6 Meses (Hiatus) escrita por DudaBecker


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos!!! Desculpe o atraso... de novo. Mas vamos pular essa parte, ai está mais um capítulo!

OBS: não deixem de ver o comentário final!!!!!

Aproveite a história e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448317/chapter/10

6 Meses

Entrando correndo em seu quarto se jogou na cama sem cerimonias. Ela estava com raiva de Malfoy, muita raiva, o que não era nada bom porque sua cabeça, parecia que iria explodir a qualquer minuto.

Odiava o fato de estar enfeitiçada, o fato dele dedura-la para Mcgonagall, o fato de ter que dormir sobre o mesmo teto que ele, o fato de ter que fazer dupla com ele, o fato de ele ter entrado em Hogwarts e principalmente; o fato dele ter nascido!

Se aconchegando mais no travesseiro, gemeia de dor. Sua cabeça latejava, qualquer pensamento incorreto que tivesse era uma tortura. Qualquer pessoa aconselharia a parar de xingar Malfoy mentalmente, mas se uma dessas pessoas estivesse passando pelos fatores anteriores que eu citei entenderia que não é possível.

Se levantando foi tirando seu uniforme para botar seu pijama e depois se conchegou novamente na cama. Muita coisa tinha acontecido em 3 dias...

Seus pensamentos vagaram por tudo que ela tinha passado, até chegar na lembrança de Malfoy, sentando esperando por ela na sala de Mcgonagoll.

Ele estava incrivelmente bonito naquela posição. Sentado inquietamente na cadeira, de braços cruzados, impaciente. Seus cabelos já não loiros e sim morenos, caiam graciosamente em seu rosto dando um ar de sensualidade a mais a ele. Por alguns segundos esqueceu completamente quem era ele.

Se reprendeu por tal pensamento. Era o Malfoy! O Sonserino que sempre a xingou e tentou humilhar elas e seus amigos! Se a acalmando um pouco percebeu que a dor havia passado, ela não estava xingando Malfoy... estava pensando o quanto ele era bonito e por isso a dor passou... e não demorou muito para o sono caisse sobre ela.

Ela iria se permitir ter esses pensamentos sobre Malfoy.

"Só hoje." pensou, segundos antes de suas pálpebras fecharem.

–-----X------X------X------X------X------X------

E assim os dias foram passando.

Draco todo noite ia para a Sala de estudos esperando que sua insônia passasse e também pensando quando seria o momento perfeito para lançar o feitiço A Vobis Imbrem em Granger.

Enquanto Hermione tentava a todo custo ficar longe de Malfoy para que não tivesse pensamentos impróprios e a noite antes de dormir pensava nele, o que a acalmava, agia como uma morfina para sua cabeça dolorida.

E sem querer, sem que nenhum dois se falassem ou notarem, eles pensavam cada vez mais e mais um no outro.

–----X------X------X------X------X------X------

Essa manhã Draco tinha acordado estranhamente animado, o que era literalmente estranho, pois tinha dormido apenas 3 horas. Deve ser porque hoje é o ultimo dia que tenho que ficar com esse ridículo cabelo que muda de cor.

Saindo do quarto, Draco viu que Hermione ia em direção à porta de entrada, já pronta e de banho tomado.

"Finalmente aprendeu a acordar cedo, Granger?" zombou. Ela parou no meio do caminho e olhou para ele. Não disse nada, apenas o encarou com olhar de ódio e foi embora, batendo a porta com força.

"É legal ver ela sofrendo de dor mas se ela continuar a se fingir de muda vai ser entediante..." murmurou para si mesmo antes de entra no banheiro.

–---X------X------X------X------X------X------

Andava devagar em direção à sala de poções, ainda era muito cedo e não estava com fome. Sua cabeça estava a mil, muitas coisas passavam por ela. O ano em Hogwarts mal havia começado e já queria ir para casa, onde poderia ficar em paz com seus livros e; principalmente longe de Malfoy.

Chegando na sala botou sua mochila em cima da mesa e observou ao redor. A sala estava completamente vazia, hoje teria uma aula dupla com a Sonserina e havia dois caldeirões postos em cima das mesas de cada dupla. O giz mágico escrevia na lousa a matéria do dia.

Poção Et Vigilavit

Hermione sabia muito bem o que esta poção fazia mas não teve tempo de revisa-la mentalmente porque à sala foi se enchendo, indicando que o horário do café havia acabado.

Não demorando muito pude ver Ron e Harry entrando na sala logo seguidos por Neville e Pansy. Os dois deram um comprimento para mim e logo se sentaram juntos. Pansy tinha uma expressão de raiva enquanto Neville parecia fazer um grande esforço para se manter em pé, provavelmente conviver com ela lhe causava um grande problema emocional...

"Todos sentados em seus lugares, antes que eu tire pontos de vocês." anunciou Snape entrando na sala acompanhado de Malfoy que se sentou ao meu lado.

"E ai, Granger?" sussurrou baixinho Draco se aproximando de meu ouvido "Suas poções deveriam durar mais tempo, não? Meu cabelo já está voltando ao normal." disse, agora ainda mais próximo.

