6 Meses (Hiatus) escrita por DudaBecker


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

OI!!!! Finalmente terminei o capitulo! Sentiram minha falta? Mas não reclamem, eu nunca escrevi tanto.

OBS: Não esqueçam de ver o comentário final!

Aproveite a história e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448317/chapter/8

6 Meses

Mesmo não gostando de muito de Herbologia , por incrível que pareça, a aula foi divertida. A professora permitiu que todos fizessem trios, nada daquela baboseira de duplas, e além disso, não precisaram mexer em nenhuma planta asquerosa ou algo que devesse usar os tampões de ouvido. Apenas uma pequena flor amarela que liberava um odor encantador, mas é claro, que teve que dar um sermão em Rony por quase afogar a flor.

Na hora do almoço, o assunto mais comentado era o cabelo de Malfoy. Uma das pessoas mais arrogantes de toda a escola, frio, calculista, príncipe da Sonserina e por algumas meninas um excelente pegador estava nada mais nada menos, do que de cabelo ridiculamente pintado de rosa.

Ele não aparecerá para o almoço. Muito menos nas outras aulas... infelizmente. Seria muito bom ver ele com os cabelos.... Laranjas? Verdes? Não sabia, mas apenas seria divertido.

Arrumando seu material se preparava para sair da sala de aula e ir para os jardins, Harry e Ron a convidaram para aproveitarem o pouco do calor que ainda restava antes que o outono tomasse conta de tudo. Eles não iriam demorar muito, já que estava no final do dia e a barriga de Rony esperava ansiosamente pelo jantar.

Perto de cruzar a porta ela escuta a voz do pequeno professor.

"Srta. Granger? Srta. Granger!" chamou de novo o professor Flitwick, si virando para trás o encarrou.

"Sim, professor?" disse com seu tom formal.

"A professora Mcgonagall gostaria que você fosse à sala dela." disse com um sorriso amigável.

"O senhor sabe qual é o assunto" pergunto, mesmo já sabendo a resposta.

"Não, sinto muito."

"Não tem problema." digo sorrindo de forma educada "Irei vê-la agora." disse dando as costas e desfazendo o sorriso. Ela sabia qual era o motivo daquela conversa que estava por vir, Malfoy não era bobo nem nada, descobriria que fora ela que fez isso com ele... Só não esperava que fosse tão rápido. Tinha assumido os risco quando comprou a tinta com os gêmeos, sabia muito bem que seria pega, mas como pensou o dia todo; não se arrependia.

Parando em frende à sala da professora, Hermione respirou fundo e bate três vezes na porta.

"Pode entrar."

–-----X------X------X------X------X------X-----

O vento gélido batia na pele de Draco fazendo que ele estremecesse. Abrindo lentamente os olhos notou que estava sentado no chão com a cabeça apoiada em seu colchão. Ele fechara os olhos por alguns minutos para pensar na vida e adormecera.

Se levantando andou até sua escrivaninha para olhar seu relógio. 13:47. Ele dormira bastante para alguém que tem insônia. Sua barriga roncava mas ele não se importava, não iria para o salão com esse cabelo! Nem pensar!

Ele estava entediado... precisava fazer algo. Pegando sua mochila, tirava de lá vários pergaminhos e livros de História da Magia, o trabalho era para daqui a duas semanas mas não estava nem ai. Pegando por último sua pena e tinta, e foi para sala de estudos.

Botou seu material em cima da mesa e começou o dever. Escreva 40 centímetros sobre a revolta dos elfos no mundo Mágico.

–-----X------X------X------X------X------X-----

Não demorou muito mais que uns 20 minutos para terminar o dever, não é como se ele não gostasse dessa matéria então não teve muitos problemas. Novamente entediado...

Toc! Ouvindo o pequeno barulho, foi em direção à porta da frente a abrindo. Dando de cara com um pequeno elfo.

"O que quer?" pergunta indiferente.

"É... Bem," começou o pequeno gaguejando " A Sra. Mcgonagall gostaria que o Senhor fosse à sala dezessete e meia, Senhor."

"Claro. Obrigado" respondeu no mesmo tom que antes, fechando a porta.

Voltando para a sala suspirou aliviado por saber que descobriria a cura para o seu "lindo" cabelo antes do jantar.

Entrando no banheiro, abriu a pia e lavou o seu rosto. Se encarou no espelho, seu cabelo agora tomara um coloração meio laranja, ruivo por assim disser. Ótimo, agora ele era um Weasley.

Voltando para sala, se jogou no sofá de barriga pra cima, com os dedos roçando no chão. E ficou assim por uns 10 minutos até que enquanto tocava o chão sentiu uma textura diferente passar por seus dedos, uma textura grossa e dura. Olhando de baixou do sofá, viu que havia um livro ali. O pegou e leu o titulo em silêncio. Travessuras e pegadinhas de Fred e George Weasley.

"Ora, ora. O que temos aqui?" disse sorrindo de orelha à orelha.

Voltando a se sentar, Draco leu o livro até o horário de ver a professora chegasse.

–-----X------X------X------X------X------X-----

"Pode entrar."

Abrindo a porta devagar, Hermione entrou em silêncio. Chegando perto da mesa da Professora percebeu que Malfoy estava ali. Já não estava mais de uniforme, sim usando algo bem despojado porém combinava perfeitamente com ele, seu cabelo já não estava mais rosa e sim moreno, bem parecido com o tom de Harry, ele estava bem bonito.

Se sentando na cadeira ao lado dele, pergunta para Mcgonagall:

"Queria me ver professora?"

"Sim, Queria sim Srta.Grager." disse encarando a aluna "Você já deve saber o que se trata não é? As condições do Senhor Malfoy. Eu não tenho certeza que foi p–"

"Chega da tagarelice. Já sabemos que foi você que fez isso comigo, Granger." disse Draco cortando a professora.

"Sr. Malfoy menos 3 pontos da Sonserina por me interromper." disse a professora com tom severo. Pode escutar também alguns sussurros de raiva de Draco. Pigateando a professora retomou o assunto. "Bem já Sr. Malfoy já chegou no assunto principal, eu gostaria saber se é realmente verdade. Quer dizer, foi realmente a Srta. que fez isso com o cabelo de Draco?" perguntou um pouco receosa. Hermione Granger era uma das suas melhoras alunas e uma boa garota, mesmo estando se metendo em apuros por estar andando com Potter e Weasley. tirando isso, ela ficaria realmente impressionada se ela tivesse feito algo por conta própria.

Se contorcendo na cadeira Hermione se sentia um pouco desconfortável naquela situação, sabia quer tinha feito besteira e que seria pega, mas não esperava que tivesse que confessar logo para Mcgonagall, uma das pessoas que mais admirava. Respirando fundo juntou a coragem que tinha e encarou a professora.

"Fui eu que fiz isso, professora." disse, em tom alto em claro.

Dando um grande suspiro, olhou para seus alunos. Hermione se mantinha em posição ereta, tentava se manter em forma orgulhosa, sem arrependimentos, como um Sonseriono. Mas todos sabemos que ela é da Grifinória, sendo assim parecia mais uma criança em seu primeiro dia de aula; bastante nervosa por assim dizer. Draco já olhava para Hermione com um sorriso zombeteiro nos lábios, provavelmente estava bastante feliz pela "inimiga" ter admitido o erro que cometera.

Mcgonagall nunca gostou do comportamento que os dois tinham, sempre brigando. Tinham diferenças muito grandes, sabia disso. Eram de sexos diferentes, casas diferentes, famílias diferentes, não esperava que os dois se entendessem da noite-pro-dia, mas eles podiam ao menos tentarem. Ela não se arrependia de tê-los postos em duplas, pelo contrário, sentia que algo poderia mudar para os dois. Pelo menos era isso que esperava.

"Eu estou realmente decepcionada com você Srta. Granger." disse, Hermione apenas abaixou o olhar e se encolheu. "Não esperava que você fizesse algo desse tipo. Há algo que gostaria de em sua defesa?"

"Não Senhora." disse ainda encolhida.

"Se é assim, irei retirar 25 pontos da Grifinória por seu comportamento."

"Mas-" tentou interromper.

