quem as pessoas querem que você seja!!!!!!!!!!!!e mesmo assim você fraqueja nos mesmos erros de antes.

Sasuke: *eu...*

Inner: eu nada!!!!!!!!essa era pra ser nossa vida feliz!mais você sempre pensando só em você como sempre,ela sempre teve do seu lado te amando e você nunca demonstrando o que nós sentíamos,e eu sempre te dizendo que eu dia ela se cansaria ou que alguém a levaria da gente,você fez tudo errado e isso aconteceu!

Sasuke:*isso não interresa mais como diz a Karin,o”o que tá feito ta feito e acabou!!!!!!!!*

Inner: é mesmo?!(tom irônico)pois vá você e a Karin pro inferno!!não me interessam o que ela e você falam ou pensem,não me interessa o que as outras pessoas vão tentar me convencer,essa noite com tantas outras que viram.só existe uma verdade”eu amo a Sakura,desejo ela,quero que ela esteja comigo pra todo o sempre... por que ela é a nossa essência”!!!!!!

Sasuke:*essa e a ultima noite não é?*

Inner: sabe que é!!!
A conversa e interrompida...

Sakura: Sasuke!!!!!ta tudo bem amor?

Sasuke: ta sim...

Sakura sorri pra ele

Sasuke: adoro o seu sorriso!

Sakura: e melhor imos estamos atrasados!Shun vamos querido!

Sakura se levanta e der repente Sasuke pega na sua mão e sussurra no seu ouvido...

Sasuke: eu também amo você!E aqui no meio dessa crianças,da neve,desse banco eu quero que você me faça mais feliz que eu já estou sendo...rsrrs
Sakura rir mais não da situação, mais por que todas as crianças pararam de brincar e estavam observando aquela cena...Sasuke se ajoelha novamente

Sasuke: SAKURA QUER CASAR COMIGO DE NOVO??????????????????/

Sakura fica vermelha diante aquela situação,todo mais todos mesmo que estavam passando pararam pra ver aquilo..

Shun: vai mãe!aceitaaa

Sakura: rsrsr!mais nós já somos casados!você já se esqueceu?

Sasuke: o amor continua o mesmo, mais quero que você se case com o novo Sasuke!não quero te perder novamente..nunca mais...

Inner: graças a Deus isso já tava virando novela mexicana...

Sasuke:*cala a boca!!agora que eu to fazendo o que eu quero não atrapalha*

Inner: eu que te ajudei a fazer tudo isso e agora você fica com a melhor parte!!

Sakura ri daquilo tudo, enquanto Sasuke permanecia ali de joelhos ao seus pés....

Sasuke: e ai Sakura? Vai casar comigo?vai me agüentar pra sempre..rsrrs

Sakura: rsrsrsr!ah Sasuke ta todo mundo olhando!levanta!rsrs
Sasuke: e mesmo? Pois e bom que todo mundo esteja aqui pra ver isso!rsrsr assim fica mais emocionante!

Sakura ficou em silencio por alguns estantes,bom,pra falar a verdade por um bom tempo por que as pessoas que estavam vendo aquela cena,estavam todas gritando...

XX: Aceita!!!!!!!Aceita!!!!!!!!!!!!!

XXX: por que isso não acontece comigo?

XXXX: por que não nascemos com sorte, amiga!!

Sasuke: então Sakura você aceita???

Inner: esse e o meu garoto!!

Sakura: e claro que sim né?! Seu bobo!algum dia duvidou que eu me casaria com você?! Mais tem um problema a gente já e casado!rsrsr já se esqueceu?

Sasuke: não!mais queria me casar com você agora,de novo por que não?Quero me casar com você agora, depois da amanha, e depois, mês que vem ano que vêm...rsrsrr

Sakura ri e fica mais vermelha que já estava.Sasuke se levanta e ela o abraça, e fala baixinhoSakura: por que isso agora Sasuke?

Sasuke: rsrsr!por que não quero te perder!

Sakura: mais você nunca vai me perder!nem a mim nem ao Shun!!!

Sasuke se cala e eles saem

Sasuke:*isso era o que eu mais queria!mais e tarde demais...*

Os três iam em direção a casa de Naruto,Shun que antes ia na frente agora estava junto de Sasuke e Sakura,de mãos dadas como um verdadeira família feliz!
Chegando na casa de Naruto,todos já estavam lá mais especificamente,esperando os únicos que faltavam a família Uchiha!

Naruto: pow!Sasuke...achei que não ia vir mais!marquei as 7:00 não as 7:30!pelo visto ser pontual não e o seu forte!

Sasuke: fica calmo Naruto!