Draco então começou a beliscar o lóbulo de minha orelha com os dentes e sua mão foi descendo até minha coxa, que a cariciava com gentiliza. Que sensação era aquela? Tentava conter o gemido porem não fui capaz de controla-lo, que saiu um pouco mas alto do que esperava, mas por sorte ninguém havia percebido. Por que Malfoy está fazendo isso? E por que eu estou gostando? Pense algo Hermione! De uma resposta! Pense!

"Eu ainda tenho Tinta Mágica comigo. Que cor você gostaria desta vez? Rosa ou Azul?" Rapidamente Draco se distanciou com a cara fechada.

"Não quero nada de uma Sangue-Ruim." disse, dando ênfase a última palavra.

"Stra. Granger, menos 5 pontos por estar atrapalhando o Sr. Malfoy." disse Snape, com seu típico tom de diversão de quando tirava pontos dos Grifinórios.

A dor surgiu novamente em minha cabeça mas ignorei, apenas me encolhi na cadeira e pensei no que havia acabou de acontecer, estava feliz por ter dito algo mas ao mesmo tempo um sentimento estranho me invadiu, me fazendo refletir se eu realmente queria que Malfoy parasse.

–---X------X------X------X------X------X------

O que ele fez? Por que tinha feito isso? Granger estava tão próxima dele, não pode evitar, ela estava muito bonita, pensativa e distante. Um sentimento sem nome o invadiu, tinha necessidade de toca-la, precisava!

Sua mão logo escorregara para as coxas dela. Uma onda de Shock percorreu por seu corpo. Pode ouvir ela gemer em sinal de aprovação, indicando também sinal de sua insanidade.

E logo depois dela ameaça-lo percebeu a gravidade do problema. Deixou de fazer o que estava fazendo e a xingou, não sabia nem o que tinha dito, foi apenas o que lhe veio a cabeça. Então sua mente voou longe, ouviu alguma coisa vindo do professor e a aula continuou.

"Hoje vamos preparar a poção Et Vigilavit. Ela serve com alarme, se você despeja esta poção em cima de algo e um outro bruxo toca-lo com a intenção de rouba-lo ele "explode" liberando tinta na cor verde, que permanece no corpo do ladrão por alguns dias." Falou Snape rapidamente, não permitindo perguntas "Ela se encontra na página 23 de seus livros. Cada um de vocês tem 40 minutos para prepara-la. Ela também estará incluída em seus N.I.E.M`s ,estejam preparados." finalizou.

Draco então começou a ler.

Ingredientes:

* Acônito

* Água

* Bubótubera

* Lesmas

* Cocleária

* Losna

Terminando o último parágrafo do modo preparo, Malfoy encontrou uma observação muito interessante.

OBSERVAÇÃO: NÃO colocar mais do que 10 mililitros de água na poção ou ela temGRANDES chances de "explodir" antes do tempo.

Interessante. Muito interessante. Seria o momento perfeito para lançar o feitiço em Granger. Assim quando ela despejasse a quantidade certa de água ele a enfeitiçaria onde choveria nela e na poção a estragando e explodindo na cara dela.

Assim botaria a cabeça no lugar e lembraria quem era Hermione Granger, uma Sangue-Ruim. E depois disso tinha certeza que esse sentimento estranho desapareceria.

Começou a preparar sua própria poção e ao mesmo tempo prestava atenção em cada movimento de Hermione.

Depois de 30 minutos a poção dos dois estava quase completa.

Por fim, Granger despejou a água. Draco retirou a varinha de sua capa a deixando abaixada, fora da vista de todo e sussurrou:

"A Vobis Imbrem."

–---X------X------X------X------X------X------

Havia se passado 30 minutos desde que tinha começou a poção. Malfoy não falou com ela nenhuma vez, o que era um alivio. Estava quase terminando, ela precisava recuperar os pontos que havia perdido nessa semana.

Verificando se tinha colocado 10 milímetros de água no recipiente o despejou no caldeirão.

Pronto! Havia terminado.

Então, viu que algo caia sobre o caldeirão, sentiu também vária gotas caindo sobre ela. O que? Jorrava com intensidade até ao ponto de deixar suas roupas encharcadas, e a poção agora estava 3 vezes mais cheia do que o necessário.

Olhando para cima viu uma coisa que nunca esperaria encontrar dentro de uma sala de aula. Uma Nuvem. Carregada e escura. A chuva caia apenas em cima de si e dentro do caldeirão. Todos a encaravam espantados.

De repente, sua visão foi bloqueada por uma explosão verde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*,*

Et Vigilavit do latim para o português fica: O vigilante.

Acônito (flor roxa que se parece com uma boca com a língua de fora)
Bubótubera (planta cujo o pus causa bolhas bastante incômodas na pele,mas se for aplicada sobre as espinhas remove-as)

Escoli os ingredientes da poção pq me ocorreu q todos exprimidos os esmagados dariam cores fortes.

Obrigada por ler.
Sakura neechan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "6 Meses (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.