Vira Tempo, Vira - Capitulo Unico escrita por Ditto


Capítulo 1
Capítulo Unico - Volta ao Passado


Notas iniciais do capítulo

Se preparem para uma Reneesme bem estilo adolescente revoltada hahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44787/chapter/1

 Odeio meus pais! Sempre essas proibições, não posso sair com Jake, não é pra gastar toda mesada em sapatos, não posso ficar a madrugada inteira na internet... Que raiva! Até parece que eles nunca foram adolescentes antes!

Não duvido nada que eles eram aqueles adolescentes bem caretas. Daqueles que só ficam segurando as mãos no parque e olhe lá. Século 21 agora, hellooou! Eu sei que papai é centenário mas deveria ter se atualizado.

Fato, ia ser tão bom se eles nunca tivessem se conhecido. Sem pais nem preocupações seria meu mundo ideal....

Ei! Isso é uma ótima ideia! Eu sou um gênio. Aquele professor de química falando que eu precisava ser inteligente igual meus "irmãos" morderia a língua agora. A culpa não é minha que meus tios e pais não tem nada pra fazer e ficam repetindo o Ensino Médio milhões de vezes.

Sério, eles deveriam fazer coisas mais úteis com o tempo, tipo descobrir a cura do câncer. Eu que não vou fazer isso. Já tô penando aqui pra passar uma vez e eu não quero repetir o inferno da escola de novo.

Enfim, foco Reneesme! Sua vingança com o professor de química a gente pensa depois. Agora é hora de pensar na minha ideia incrível, Isabella Swan e Edward Cullen nunca terem se conhecido!

O nome Miguel rapidamente apitou na minha cabeça e sorri com um sorriso de orelha a orelha. 

Miguel era um vampiro brasileiro que tinha vindo visitar a nossa família um tempo atrás. Ele sim entendia o que era século 21, andando com jeans rasgados e mascando chiclete. Por que minha família não podia ser legal assim? Mas o melhor de tudo era o dom do Miguel, ele era capaz de voltar no tempo, me trouxe uma roupa super incrível da década de 40 que usei em um baile temático da escola.

Peguei meu celular e disquei rapidamente o número dele. Bendita hora que tenho memória vampírica! Se dependesse de mim sei que nunca mais lembraria esse número.

O celular discou algumas vezes e logo ouvi sua voz do outro lado da ligação. 

— Senhor delícia falando.

— Heeeeeey! Tô vendo que você ainda continua com o estilo.

— Ei Nessie! Faz tempo que não ouço de você. Sentiu saudade de mim né? Pode dizer.

— Miguel já disse que você é um dos meus best? Que é incrível!? O cara mais perfeito que conheço tirando o Jake?

— Já to sentindo que você veio me pedir algo. O que foi? Seus pais te deixaram de castigo de novo e você precisa de alguém pra te resgatar?

— Qualé! Eu nem sou tão interesseira assim - ouvi os risos dele do outro lado - ok, sou só um pouco. Mas eu quero um favorzinho, é tão pequenininho que você nem vai sentir a diferença.

— Manda vai, sei que você não vai me deixar em paz até ter o que quer.

— É por essas e outras que você é meu best. Preciso do seu poder por algumas horinhas. Só quero fazer uma coisa rapidinho.

 - Prova que você foi mal e quer refazer? Já te disse pra aprender a colar direito. Mas até te entendo, com sua família estudando contigo deve ser impossível fazer algo errado.

— Não é isso. Mas melhor você nem saber o que eu vou fazer, aí você não será cumplice.

— Só me diz uma coisa Nessie, não é nada ilegal né? Sou suave na nave mas sou um homem de princípios.

Revirei os olhos. Miguel tão homem de princípios quanto Hitler sendo um amor de pessoa.

— Diz aquele que está rico agora porque fica vendo resultado de loteria e apostando certo.

— Assim você me ofende, sou um homem de sorte - ele respondeu risonho.

Felizmente Miguel estava passando uma temporada em Seattle, então aproveitei que meus pais estavam distraídos fazendo coisas que não quero nem saber no quarto e sai de casa pela janela.

Não foi difícil encontrar Miguel na multidão de Seattle. Meu amigo tinha se apaixonado pela década de 60 e por isso se vestia igual um hippie.

— Nessie! - disse me abraçando - tá linda.

— E você deveria desistir de tentar fazer a moda hippie voltar. Acabou. Aceite.

— Os incomodados que se mudem. Eu arraso e é o que importa. Agora... pra que ano você tá pensando em ir?

— Para o ano de dois mil e oito. Forks. Mês de abril. Dez da manhã.

Sabia de cor que minha mãe só chegava lá pra setembro ou outubro, então meu plano funcionaria perfeito.

— Dois mil e oito? Ano cafona se quer minha opinião. Mas você que manda. Vou aproveitar e dar uma garimpada nas lojas lá. Vai que acho algo incrível.

