O instituto escrita por Bianca Ramos


Capítulo 14
Chutando o pau da barraca.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447740/chapter/14

XIII – Chutando o pau da barraca

Ao ver Magnus mais lágrimas saíram e eu não conseguia falar nada, então ele me abraçou de lado e estava me levando para um lugar não tão conhecido por mim. Passamos por mais alguns corredores enquanto eu continuava chorando desesperadamente. Não vi onde estávamos entrando, só sei que estava em um dormitório e que Magnus me sentou numa cama.

_O QUE HOUVE COM ELA? – essa voz é a do Jonathan. Olhei para ele, é era ela. Eu estava no dormitório masculino.

_Eu não sei sua anta e se não parar de gritar ela não vai nos contar. – Magnus ralhou com ele, que se sentou ao meu lado preocupado.

_Por que o Jonathan est... Clary? O que houve? – Alec veio até mim e ficou ao lado de Magnus, me olhando.

_Cadê o Simon? – eu perguntei com a voz rouca e Magnus deu de ombros.

_Provavelmente se pegando com a Izzy em algum corredor, ou nas arquibancadas, ou perto das arvores. – quando ele disse isso eu chorei mais ainda. Oh Clary como você é estúpida.

_Clary você está assim por causa do Simon e da minha irmã? – Alec perguntou calmamente, se sentando do meu outro lado e me abraçando.

_Não. – eu falei depois de alguns minutos.

_Quer que eu vá buscar um copo de água com açúcar para você? – Alec perguntou e eu assenti. Ele sorriu e saiu do quarto.

_Ele é tão educado não? Sabe quando tem que sair sem ser indiscreto. - Magnus comentou sonhador e Jonathan bufou.

_Depois você pensa em como o Alec é lindo. A Clary está desidratando por causa de tanto chorar, tem como ajudar? – meu irmão falou e Magnus rapidamente voltou sua atenção a mim.

_Clary... – ele começou, mas eu o interrompi.

_Eu vi Jace... – eu comecei, mas meu coração doeu tanto que eu não consegui continuar.

_O que aquele filho da puta fez? – Jonathan perguntou e Magnus bateu nele.

_Cala a boca Jonathan. Ela já está chorando sem insultos. Não precisamos de mais disso não é mesmo? – Magnus falou e Jonathan suspirou.

_Jonathan está certo. Jace é um filho da puta. – Simon falou nervoso entrando no dormitório.

_Você viu? – eu perguntei e ele assentiu.

_O que aconteceu? – meu irmão quis saber e Simon me olhou.

_Só conto se a Clary quiser que eu conte.

_Pode falar, eu não vou conseguir mesmo. – eu falei tentando controlar minha respiração e parar de chorar.

_Jace estava com Aline. Perto do Bosque. Aos... Beijos não seria a expressão certa, já que bem... Eles pareciam mais estar se engolindo. – Simon disse trincando os dentes e aquela dor voltou, fazendo com que meu corpo se encolhesse instantaneamente.

_EU VOU MATAR AQUELE FILHO DA PUTA. – Jonathan falou se levantando.

_VAMOS MATAR ELE JUNTOS. – Simon gritou dando corda ao meu irmão.

_VAMOS NÓS TRÊS ENTÃO. NINGUÉM MAGOA A CLARY ASSIM NÃO. VAMO QUEBRAR O PAU DA BARRACA MOÇADA. – Magnus gritou se juntando a eles e bem... Foi nessa hora que Alec entrou com bem... Jace ao seu lado. Ele parecia preocupado.

_Que gritaria é essa? E quem vocês vão matar? – Alec perguntou indo até mim e me entregando a água com açúcar. Eu a aceitei mecanicamente. Não conseguia tirar os olhos de Jace. – Já não basta a Clary nesse estado e vocês ainda querem arranjar confusão?

_Vamos matar quem está fazendo a Clary sofrer, Alec. – meu irmão falou entre dentes, olhando fixamente para Jace. Ele enfim me olhou e foi até mim se ajoelhando na minha frente, para ficarmos da mesma altura.

_Clary. Oh Deus... Por que você está chorando? O que houve? – ele perguntou, mas eu não consegui reagir. Eu só pensava em como ele era um filho da puta. – O que aconteceu? Quem vocês vão matar afinal? – Jace perguntou agora se voltando para os meninos. Antes que algum deles pudesse falar algo eu virei meu copo com água e com açúcar na cara dele, que tomou um susto, se levantando.

_Clary o q...? – ele começou, mas foi interrompido por um tapa meu, na cara.

_VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO JONATHAN. NÃO TINHA. – eu gritei olhando nos olhos dele.

_Não tinha o direito de quê Clary?

_DE AGARRAR ALINE NO MEIO DAS ARVORES. ONDE TODOS PUDESSEM VER. ONDE EU PUDESSE VER. – eu falei e ele empalideceu.

_Clary eu posso explicar.

