Hey there, Hermione! - Fremione escrita por camalfoy


Capítulo 2
Um ano e uma música


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente *-*
MUUUUUUUUUUUUITO obrigada pelos reviews *-* E obrigada às 13 pessoinhas que estão acompanhando a fic!
Lembrando que é uma SHORT, então jajá chega ao fim :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447823/chapter/2

POV - Fred -

Esse negócio de sentimentos é engraçado... Se me dissessem há dois anos, que eu estaria namorando Hermione Jean Granger, a Irritante Sabe-Tudo, melhor amiga de Harry James Potter e do meu irmão, Ronald Billius Weasley... eu riria muito! Mas hoje fazemos um ano de namoro e eu fiz um presente especial para ela... Uma música! Infelizmente não nos vemos há quatro meses afinal, ela está com Harry e Ron à procura das Horcruxes de Você-Sabe-Quem enquanto eu e George estamos fugindo de lugar em lugar, com nossa rádio clandestina com novidades – novidades reais, só para constar, aquilo que o Profeta Diário não tem contado – sobre a Guerra.

Mas hoje vai ser especial. Hoje verei a minha Mione novamente! Nos encontraremos n’A Toca – como havíamos combinado que faríamos, antes dela partir – para comemorar. E eu mal posso esperar! Meus pais e irmãos deixaram a casa livre para nós, entendendo o quanto este momento é importante para nós!

Eu fiz um jantar especial para nós, e já estou esperando-a para começarmos a comemorar.

PLAC! O barulho veio do vasto jardim de frente para a minha casa e eu me dirijo para a porta da cozinha. Ao olhar para fora, vejo Hermione sorridente me olhando, com o mesmo vestido vermelho do casamento do Gui. Estava lindíssima! Ela correu até mim e se jogou em meus braços, rindo.

– Oh, Freddie! Que saudades!

– Muitas!

Ficamos abraçados em silêncio por um tempo, até que eu me afastei e a beijei, demonstrando naquele beijo todo o meu amor e toda aquela saudade que senti naqueles quatro meses em que ficamos separados. Selamos o beijo e ela riu.

– Você está tão magro, Freddie! – eu ri e a olhei de cima a baixo.

– Gostaria de poder o mesmo, querida!

Mione franziu o cenho e riu em seguida, o que me aliviou bastante. Era verdade que ela estava mais arredondada, com mais corpo, mas passar quatro meses sem uma refeição saudável podia causar isso...

– Vem, eu fiz o jantar – sorri, orgulhoso.

– Sério? – ela riu – Essa eu quero ver! Estou faminta!

– Você vai gostar... Fiz meu famoso Macarrão com Queijo.

– Oh! – Mione soltou uma gargalhada tão gostosa, que eu fui obrigado a acompanhá-la. Pelo menos a mesa, à luz de velas, estava devidamente arrumada.

Nos sentamos e jantamos e ela me contou todas as peripécias dos meninos e de tudo o que estava acontecendo. E eu também lhe contei tudo o que eu e George estávamos fazendo. Depois do jantar, fomos para a sala e nos sentamos para a troca de presentes. Ela quis que eu começasse, então peguei uma caixinha no formato de uma fita cassete e lhe entreguei. Depois de abrir, Hermione me olhou e sorriu.

– Uma fita?

– Escrevi uma música para você! – e ela me olhou com os olhos brilhando, o que me fez sorrir e pensar na sorte que tenho por tê-la comigo!

– Posso ouvi-la? – ela perguntou, saltitando como uma criança no sofá e eu tive que rir.

– Claro!

Conjurei um toca-fitas e lhe entreguei. Não tive coragem de cantar para ela, mas aposto que ela gostará mesmo assim... e quando a Guerra enfim acabar, eu lhe cantarei esta canção.

Hey There Hermione (Olá Hermione)

What’s it like in Wherever-You-Are City? (Como são as coisas aí em Seja-Lá-Onde-Está?)