Me segurei em Miguel e logo senti um puxão na barriga. Olhei satisfeita para a floresta a nossa volta. O verde de Forks era inconfundível. 

— Cidade minúscula essa mas ok. Tô indo pro centro da cidade. Volto logo então faça o que tem para fazer rápido. Quero voltar pra casa antes de começar America Next Top Model. Ouvi boatos que a Courtney vai ser eliminada hoje.

Assim que ele sumiu do meu raio de visão sai correndo em direção a minha casa, quer dizer, a casa dos Cullens.

 Parei alguns metros antes sentindo os cheiros presentes. Se papai estivesse em casa seria um problema, ele leria minha mente e estaria tudo acabado. Tinha escolhido vir as 10h da manhã porque meu pai e meus tios estariam em aula então vovô e vovó estariam disponíveis só para mim.

— Carliste.... - falei alto o suficiente para eles me ouvirem independente do cômodo que estivessem.

Pisquei e um segundo depois vovó e vovô estavam na minha frente.

— Olá, precisa de ajuda?

Sorri. Vovô sempre foi uma pessoa boa e justa, que me livrava as vezes do monte de castigo que eu recebia dos meus pais.

 - Eu vim falar com você na verdade.

Vovô me olhou curioso.

— Seu coração bate mas ao mesmo tempo vejo características de vampiro em você.

— Eu sou uma mutação. Eu vim do futuro falar especificamente com você.

Carliste me olhou desconfiado.

— Por que eu mentiria? Você é Carliste, nasceu em Londres a muitos séculos atrás. O primeiro que você transformou foi Edward. Seu sonho sempre foi ter uma família. Você é capaz de não ficar tentado com sangue mesmo se um humano estiver sangrando a sua frente - resolvi acrescentar algo que só alguém que o conhecesse saberia - teve uma vez que você resolveu pintar o cabelo de preto para ver se ficava parecendo mais velho e responsável, mas ficou horrível.

— Ok... ok... essa parte nem para os meus filhos eu contei então acredito em você. Pior ideia que eu tive.

 Esme e Carliste voltaram sua atenção a mim.

— Como disse eu sou do futuro, você salvou minha vida lá e eu prometi que o ajudaria no que quisesse em troca. Aí você me falou do maior arrependimento que teve, e eu decidi te ajudar nisso.

— Qual foi meu maior arrependimento? - vovô perguntou curioso.

— A morte de Edward. Se vocês ficarem em Forks, Edward vai conhecer a filha do chefe de polícia e ela terá um sangue irresistível para ele. Ele a matará na escola e os Volturis o matarão por ter se revelado para um monte de humanos.

 Sorri internamente satisfeita. Minha história era brilhante! Os Cullens iam se mudar de Forks para evitar a desgraça, e mais do que não conhecer eles evitariam a minha mãe.

— Por favor Carliste! Você é um grande homem! Você me salvou! Me deixe ajudá-lo também! Vocês precisam ir embora! Edward precisa evitar a menina!

Vovô olhou nos meus olhos e eu sustentei o olhar. Me orgulho de sempre ter conseguido enganar o vovô. Ou era ele que acreditava muito nas pessoas... sei lá.

 - Tudo bem - ele respondeu por fim - vamos embora de Forks, evitarei que Edward entre em contato com a garota. Eu amo meus filhos e farei de tudo para protegê-los. 

Sorri satisfeita e saí da casa com o sentimento de dever cumprido.

Voltei ao meu ponto de encontro e Miguel já estava me esperando.

— Lugar mó uó esse que você inventou de vir. Não tem nada essa cidade. Prefiro bem mais Paris! Tá pronto pelo menos? Promete que eu não vou me arrepender de ter te ajudado?

— Prometo.

Senti o famoso puxão de quando Miguel se movia no tempo.

De repente um pensamento veio rápido na cabeça e travei em choque! Professor xarope de química tinha razão, eu precisava ser mais inteligente! Se meus pais nunca se conheceram, eles nunca se casaram, enfim, eu nunca nasci! Ai meu deus das calcinhas perdidas! E logo percebi que estava desaparecendo.

 

Como Nessie nunca nasceu ela não pode impedir seus pais de se conhecerem.

 

Odeio meus pais! Sempre essas proibições, não posso sair com Jake, não é pra gastar toda mesada em sapatos, não posso ficar a madrugada inteira na internet... Que raiva! Até parece que eles nunca foram adolescentes antes!

Não duvido nada que eles eram aqueles adolescentes bem caretas. Daqueles que só ficam segurando as mãos no parque e olhe lá. Século 21 agora, hellooou! Ei sei que papai é centenário mas deveria ter se atualizado.

Fato, ia ser tão bom se eles nunca tivessem se conhecido. Sem pais nem preocupações seria meu mundo ideal....

Ei! Isso é uma ótima ideia! Eu sou um gênio.

 

.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review para quem gostou e review para quem não gostou. hahah