Sakura: eu dize!não dize!

Depois da bronca inicial todos se divertiram: Naruto babando encima da filha recém nascida,Lee contando piadas(sem graça pra variar),Gaara tentando ignora o papel ridículo do Lee,Kiba se achando o maioral,e Neji tentando baixar a falsa moral do Kiba,e Shikamaru como sempre sendo negativo,e Sasuke se divertindo como nunca,não saindo de perto da Sakura ou do Shun.em certa hora Sasuke foi para varanda sozinho,Naruto o viu saindo e saiu junto...

Naruto: Sasuke!somos amigos a muito tempo1o que ta acontecendo você ta estranho?

Sasuke: nada Naruto!!pode ficar tranqüilo só to feliz!

Naruto: bom...se você ta dizendo!!! Anda vamos lá pra dentro,ta na hora de abrir os presentes!!

Sasuke: pode ir na frente ,já vou!

Naruto então sai, e Sasuke fica novamente sozinho...

Inner: amigo do Naruto?!realmente você ta me surpreendendo!!

Sasuke:*você dize que você sou eu,não é mesmo????

Inner: bom!eu sou muito melhor que você,mais sim...

Sasuke:*então isso e tudo que a gente mais deseja!*

Inner: nossa!como você e esperto!!

Sasuke:*Inner!!como eu faço pra ter...pra ter tudo isso pra sempre!não importa o que eu tenha que dar em troca...me diga como???

Inner: não tem como!!!você teve varias oportunidades e não fez nada sempre esteve ocupado demais com seu orgulho,com aquela vingança tola!

Sasuke:*não pode ser!*

Inner: mais é!!!! As coisas são a sim,um dia você perde...um dia você ganha,mais no nosso caso,a gente não ganha uma só a muito tempo né parceiro!!isso tudo foi pra você ver como foi injusto com ela, e pra você ver o que perdeu,por que a vida toda você foi o grande Sasuke Uchiha!ao invés de ser Sasuke!

A conversa foi interrompida ...

Naruto: SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Sasuke: o que foi Naruto???????(assustado)

Naruto: CARA! Entra logo a Sakura ta tendo o bebê!!

Sasuke: O QUE?????????

Naruto: e isso mesmo cara!teu filho ta nascendo!!!!!!!

Eles entram e Sakura já estava em trabalho de parto no meio da sala,as meninas estavam ajudando a Tsunade...

Tsunade: não vai dá tempo...Sakura!o bebê vai nascer aqui mesmo!

Sakura: ah!não Tsunade eu to com muito medo!!
Sakura diz se agarrando na mão de Tsunade com força!ela já estava desfalecendo com aquela situação era visível o desgaste dela,o medo estampado em seu rosto que já estava se cor...

Hinata: calma Sakura!vai...vai dar tudo certo!

Ino: e!vai dar tudo...vai ver que logo, logo o bebê já vai ta aqui!

Sasuke se aproxima e pega na mão dela...

Sasuke:não precisa ficar com medo!(fala sorrindo pra ela)eu to aqui,e nada de mal vai acontecer com você ou com o bebê!eu prometo!

Beijando ela na testa...Sasuke ficou perto dela até se ouvir os primeiros choros do novo bebê Uchiha que acabou de chegar ao mundo.via nos olhos de Sasuke um felicidade sem igual,Sakura mesmo cansada também nela se notava a grande felicidade como se aquele esforço todo tive valido realmente a pena !quando de repente...

Karin: SASUKE!SASUKE....ACORDA!!!!!!JA TA TARDE....

Sasuke: SAKURAAA.....SHUNNN....SAKURAAAA
Sasuke acorda furioso Karin segura ele...

Sasuke: não toca em mim.......(diz com raiva e tirando as mãos dela de cima dele)

E vai pro banheiro tranca a porta e fica de frente pro espelho, e começa a gritar super alterado....
Sasuke: CADE VOCÊ QUANDO EU MAIS PRECISO!!!!! CADE ELA...O GAROTO...A CRIANÇA???????ANDA APARECE!!!!

Karin foi chamada por Tsunade e chegando lá ...

Shikamaru: alguém viu o problemático do Uchiha pro ai?

Karin: o Sasuke acordou um pouco tarde!

Naruto: COMO VOCÊ SABE DISSO?????????

Karin: ele ta na minha casa!agora se duvida disso pode ia lá pra ver queridinho!

Tsunade: já chega!!!!agora Kakashi e Naruto1pusquen o Sasuke precisamos dele na missão...