I’m a thousand miles away (Eu estou à milhas de distância)

But girl tonight you look so pretty (Mas menina, esta noite você está tão bonita)

Yes, you do! (Sim, está sim!)

Any place can’t shine as bright as you (Nenhum lugar pode brilhar tanto quanto você)

I swear it’s true! (Eu juro que é verdade!)

Hey there Hermione (Olá Hermione)

Don’t you worry about the distance (Não se preocupe com a distância)

I’m right there if you get lonely (Eu estou bem aí se você se sentir sozinha)

Give this song another listen (Ouça está canção novamente)

Close your eyes... (Feche os seus olhos...)

Listen to my voice, it’s my disguise (Ouça minha voz, ela é o meu disfarce)

I’m by your side (Eu estou ao seu lado)

Oh, it’s what you do to me -4x- (Oh, é o que você faz comigo -4x-)

What you do to me (O que você faz comigo)

Hey there Hermione (Olá Hermione)

I know times are getting hard (Eu sei que os tempos estão ficando difíceis)

But just believe me, girl (Mas apenas acredite em mim, menina)

Someday He-Who-Must-Not-Be-Named will die and we’ll be fine (Um dia Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado vai morrer e nós ficaremos bem)

We’ll have it good (Nós vamos ter tudo de bom)

We’ll have the life we knew we would (Nós vamos ter a vida que sabíamos que teríamos)

My word is law! (Minha palavra é lei!)

Hey there Hermione (Olá Hermione)

I’ve got so much left to say (Eu ainda tenho tanto para dizer)

If every simple song I wrote to you (Se cada simples canção que eu escrevi para você)

Would take your breath away (Pudesse tirar seu fôlego)

I’d write it all (Eu ia escrever várias)

Even more in love with me you’d fall (Ainda mais apaixonada por mim você ficaria)

We’d have it all (Nós teríamos tudo)

Oh, it’s what you do to me -4x- (Oh, é o que você faz comigo -4x-)

A thousand miles seems pretty far (Milhas parecem bem longe)

But I can apparate in everywhere (Mas eu posso aparatar em qualquer lugar)

I’d walk to you if I had no other way (Eu andaria até você se não houvesse outra maneira)

Our friends would all make fun of us (Todos os nossos amigos iriam rir de nós)

And we’ll just laugh along because we know (E nós vamos rir junto porque nós sabemos)

That none of them have felt this way (Que nenhum deles já se sentiu assim)

Hermione I can promise you (Hermione eu posso te prometer)

That by the time that we get through (Que pelo tempo que passamos juntos)

The world will never ever be the same (O mundo nunca mais será o mesmo)

And you’re the blame (E você é a responsável)

Hey there Hermione (Olá Hermione)

You be good and don’t you miss me (Seja boa e não sinta minha falta)

Just a little time and we’ll be free from this war (Só um tempo e estaremos livres desta guerra)

And I’ll be with George on Weasley’s Wizarding Wheezes (E eu estarei com George na Gemialidades Weasley)

You know it’s all because of you (Você sabe que tudo isto é por sua causa)

We can do whatever we want to (Nós podemos fazer o que quisermos)

Hey there Hermione, here’s to you (Hey Hermione, aqui está para você)

This one’s for you (Essa é pra você)

Oh, it’s what you do to me -4x- (Oh, é o que você faz comigo -4x-)

What you do to me (O que você faz comigo)

Oh Oh Oh

Oh Oh Oh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Essa música realmente existe, se chama Hey There Delilah da banda Plain White T's e é linda!
Claro que eu dei uma adaptada pra se encaixar "perfeitamente" na história e eu realmente acho que a música combina bastante com os dois... Acho que logo vocês entenderam o porque hihi
Ah.. E se forem tentar encaixar a letra com a música, lembrem-se de pronunciar o nome da Hermione na forma como é dita em inglês... Algo como Hermáine... :D Fica mais bonitinho!
Espero que gostem! E vocês podem ouvir a música aqui: http://www.youtube.com/watch?v=h_m-BjrxmgI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey there, Hermione! - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.