_NÃO VOCÊ NÃO PODE. NÓS NÃO SOMOS NAMORADOS. NÓS NÃO SOMOS NADA JONATHAN. AINDA MAIS AGORA. NÃO SOMOS N-A-D-A. EU PENSEI QUE VOCÊ GOSTASSE DE MIM, MAS EU VI QUE ESTAVA ERRADA. NÃO QUERO SABER DE NADA. – ele me olhou de olhos arregalados.

_Clary não foi bem assim...

_NÃO. QUERO. OUVIR. – eu o interrompi novamente.

_QUE DROGA CLARY ME DEIXA FALAR. – Jace gritou e eu arregalei os olhos.

_Não. Grita. Com. Ela. – Jonathan falou pausadamente entrando entre mim e Jace.

_Jonathan eu quero me explicar. – Jace falou e Alec apareceu do lado de Jace como mágica.

_Mas ela não quer ouvir Jace. Vem vamos embora, depois a gente volta. – Alec falou puxando Jace, ele me olhou mais uma vez e eu virei a cara. Não queria ter que olhar para a cara daquele idiota mais. Nunca mais, se fosse possível, mas isso infelizmente não ia ser possível.

_Vou matar esse desgraçado. – Simon falou e Magnus assobiou.

_Uh, o ratinho é corajoso. Só estamos nos esquecendo de algo. Clary já descontou a raiva dela com ele e já o feriu onde mais dói. Acho que nenhuma mulher nunca jogou água melada na cara dele, bateu na mesma e ainda por cima gritou com ele. Tudo isso num intervalo de vinte minutos. – Magnus falou se sentando ao meu lado, me abraçando.

_Mandou bem Clary. – meu irmão falou e eu dei um meio sorriso, mas ai então as lagrima voltaram... E vieram com tudo novamente. Magnus me abraçou e fez carinho em meus cabelos.

_Calma Clary. Calma. Vai passar ok? Jace é um idiota. Um idiota gostoso, mas é um idiota. O Jonathan pode bater nele se isso te fizer sentir melhor. – Magnus falou e eu continuei a chorar.

Não sei por quanto tempo eu fiquei chorando, só sei que Magnus decidiu me levar para o dormitório feminino. Assim que chegamos lá Izzy correu até mim.

_O que aconteceu com ela? – ela perguntou me abraçando. Vi Maia de relance. Aline não estava no dormitório. Devia estar dando para o Jace. Filho da Puta.

_Viu Jace aos beijos com a Aline. – Magnus comentou entrando e se sentando na minha cama, me levando junto conseqüentemente.

_O QUE? – Izzy e Maia gritaram juntas, fechando a porta.

_Isso mesmo que você ouviu. Jace e Aline, quase transando explicitamente no meio daquela merda que eles chamam de bosque. – Magnus falou revirando os olhos. Ótimo. Agora todos têm pena de você Clary.

_Que... – Izzy começou, mas Maia a interrompeu.

_Estúpido. Pensei que ele gostasse dela de verdade.

_Eu também achava que gostava. Jace viveu comigo por anos. Caramba, nunca o vi olhar para ninguém como olhava para Clary e agora ele a traiu. – Izzy falou entre dentes e eu suspirei.

_Tecnicamente não foi traição. – eu disse com a voz fraca e todos me olharam.

_Como não Clary? Ele beijou a Aline. – Maia falou indignada.

_Não sendo. Ele não é meu namorado. Nós estávamos... Eu não sei. Nunca dissemos nada sobre exclusividade. Pensei que ele já soubesse que eu queria ser a única, mas parece que eu me enganei. – eu falei desanimada e Magnus estreitou os olhos, me olhando.

_Sei do que você precisa. – ele falou e todas nós olhamos para ele. Ele estava com cara de quem ia aprontar.

_O quê? – eu perguntei e ele sorriu.

_De uma noite de garotas. – ele disse como se fosse obvio e Izzy concordou com ele.

_Só estamos esquecendo de algo. Amanhã tem aula. – Maia comentou e Magnus revirou os olhos.

_Bom... Imogen vai nos deixar faltar. Ainda mais depois que Izzy contar o que o netinho dela fez e como a Clary está... E que nós não podemos mesmo deixar nossa amiga linda sozinha neste momento de tristeza tão grande. – Magnus comentou e Izzy riu.

_Ótima idéia. Agora rala. – ela falou e Magnus arregalou os olhos.

_Como assim “rala”? Vou participar da noite das garotas.

_Bom... Você é homem Magnus. – Maia falou segurando o riso e até eu dei um risinho.

_Foda-se. Eu dei a idéia. Tem que me deixar participar. – Magnus falou emburrando e as meninas riram.

_Você pode participar. Não se preocupe. – eu falei tentando sorrir e ele me abraçou.

_ÓTIMO, QUE COMECE A OPERAÇÃO ANIMANDO A CLARY E ABALANDO A BAGAÇA TODA. – Magnus gritou e nós gargalhamos. É eu acho que fiz ótimos amigos aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não demorei dessa vez. Eu juro.
Esse capitulo foi mais dramático, mas foi necessário. E para que está reclamando da falta de Magnus. TEM MUUUUUUUITO MAGNUS NO CAPITULO QUE VÊM. UHUUUL.
Então Beijos e até mais.