Kakashi e Naruto iam em direção a casa de Karin.Naruto estava revoltado não acreditava no que Karin havia dito

Chegando lá ouvem os gritos de Sasuke, e depois um estrondo, e resolvem ir lá pra ver.quando chegam lá em cima,eles notam que a porta estava trancada,então Kakashi da um muro na porta e quando ele abre vê Sasuke de cabeça baixa....

Kakashi: ta tudo bem Sasuke??
Sasuke se levanta e sai sem dá um só palavra,nem ao menos pra responder Kakashi ou pra dar bom dia a Karin!Sasuke já estava se afastando da casa de Karin, ele ia na frente acabando de se vistir ou pelo menos tentando,Kakashi e Naruto vinham logo atrás...

Naruto: não acredito que ele dormiu com a Karin!ele e um traidor!olha como ele tá,se vestindo no meio da rua!tô certo!!

Kakashi: já chega Naruto!!!!!!deixa eu vou falar com ele!já ta sendo bem difícil pra ele,não ajuda quem pouco atrapalha!fica bem quietinho!

Kakashi vai em direção a Sasuke...

Naruto: ah!sei como ta sendo difícil pra ele sensei!!!!!!dificílimoooooooooooooooo tanto que ele passou a noite com uma mulherzinha de quint...

Kakashi se vira pra Naruto fazendo sinal pra ele calar a boca(o que eu acho bem difícil mais) .

Naruto: é !!!ta bom e gente não podem nem falar a verdade mais por aqui!

Kakashi fica do lado de Sasuke e Naruto para, pra não atrapalhar o conversa

Enquanto isso...
Karin entra no banheiro,onde Sasuke esteve, ao entrar leva um susto...

Karin: ahm????????!!
O espelho do banheiro estava em pedaços e o sangue de Sasuke estava escorrendo por todo o espelho..

Karin: não e possível!!!mesmo depois dessa noite ele ainda pense naquela maldita!

Voltando a Sasuke e Kakashi...

Kakashi: você dormiu mesmo com a Karin?

Sasuke:...

Kakashi: e a Sakura?o que fez ontem a noite?

Sasuke: não quero falar dela!

Naruto se aproxima deles..

Naruto: por que ?você que amava ela tanto,assim que soube que ela tava morta foi dormir com a vadia da Karin!por isso não quer falar dela né? Isso se chama consciência pesada...

Kakashi: cala a aboca Naruto!não piore as coisas..

Naruto : e perder a oportunidade de falar o quando você Sasuke não vale nada,seu cretino,ela te amava tinha planos pra vocês dois e em menos de uma noite você a substitui logo com quem...

Kakashi: Naruto...

Sasuke: deixa sensei!ele não vai falar nada que eu não mereça ouvir!não precisa me defender!!eu fiz o que eu pude pra...

Naruto: não fez não!você só me culpou e entregou os pontos como um covarde que bom que ela não esta aqui pra ver seu papel ridículo...

Sasuke: o que você queria que eu fizesse?chora-se,gritas....o que Naruto?me diz?

Naruto se vira,dando as costas pra Sasuke..

Naruto: agi-se como homem...

Eles seguiram seu caminho em direção a sala de Tsunade.chegando lá...
Todos os outros já foram desiguinados para suas missõe,só faltava a equipe de Kakashi...

Tsunade: finalmente chegaram!a onde estava Uchiha na lua pra demorarem tanto?!

Naruto: tava na...

Tsunade: não quero saber Naruto!já sei vamos dizer que a Karin me deixou a par de tudo!!

Naruto: maiss...

Tsunade: mais nada!!!!!vamos a missão!

Kakashi: então fala logo...

Tsunade: e claro!a missão é bem simples:vocês terão que invadir discretamente o covil de um poderoso mafioso que ta aterrorizando a vida de alguns aldeãos,a missão e dete-los,bom boa sorte equipe sete!ah !outra coisa o Sai vai com vocês...

Naruto: AHHHHHHH!!!!LOGO O SAI!

Tsunade : é e pronto !agora vão...

A equipe de Kakashi pegaram logo a estrada ,já estavam meio que atrasados pelo o ocorrido,Sasuke foi o mais empenhado a colocar o pé na estrada por que não tava muito afim de falar com a Karin naquele momento,Naruto parecia outro não deu uma só palavra(e agora sim eu acredito em milagre),e Kakashi com medo de que em um dessa estradas os dois se pegassem em socos pra variar,até por que Sai também não era flor que se cheire!
Pro Sasuke a melhor coisa nesse momento era ficar longe de Konoha,do lugar a onde tudo trás uma recordação amarga pra ele no momento!!!eles ficaram uns três dias a caminho da tal aldeia quando finalmente chegaram.
A situação por lá era bem pior do que a Tsunade havia fala,mais toda missão correu bem..
Sai: agora já podemos voltar pra konoha!

