O Renascimento do Clã escrita por Ann Braga e Duda Borges


Capítulo 3
Capítulo 3: Seria esse o fim?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, :)
Bom, como tivemos uma quantidade boa de acessos, resolvemos adiantar o capitulo 3, ele não esta grandinho, mas é um presente antes do ano novo, bom galerinha, é isso.
Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448503/chapter/3

Começaram a lutar, uma batalha que estava longe de acabar,que mudaria a vida de ambos!

Enquanto lutavam, Naruto continuava desacordado (que novidade) e Kabuto apreciava de longe a luta de Sakura.

Se passou muito tempo e o cansaço já era visível em ambas as partes, quando...

Sakura: o que você quer de mim? eu nem te conheço

Continuaram a batalha e a figura dele se revelou..

Sakura: o que?! você?

XX:como vai Sakura ,antes de tudo tenho que te falar que melhorou muito sua habilidades,pena que aquela imprestável da tsunade não soube aproveita-las..


Sakura: olha não me importa se todo mundo tem medo de você, mais não vou permitir que você zombe dela assim pelo menos ela não traiu a sua aldeia como você fez.

Sakura volta a atacar..

Sakura: você não vai me vencer, eu não vou perder pra alguém tão baixo e desprezível como você Orochimaru,mais ainda não entendi o motivo dessa luta,o aceitável era que você viesse atrás do Naruto que possui a Raposa! Mais eu ?O que eu posso ter que te interesse tanto?

A pessoa que vinha no rastro deles era Orochimaru,que ainda estava meio que inconfortável com a perda do Sasuke para Kakashi (fazer o que tem gente que não aprende)...

Orochimaru: sabe Sakura, a natureza é muito engraçada, em alguns animais quando se quer matar ou pegar os pais o segredo é atingir sempre em um ponto fundamental, os filhotes, é meio cômico mais é eficiente!Mais no ser humano! Neles existe uma coisa patética chamada AMOR, o herdeiro do clã mais poderoso (ele se esqueceu dos Hyuuga,mais tudo bem), Sasuke Uchiha deu a você seu coração e você deu o seu á ele!o mais engraçado desse historia é que matando você mataria uma parte insignificante que só atrapalha meus planos...

Ambos se enfrentam talvez pela a ultima vez, quem sabe! O desgaste era visivelmente em ambos os lados, mais eles tinham algum em comum, todos eles queria a vitória!
Quando de repente houve uma grande explosão com o choque de dois poderosos jutsus,o lugar que até a pouco estava repleto de uma força quase que sufocante com a fúria de dois jounnis em batalha parou!

Não se ouvia nenhum tipo de som nem ao menos o da respiração de ambos, o chão tremeu, e por algum tempo não se conseguia ver nada, mais pra se ver o tamanho da explosão destruiu boa parte da floresta e as pessoas que estavam por perto pra se salvar subiram o mais alto que puderam, por onde se passava a única coisa que se via era a destruição, não havia sinal nem de Sakura nem de Orochimaru!!!

Naruto ainda estava desacordado, alguns aldeões o acharam e salvaram lhe a vida, a poeira ainda estava alta por isso não dava pra se ver nada. os aldeões levaram Naruto de volta a aldeia (eles o identificaram por causa da bandana) chegando lá,depois de ver Naruto desacordado Tsunade chama os aldeões pra perguntar enquanto Hinata cuidada de Naruto...

Tsunade: onde vocês o acharam?

XX: ao redor da floresta, hokage!

Tsunade: não havia ninguém com ele?

EX: não Sra. Hokage! e msm se tivesse, ninguém sobreviveria aquela explosão!

XXX:É mesmo, se tinha alguém com aquele rapaz, pode saber que essa pessoa não estará viva pra contar o que aconteceu!

Tsunade: (meio triste com as palavra sem esperança dos aldeões) muito obrigado por terem salvado o rapaz, fiquem aqui o quanto quiserem são meus convidados..

Assim se passou duas ou três semanas sem noticias de Sakura, e Naruto ainda não tinha voltado a si! Tsunade porem já tinha mandado certos ninjas pra verificar ,e como sempre tinha a situação em controle o que ela não pode prever era que Sasuke e Kakashi acabaram sua missão mais cedo e já estavam nos limites da aldeia! (acho que pela primeira vez ela foi pega de surpresa)

Sasuke: que bom que acabamos mais cedo não é sensei?

Kakashi: é mesmo eu to louco pra ler o novo lançamento do livro...rsrsr

Sasuke: vai entender você seinsei! Nem acabou esse e já ta pensando no próximo!assim você só renova a minha tese.

Kakashi: e qual seria a sua tese sobre mim,”grande mestre Uchiha?”

Sasuke: rarara...engraçadinho você!! A mais provável de todas, que você é um pervertido!

Sasuke e Kakashi já se aproximavam da sala da Tsunade, lá estavam todos reunidos: Neji,Kiba, Gaara,Shikamaru,Ten Ten,Hinata,Ino,Temari e Karim quando Tsunade fala:

Tsunade: todos vocês estão proibidos de falar o acontecido pro Sasuke! Entendido?

Gaara: mais não é melhor falar logo a verdade? Sasuke não é um fraco saberá lidar com isso muito melhor que o Naruto na hora que acordar

Tsunade: você pode ter razão Gaara, mais por enquanto prefiro falar sobre esse assunto apenas com o Kakashi!

Hianta: se você acha melhor assim, grande Hokage

Tsunade: você entendeu não é mesmo Karim?!

Karim: é claro como a água, Hokage! *mais eu não sigo regras Tsunade, e perder a oportunidade de ter o Sasuke, me desculpa mais a morte da Sakura foi muito conveniente pra mim*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos no próximo capitulo e em 2014.
Boa virada de ano para todos vocês nossos leitores,
Esperamos que vocês estejam gostando.
;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento do Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.