Hey there, Hermione! - Fremione escrita por camalfoy


Capítulo 4
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores *-*
Feliz ano novo (atrasado) e que 2014 seja repleto de felicidades, realizações, amores e tudo o mais!!!
Muito obrigada pelos 17 reviews, pelos 26 acompanhamentos, pelos 401 acessos!!! *----* s2
E MUITÍSSIMO OBRIGADA a Danii, a Leticia Palmieri e a TataHyugaGrangerClearwater por favoritarem a fic s2 Fico muito feliz s2
Capítulo dedicado a vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447823/chapter/4

POV - Hermione -

Acordei no dia seguinte com um par de olhos me olhando fixamente, com um lindo sorriso no rosto e senti uma mão na minha barriga. Ali estava o homem da minha vida, acariciando o filho que teríamos juntos.

– Bom dia, meu amor – ele disse, beijando a pontinha do meu nariz.

– Bom dia, amor – eu enruguei o nariz, rindo. – Acordou de bom humor, foi?

– Sempre que estou com você, fico de bom humor. E agora que resolvemos tudo e você me deu os melhores presentes do mundo, eu não tenho como ficar algo diferente de feliz!

– Os?

– É! – ele riu – Nosso filho, e dizer sim ao meu pedido! – ele ergueu sua mão esquerda, que continha uma aliança idêntica a minha, com exceção da pedra de diamante que a minha tinha.

– Eu te amo tanto, Freddie! – eu sorri, erguendo minha mão e acariciando seu rosto lentamente.

– Eu te amo demais, Mione! – ele desceu seu rosto até o meu e roçou seu nariz no meu, me beijando castamente em seguida.

Nos levantamos e fomos tomar café da manhã. Depois, eu me troquei e esperei ele se arrumar. Íamos até Harry e Rony para explicar o que aconteceria. Claro que eles sabiam da gravidez, mas eu os havia convencido de que podia continuar com eles. Suspirei. Obviamente, eles iriam concordar com Fred!

Aparatamos numa clareira e logo, Harry e Ron apareceram e correram até nós. Harry me abraçou, seguido de Ron e depois, ambos cumprimentaram Fred. Entramos na barraca aumentada por dentro magicamente e nos acomodamos num sofá.

– Como você está, Mione? – Ron perguntou.

– Eu estou bem – sorri para eles. – E vocês, como passaram a noite sem mim? – eles deram risada.

– Foi... estranho! Acho que estávamos acostumados a ter sua companhia. Uma noite sem você já foi esquisito demais.

– Bom, terão que se acostumar, garotos – Fred disse e eu suspirei.

– Mi! O que é isso no seu dedo? – Ron perguntou, ignorando Fred, se levantando do sofá onde estava sentado e vindo até onde eu estava, segurou minha mão esquerda e arregalou os olhos – Vocês vão se casar?

Olhei constrangida para Fred, que mantinha um sorriso orgulhoso no rosto.

– Sim, vamos! – Fred respondeu por mim, erguendo sua mão esquerda e rindo ao ver a expressão de Rony. Incrédulo, eu diria.

– Isso é ótimo – Harry disse, levantando-se e nos abraçando, sendo seguido por Rony. – Parabéns!

– Obrigada, meninos – suspirei.

– O que houve, Mi? – Harry perguntou, ajoelhando-se na minha frente e segurando minha mão. Eu a apertei. Ele sempre soube dizer quando estou bem ou não. Meu melhor amigo...

– Ah Harry... – olhei fundo nos olhos e soltei um sorrisinho de canto.

– Eu convenci Hermione de não seguir viagem com vocês – Fred disse e eu abaixei a cabeça.

– Você conseguiu? – Harry perguntou, acariciando minha mão e olhando para mim.

– Sim, consegui! Ela sabe bem que agora não temos que pensar apenas em nós, e sim que temos mais uma vida inocente para proteger! – Fred suspirou – Eu e Hermione vamos ficar n’A Toca com mamãe, para que ela nos ajude com a gravidez e depois com o bebê até que essa guerra tenha acabado – ergui meus olhos para Harry, que me lançou um sorrisinho de canto.

– Sinto muito, garotos! Eu queria continuar com vocês, mas Fred é teimoso e realmente... É perigoso para o bebê – peguei uma agenda na minha bolsa e entreguei a Harry. – Aqui está a agenda onde anotei todos os feitiços de proteção e cura que precisaram usar durante as viagens! Não deixem de lançar nem um, entenderam? Todos os de proteção descritos nesta agenda são importantes! Tanto para protegê-los de comensais quanto para protegê-los de trouxas curiosos! Por favor!!! – Harry e Rony assentiram - E também tem feitiços diversos de curas, caso algum de vocês se machuque ou se estrunche durante as aparatações - suspirei, e eu e Fred nos levantamos. – Por favor, cuidem-se! – Eu corri e os abracei forte, prendendo as lágrimas que insistiam em surgir em meus olhos – É a segunda aventura de vocês sem mim, então aproveitem! – nós rimos, nos lembrando do segundo ano, quando fiquei petrificada enquanto eles procuravam a Câmara Secreta – Me deixem orgulhosa!

Eu os soltei e apertei suas bochechas. Eles sorriram e me abraçaram individualmente. Depois de mais algumas despedidas, eu e Fred aparatamos no jardim próximo A Toca e a família dele já estava de volta.

– Hermione, querida! – Molly disse, vindo me abraçar forte quando entramos – Contou a ele? – ela sussurrou em meu ouvido.

– Sim – sorri. Ergui minha mão esquerda e Fred me abraçou por trás assim que a mãe dele me soltou.

– VOCÊS VÃO SE CASAR!!! – Molly gritou, batendo palmas.

Para comemorar o fato de que seu Fred não viajaria mais, que sua nora passaria a gravidez com ela e que seu filhinho iria se casar, Molly fez um jantar especial e convocou todos os Weasley, exceto Ron, que estava incomunicável, junto com Harry - apenas eu e Fred sabíamos onde eles estavam, pelo menos por enquanto. A noite foi bem agradável e todos nos parabenizaram, apesar dos apesares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto, mas só para atualizar a fic e para dar uma continuação a fic.
O próximo é o último capítulo e depois, teremos apenas o Epílogo!
Espero que estejam gostando s2 Não deixem de mandar reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey there, Hermione! - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.