Naruto: e isso ai!!vamos voltar pra casa!!!

Kakashi: eu ainda sou o sensei!e não me lembro de ter dito isso...Sai e Naruto vão por ali,já que tão se dando “tão “bem!!!eu e vc Sasuke vamos por ali!nos encontramos aqui daqui a uma ou duas horas1

Naruto: ah !!sensei...por que eu tenho que ir com o Sai?

Sai: vamos Naruto!para de reclamar!eu também não gostei disso...

E assim eles fora para o lado que Kakashi mandou.e Kakashi e Sasuke foram pelo lado oposto..

Sasuke: você só mandou eles irem juntos por que tava com medo deles fazerem alguma coisa contra mim não é sensei?

Kakashi: pense o que você quiser!Mais vamos fazer isso rápido quero acabar com isso o mais rápido possível,não quer voltar pra casa?

Sasuke: que casa?eu não tenho pra onde voltar mesmo,pra mim tanto faz!

Eles rodaram por alguma horas ,e tudo parecia na mais calma paz como se nada tivesse acontecido,o ultimo lugar para conferir era em um beco que geralmente ficava somente as pessoas realmente miseráveis.
Kakashi e Sasuke passaram por lá calmante,Kakashi vai na frente e Sasuke vai logo atrás,quando um mendigo mais especificamente uma mulher que parecia saber quem eles eram, pegou no braço de Sasuke...

XX: escute bem! Existe mil caminhos do bem e mil caminhos do mal,e todos eles se cruzam em alguma parte desse destino!E as escolhas de todos e suas conseqüências também nós esperam!!!mais isso você já deve saber......
Você e apenas um menino fazendo o papel de um homem!me responda: tudo o que você passo dês do fim do seu clã até hoje não valeu a pena?ham....

Sasuke se solta da mendiga e sai furioso,Kakashi que também estava lá saiu junto...

XX: Você não quer me ouvir mais mesmo assim, eu vou te dizer... Escute bem Uchiha!

“No décimo dia da sua partida,seu destino começou a ser manipulado por alguém que nunca fará parte de você!jamais a honra de um clã foi tão clamada pelo seus ancestrais .

O vingador dará ao mundo um herdeiro,tão poderoso...que até aquele que não se nomeia o temerá!O filho o resplendor do clã reacenderá e assim o fogo da gloria da vitória!ele trará a esperança a sua terra natal, e dará a mais fiel prova de amor a um ser que estará perdido nas valas da sua memória!!!!!!!!

Porém...você terá que escolher entre o que é certo fazer e o que e fácil mais quando parecer que você não tem nada mais,lembre-se...

As memórias se vão com o tempo!mais isso não significa que o coração esqueça!”


Sasuke ficou pensativo com aquilo que a mendiga dize pra ele,se ele estava assim imagina o Kakashi!


Sasuke e os demais voltaram pra konoha ,a missão já estava realizada!o que Sai e Naruto mais queriam nesse momento era voltar pra casa. Kakashi estava intrigado demais com o que disse a mendiga que pra ele seria o mesmo ficar ali ou voltar pra konoha. Acho que pra Sasuke não era a mesma coisa ele não estava voltando pra casa, ele estava simplesmente voltando pra realidade nada mais.

A essa altura das coisas Karin já tinha contado aos quatro ventos o que aconteceu entre ela e Sasuke. Bem! Vendo por esse lado, ela foi a única que realmente ganhou alguma coisa com isso tudo!!!!!

Nada mudou realmente m konoha nesse mês que se passou desde a morte de Sakura e da partida de Sasuke pra tal missão, só que Konoha ficou mais triste.
Quando finalmente chegaram em Konoha, Kakashi liberou eles, então já deu pra imaginar o que cada um deles foi fazer. Enquanto o sensei foi contar o êxito da missão pra Tsunade, Naruto foi dar mais lucro a barraquinha de lámen, e a Hinata ? bom a essa altura ela já deve saber que ela ta em segundo plano. Sai foi procurar alguém pra encher o saco, e Sasuke ? bom, nosso quase herói ao invés de ficar feliz com a vitória da missão parecia ter perdido a mais importante batalha! E o destino dele nesse momento?? A única coisa que ele queria nesse momento era tomar um bom banho,e já estava bem próximo de casa quando....

Karin: Sasuke!! Amor....

Karin diz correndo em direção a Sasuke e quando ia abraça-lo Sasuke se afasta,a rejeitando...

Sasuke: é você Karin!?

