6 Meses (Hiatus) escrita por DudaBecker


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem eu sei que demorei um pouco pra atualizar... ok eu demorei muito e me desculpem! Maaasss valeu a pena sim!! Porque agora eu estou de férias! Vou ter mais tempo para me concentrar na fic

OBS: Desculpa a todos que não respondi os comentários. Vou responde-los agora.

Aproveite a história e boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448317/chapter/16

6 Meses

Capitulo 16

O treino durou horas, mais ou menos até o almoço. Tinha sido um treino puxado mas que tinha valido a pena, tudo valia a pena quando se tratava de derrotar a Grifinória e o Santo Potter. Os Sonserinos andavam suados e orgulhosos em direção ao interior do castelo, felizes pela chance de ganhar a temporada de Quadribol.
Todos estavam com fome porem como foram educados, iram voltar primeiro para seus dormitórios tomariam um banho e ficariam apresentáveis ao contrario dos sem classe como os Grifinórios que chegam fedendo e cheios de lama sujando o castelo.

Após entrar no dormitório viu que Granger não estava lá, provavelmente no Salão principal. Por conta disso não se preocupou muito em deixar a porta do banheiro aberta e nem depois de terminar o banho passar pela sala apenas com a toalha em sua cintura. Quando entrou em seu quarto e notou novamente uma coruja no batente da janela com uma carta em seu bico, mas dessa vez não era a coruja de Blazer mas sim a coruja de penas acastanhadas da família Malfoy. Nunca gostou daquela coruja, muitas vezes eram cartas de seu pai o obrigando a fazer coisas que não queria ou cartas aflitas de sua mãe o dizendo que não aguentava mais permanecer naquela casa. Nunca era um bom sinal.

Pegou a carta que estava no bico do animal que parecia o olhar torto, logo em seguida voou para longe. Se vestiu e botou a carta no bolso pouco se importando em amassa-la, não estava com a mínima vontade de escutar as reclamações e as obrigações que Lucius o estava dando.

Porem ele sabia, que mais cedo ou mais tarde teria que ler aquela carta.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Hermione ouvia a longa e entediante conversa dos meninos, não que ela já não estivesse acostumada a ficar de fora de vez em quando dos assuntos por ser a mulher do grupo, mas esse conversa em particular estava tediante.

"Mas Ron amanha de manhã temos treino de Quadribol, não pode dormir até tarde." falou Harry para Ron que tentava não se sujar com o molho de tomate do macarrão

"É mesmo! Como pude esquecer?!" disse Rony, esse assunto chamou a atenção da morena.

"Treino..." murmurou para ela mesma, porem alto o bastante para que Harry ouvisse

"Sim, amanha de manha temos treino para o jogo contra a Sonserina." confirmou ele.

"Exatamente, e no próximo domingo vamos dar um chute na cara riquinhas deles como foi na ultima vez!" disse Ron animado.

"Mas é bom vocês treinarem, não é?" disse ela aos meios da animação de Rony "Bem.. vai que dessa vez eles vão um pouco melhor..." após essas palavras a imagem do loiro apareceu em sua mente, essa conversa a estava fazendo lembrar do encontro que tivera mais cedo com Malfoy.

"Você está louca Hermione? Qual a ultima vez que perdemos para a Sonserina?! E ainda temos que ganhar do idiota do Malfoy!" disse o ruivo voltando a animação mas parando subitamente para olhar para ela "Mas por que você está perguntando isso? O fuinha botou absurdo na sua cabeça?!" disse rindo da própria piada "...HERMIONE! Isso! você mora com ele! Pode descobrir as estratégias deles!" disse ainda mais animado se era possível.

"Me poupe de seus planinhos Ronald, me deixe fora disso." disse ela revirando os olhos.

"Vamos lá Hermione! Finalmente essa coisa idiota de Dumbledore de duplas pode ser útil, por favor!" disse o ruivo insistindo.

