O instituto escrita por Bianca Ramos


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Tudo bem?
Então é a primeira fanfic sobre esse Universo da Cassandra Clare.
Não li todos os livros ainda (pessoa pobre hehe), mas pretendo ler.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447740/chapter/1

Prólogo

Ir para um colégio interno. