6 Meses (Hiatus) escrita por DudaBecker


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Bem, para ser sincera, pensei muito se deveria continuar essa fanfic. Nunca achei algo legal eu ter parado de escreve-la, mas não sabia como continua-la. Sei que não justifica, mas espero que vocês possam aproveitar mais uma vez essa leitura.
Boa leitura e aproveitem a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448317/chapter/18

Capitulo 18

O domingo de outono passou como todo domingo; tediante e deprimente. Apos seu incidente de ontem com Granger preferiu não sair do seu quarto quando ela estivesse perto, não era para ter deixado ela voltar ao assunto da carta, preferia que ninguém visse sua marca e por incrível que pareça ela era a única que ele realmente não queria que visse aquilo.

Quando estava perto dela, sentia a vontade de explicar tudo aquilo. Que era um grande mal entendido e que ele não era voluntario daquela maluquice toda de Voldemort, nunca concordou com aquela babaquice toda. Não ligava para o que os outros pensavam, estava pouco se lixando pra opiniões deles. Mas com ela... Era outra história.

Não sabia porque mas parecia que precisava explicar, que ela tinha que saber a verdade. Ele era tão idiota. Como se apenas algumas palavras pudessem mudar anos de xingamentos e brigas. E por que ele estava se preocupando com isso agora? Não e como se fossem virar amiguinhos, não é como se ele realmente ligasse para o que Granger pensava dele...Ou era isso que gostava de acreditar.

XxxxxxxxxxxxxxX

O dia de Draco foi monótono. Apenas dentro do quarto fazendo a lição escolar, ignorando a carta de seu pai que permanecia em cima da escrivaninha. Ele tinha que escrever uma carta de volta para lúcios, ele teria que estar em Hogsmeade amanhã para cumprir a missão... Ele não queria faze-lá, ele fora obrigado a essa baboseira toda.

Passou a manha toda fingindo que não havia recebido carta alguma, mas toda vez que seus pensamentos se perdiam seus olhos voltavam para a escrivaninha. já depois de tarde, largou seus cadernos e saiu da cama, mudou de roupa para seu uniforme de quadribol e pegou sua vassoura, já perto de sair de seu dormitório sem nenhum sinal de Granger voltou ao seu quarto e pegou a carta.

Ficou encarando a por um tempo, lendo linha por linha novamente. "Foda-se." disse e jogou a carta na lareira, vendo o papel ser consumido pelas chamas.

Fechou a porta e saiu de seu dormitório, indo em direção ao campo.

Xxxxxxxxxxxxxxx

O olhar de Hermione estava distante nesse domingo de outono, não prestava atenção ao seu redor, não parecia se importar com as vozes dos alunos em quanto passava pelo pátio de transfigurações a onde ela andava, indo em direção à sala da professora Mcgonagal, queria tirar uma duvida sobre sua matéria.

Mas mesmo assim, seus pensamentos voltavam para a noite de ontem, junto à Malfoy. Depois dele tê-la abraçado ficaram uns 20 minutos assim, juntos, apenas sentindo a respiração um do outro, até ele se livrar de seus braços e se levantar, olhou diretamente para os olhos da morena que tinha os olhos ternos e os dele, apenas confusos.

Estendeu sua mão à ela, ajudando-a a levantar. Porem não a soltou de imediato, Malfoy a encarou mais um pouco, ainda com o olhar perdido. Soltou a sua mão e retornou para o quarto. A morena queria poder ajuda-lo, queria poder abraça-lo novamente, apenas isso. Mas aquela noite ela não podia fazer mais nada.

Deu um grande suspiro e voltou para seu quarto a onde sabia que demoraria bastante para conseguir dormir. Como resultado, antes das 7 estava de pé com olheiras sob seus olhos.

Pegou alguns materiais em cima da mesa e foi para o único lugar que teria paz suficiente quanto para estudar, quanto para pensar, a biblioteca. Se distraindo com um dos livros teve uma duvida sobre transfigurações, e agora tinha sido absorvida pelas sua duvida em transfigurações.

"Sra. Granger" Hermione se vira para o lado para ter a sorte de encontrar a prof. Mcgonagal. "Bom dia professora, estava procurando a senhora" disse sorrindo "Que sorte então, por que não vamos a minha sala?" pergunta com um pequeno sorriso "Claro" e ambas foram em direção a sala, a mesma sala onde ela recebera o feitiço da professora, "manter relações saudáveis com o seu parceiro" ela não achava que ter dor de cabeça toda vez que pensava em Malfoy era saudável, na verdade, ela não diria que conviver com Malfoy era saudável.

Mas para seu alivio, aquela feitiço já havia perdido seu encanto a um tempo e contraditoriamente ela não precisava mais pensar no loiro para dormir bem.

Se sentando na cadeira ficou de frente para a mulher à sua frente, que tinha a expressão cansada ,contudo, ainda mantinha sua postura.

"Então professora, por que estava me procurando? Parece cansada" começou a morena. "Bem na verdade senhorita, tinha algumas perguntas para você" disse ela, Hermione permaneceu quieta para que a professora desse continuidade" gostaria de saber como anda sua relação com Malfoy"

"Por que quer saber isso professora?" perguntou ela sem querer parecer grossa.

"Além de eu ser a professora e quere saber se nossa experiência de duplas esta indo bem, ultimamente o pai do Sr.Malfoy anda muito inquieto no ministério da magia, gostaria de saber se algo em relação a isso vem causando algum transtorno nele" Hermione gelou, parecia até que ela sabia da carta, mas isso não era possível, as cartas que Hogwarts recebia não eram interceptadas, estariam violando a privacidade dos alunos.

"Não professora, não está havendo nada de errado com Draco" Draco? Desde quando ela o chamava de Draco?

"Já estão se chamando por primeiro nome?" disse a professora dando uma risadinha.

"Não professora, bem, quer dizer, bem... Foi apenas um deslize." disse um pouco corada ficando um pouca sem graça.

"Entendo" continuou " e a relação dos dois? Algum progresso ? Pois depois de toda essas brincadeiras de péssimo gosto eu diria, tiraram algum proveito disso tudo?"

"Han, bem, nós..." ela estava se embolando de novo, por que não conseguia para de pensar no abraço de ontem? A vez que ele chorou ao seu lado, a vez que ele mostrou sua marca... A carta... "Por favor, me digam que tiraram algum aproveito." disse a professora com a expressão cansada.

"Um passo de cada vez eu diria, professora." disse ela fazendo que a professora suspira se.

"Pois bem" disse ajeitando seu óculos " e o que a senhorita gostaria queria falar comigo?" Hermione abaixou a cabeça, não ligava para transfigurações agora, ligava para Malfoy, ligava para Draco. Tomando coragem fez uma pergunta para a mulher a sua frente.

" Professora, se a senhora pudesse impedir alguém de fazer algo que mudaria completamente a vida dessa pessoa, você faria isso?"

"Se isso fosse mudar para melhor, com certeza" disse a professora séria, para depois dar um sorriso singelo para sua aluna preferida.

Hermione abriu um pequeno sorriso e levantou da cadeira Imediatamente, agradeceu e não ligando se a professora tinha algo a dizer praticamente correu em direção a porta. Um ato bem impulsivo, Hermione diria, mas não era momento para se importar.

Correndo pelo corredores, seu objetivo era ir para seu dormitório encontrar Draco, que dizer Malfoy, quem liga pra isso?! Ela tinha tomado uma decisão, iria impedi-lo de fazer algo terrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero realmente que tenham aproveitado a leitura. Espero também voltar a escrever.
Obrigada por ler, Duda Becker



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "6 Meses (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.