Amor na Liga escrita por LiLiLiYabbaY


Capítulo 3
Annie x Amumu


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada mesmo,por favoritarem minha história,mesmo que não tenha nenhum dizendo que foi lido '-'
Mesmo assim obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447947/chapter/3

Annie sempre tivera muitos amigos,não se sabe se é por que ela é uma criança muito fofa,ou todos tem medo de seu ursinho tibbers,mas ela tem muitos amigos na liga,principalmente os Yordles,annie sempre quis ser uma yordle,é por que eu acho fofo,ela sempre diz,mas tem um Yordle que deixa a menina icomodada,Amumu,a múmia triste,sempre que tenta falar com ele,o yordle mumificado sai correndo e chorando,e o irônico é que tudo que ele mais quer é um amigo.

Lá estava annie,brincando com tibbers e Pix,junto com Lulu,a fofa fada feiticeira.

–Annie tem alguém te olhando hahahaha

–Como assim Lulu?

–O amumu hihihi

–Hm? Amumu! Vem brincar com a gente

Amumu saia choramingando.

P.O.V Amumu

Annie me assusta,ela é tão legal e tão maligna ao mesmo tempo,eu choro quando olho pra ela,ela me deixa nervoso..snif..mas sempre quis conversar com ela.

Aproveito que ela está sozinha e que o horrendo do Tibbers está "pelucizado" para falar com ela.

–Ah..Ah..O..Oi annie..snif

–Amumu,oi como vai?-dizia esta sorridente

–A..ammn..b..bem

–Não seja tímido poxa,eu não mordo hihi

–A..haha..annie..você gosta de mim?

–Claro que sim,por que não gostaria?

–Amn emm bem.. - este cora,porém ninguém vê já que é uma mumia não um Humano.

Annie da um beijinho na bochecha de Amumu

–Não se acanhe,eu adoro você..-e ia embora,saltitando,feliz.

Amumu começava a chorar,incomodado com a dor onde antes era seu coração.Sentia amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou colocar mais que isso pois são apenas crianças
'-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Liga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.