"Eu ainda estou falando." disse a professora segurando sua varinha na mão "Eu também ouvi dizer que vocês dois estão tendo problemas para se comunicarem sem ser por meio de xingamentos por assim dizer, então eu pesquisei alguns feitiços de bloqueio de mente." olhando para o rostos do alunos via apenas feições confusas. "Quando eu terminar vocês entenderão melhor. Eu encontrei um feitiço que quando você pensa em algo ruim ou algum xingamento para uma determinada pessoa sua mente é bloqueada, se corpo reage de algum modo repulsivo, fazendo que você pare de pensar naquilo querendo ou não. Eu queria testa-lo em você Srta. Granger" disse concluindo sua explicação.

"E-Eu professora?" disse confusa.

"Sim, irei por esse feitiço em você, e a Srta. não irá pensar nada inapropriado como xingamentos para Malfoy. Assim, quem sabe vocês não possam ter uma convivência melhor. Não se preocupe, o efeito durará uma semana apenas."

"Tudo bem." disse ainda um pouco receosa, mas não podia fazer nada.

"Falando em efeito, que tipo de feitiço pode reverter asituação do Malfoy?" Draco dava graças aos céus por ela finalmente comentar aquilo, não via mas o por que ficar ali se não por isso.

"Não há um feitiço reverso," disse olhando para Malfoy com os olhos brilhando "é uma tinta, seu efeito passará em 3 dias."

"3 dias?! Como assim Granger?! Eu vou ter que ficar com essa merda por 3 dias!" disse Draco alterado, com a cor de seu cabelo mudando, dessa vez para roxo.

"Sr. Malfoy! Controle sua boca na minha presença."

"E por que essa porcaria vive mudando de cor ?!" disse já percebeu que seu cabelo mudara.

"Dependendo do seu humor ele vai mudando." digo toda sorridente "Por que? 3 dias não bastam? Quer eu bote permanentemente?" digo debochadamente.

"Sua Sangue-Ruim!" disse já gritando.

"Já chega vocês dois! Menos 5 pontos de cada!" disse Mcgonagall terminando com a briga. "Se eu fosse a senhorita, trataria logo de se acostumar a ficar de boca fechada quanto a essas ironias, não será nada agradável com o tempo que estiver com esse feitiço. Sr. Malfoy, volto a repetir: Controle sua boca. Agora Hermione venha aqui vou iniciar o feitiço."

Sem tardar, afinal não queria perder mais pontos Hermione logo foi para o lado da professora, que já começava a fazer alguns movimentos, quase como se estivesse tecendo vários fios no ar ligando a minha mão a de Draco.

"Impediatur Sententia" sussurrou baixinho a professora finalizando o feitiço, fazendo que os fios se tornassem mais grossos juntando mais ainda nossas mãos. Até que elas se tocaram, fazendo que uma corrente elétrica percorresse por todo meu corpo me causando um arrepio... um arrepio bom, a mão de Malfoy se encaixava perfeitamente com a minha. Sua mão era extremamente fria comparada a minha, o que me fazia pensar se o restante do corpo tinha a mesma temperatura.

"Han... Está tudo bem?" perguntou Mcgonagall me fazendo acordar do meu traze, para perceber que os fios já haviam desaparecido e que nossas mãos ainda estavam entrelaçadas. Meus olhos logo encontram os de Malfoy e eu acabeificando um pouco vermelha pela situação.

"E-Está tudo bem, professora." Droga, por que minha voz tinha falhado? Nossas mãos se separaram no mesmo momento que desviamos os olhares.

"Então, estão dispensados." finalizou Mcgonagall.

Draco sairá primeiro da sala, estando na minha frente conseguia perfeitamente olhar para suas costas, onde meu olhar subiu até seu cabelo que agora tornava a mudar para uma cor meio rosa-avermelhado, normalmente suas bochechas ficam com essa cor quando você está...envergonhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hihi gostaram do final?
Bem, o motivo de eu estar demorando tanto para escrever é pq eu não sabia qual "castigo" dar para Hermione. E se vcs não entenderam muito bem o feitiço de Mcgonagall no próximo capitulo entenderão melhor, acredite.
E uma curiosidade é que o feitiço Impediatur Sententia do latim para o português fica: mente bloqueada pelo outro.

Quero comentários, por favor!

Obrigada por ler.
Sakura neechan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "6 Meses (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.