Desanimo e já com cara de poucos amigos...

Karin: como você tá querido??? Espero que bem temos que conversar,sobre....

Sasuke a interrompe...

Sasuke: olha Karin!!! To muito cansado...outro dia a gente conversa!eu quero tomar um bom banho,relaxar...não leve a mal mais não quero ver ninguém! Ta xau

Karin: mais Sasuke....

Sasuke: mais nada As..quero dizer Karin!vai pra sua casa e me deixe em paz!tá!

E assim Sasuke vai embora sem deixar Karin falar o que queria...

Karin: tá! boa noite então querido!!!!!!!! *hoje passou Sasuke!mais se você pensa que vai se livrar de mim tão fácil assim está muito enganado!por que isso não vai acontecer queridinho! A não vai mesmo!*

Sasuke logo some das vistas de Karin,o destino dele? Bem! Não era onde ele mais queria esta mais no momento ele só queria estar em casa e para chegar lá ele tinha que passa pela rua onde vocês sabem quem morava,então elle pegou outro caminho,demorou um pouco mais finalmente chegou em casa.ele entrou em casa como se nada tivesse acontecido,a casa estava do mesmo jeito que ele deixou,só um pouco mais empoeirada,a primeira coisa que fez???realizar o grande propósito,tomar um bom banho,demorou um pouco no banho mais quando terminou o único provável destino dele era se jogar na cama e dormir,bom! Ele se jogou na cama mais dormir? Ele não conseguiu...virou varias e varias vezes na cama e nada!começou a ter certos pensamentos que não o agradava muito já era umas cinco da tarde eles chegaram de manhã em konoha,quando Sasuke se cansou daquela situação e irritado se sentou na cama...
Sasuke: ah! Sasuke por que isso agora?bem!não consigo dormir mesmo acho que vou comer alguma coisa!!

Diz se levantando da cama...

Sasuke: nossa !!!parece que esfriou mais,vou pegar um casaco!

Sasuke vai em direção a seu armário no canto do quarto,abriu e pegou o tal casaco,mais não conseguiu fechar a porta não normalmente,então usou da força,pra variar!.a porta se fecho com muito custo,mais com o aceso dele caiu alguma coisa do bolso do casaco...

Sasuke: ah?o que é isso? Não me lembro de ter guardado nada aqui!

Ele se abaixa para pegar o objeto que caiu quando conseguiu finalmente pegar,a surpresa...

Sasuke: o quê?(surpreso)

Ele fica calado segurando o tal objeto nas mãos apertando forte .

Sasuke: por que não me deixa seguir minha vida?por quê?

Ele joga o tal objeto no lixo do seu quarto e pega o tal casaco e sai de casa.sasuke sai sem rumo pelas ruas de konoha como se fugi-se de alguma coisa ou de alguém!o que deixou o Sasuke tão inquieto???
Bom!!quando se perde tudo simples fatos te feri mais que qualquer coisa! No bolso do casaco dele tinha talvez a ultima modesta lembrança de uma historia não acabada!por que nem ela nem ele escreveram esse final!!!
Mais o que será que tirou um homem tão centrado do seu curso natural???bem! uma simples,modesta e normal presilha de cabelo!como aquelas que a maioria das japonesas usam.com uma linda borboleta no alto dela foi isso associada a um familiar perfume que tirou Sasuke de casa e o deixou revoltado assim..
Sasuke andou muito poderia estar pensando mais nesse momento ele estava se concentrando a em qualquer coisa pra não pensar.até que chegou em um lugar meio que afastado,por que por ali era área de treinamento,ele parou e ficou olhando o lugar por uns minutos..

Sasuke: esse lugar!!ele me é familiar...só não me lembro!

Sasuke da uns passos por que vê um banco antigo que fica aos pés de uma velha cerejeira.quando ele para bem próximo dele devido a um fato...

Sasuke: não acredito!só essa que me faltava!nevar agora!!!

Quando Sasuke se vira pra dar meia volta em direção ao caminho pelo qual chegou ali,não viu uma pedra e caiu...
Sasuke: droga!!!!!

Sasuke se arrasta até o tal banco,a neve estava muito violenta rapidamente cobriu o chão.Sasuke sentou nele e colocou o pé no banco pra ver se tinha machucado ele...

Sasuke: se só aquilo que me faltava??? Agora não falta mais nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de volta, :)
Bom gostaria de dizer que eu não corrigir os erros desse capitulo, copiei como havia sido postado pela primeira vez. Por isso peço mil desculpas a vocês. Pois até eu revisar, demoraria mais para poder mandar o capitulo, mas prometo que o próximo não sera assim.
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento do Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.