"Não, Ron." disse ela, olhando para outro lado do Salão o qual o loiro estava. Ele parecia estar inquieto na cadeira, nada tranquilo e meio nervoso... vamos ignorar que Pansy estava grudada em seu braço. Mas mesmo assim, ele não estava agindo de forma normal, fria e arrogante como o de costume, parecia ignorar o prato de comida a sua frente além de ter chegado vários minutos depois dos seus amigos no Salão... De repente ele se levanta de seu lugar e anda vai embora dali, deixando seus amigos confusos. A morena levanta de seu lugar e começa a se afastar da mesa.

"Onde está indo Hermione?" pergunta Harry

"Eu já volto." diz ela sem ao menos olhar para o amigo, seguindo longos passos para fora dali.

Saindo dali viu um vulto loiro passar pelos corredores, decidiu segui-lo. O que tinha de errado com Malfoy? Ele não é assim. Andou bastante, ate os arredores do castelo até ir a área externa, Hermione continuava o seguindo sempre de longe, porem perto o bastante para ter uma imagem nítida do loiro, se escondendo atrás de pilastras e árvores próximas. Ele continuou andando até chegar na Floresta proibida sumindo por entre os ramos dos galhos das arvores, a morena parou por alguns segundos respirou fundo e entrou na floresta.

O que ele estava fazendo ali? Só se ele estava tramando algo e queria manter segredo de todos. Andou mais rápido agora, quase correndo para alcança-lo. O que parecia ter sido uma caminha de 20 minutos ele finalmente parou, fazendo com que Hermione se escondesse atrás de um grande pinheiro.

Malfoy parou e tirou de dentro do bolso o que parecia ser uma carta amassada, abriu e começou a ler. A força de sua mão amassava ainda mais a carta a medida que lia, franzia o cenho e parecia até que ia parar de respirar. O que tinha de tão importante naquela carta para ele se esconder para lê-la? Tudo isso por uma carta. Tinha que ter uma razão muito especial... O loiro parecia ter terminado de ler, pegou a carta e a amassou com uma só mão e a jogou no chão, se afastou do papel como se fosse veneno puro olhando com desprezo para quilo, chutou as primeiras coisas que via, folhas, pedras, gravetos.

"Droga! Droga! Droga!" repetia ele enquanto se afastava, após o ataque de raiva Draco se sentou no chão e respirou fundo várias vezes e permaneceu ali sentado por alguns minutos envolvido nos próprios pensamentos. Não estava reconhecendo Malfoy, tudo isso por conta de uma carta... O olhou novamente para o loiro que parecia distraído, ele nem ia perceber se ela chegasse perto.

Com cautela saiu de seu esconderijo devagar sem fazer barulho algum, andou até onde a carta havia sido jogada e a apanhou, voltou rapidamente para trás do pinheiro e desamassou a carta.

Draco, meu filho. Quero que cumpra o seu primeiro serviço como mais novo Comensal da Morte solicitado pelo Milorde, O próprio Senhor das Trevas.

Você deverá executar Oliver Hartmann, 8 anos. Filho do Sr. Hartmann que tem grande influencia no Ministério da Magia. Na próxima segunda você será enviado para Hogsmeade no qual irá para casa do Sr. Hartmann.

Aguardo resposta,

Lucius Malfoy.

Executar.

Essa palavra ecoava várias vezes em sua cabeça. Malfoy era um Comensal da Morte?Ele iria executar um garoto? Matar um garotinho?! Ele não faria isso... ou faria? Eram informações inesperadas demais para Hermione. Ela tinha que sair dali.

Deu alguns passos para trás sem desviar o olhar da carta, até que pisou no que parecia um graveto fazendo um estalo alto chamando a atenção de Draco. A morena olhou de forma nervosa para Malfoy onde viu somente os olhos dele cheios de ódio e raiva olhando diretamente para ela.

Ela não devia estar aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.
DudaBecker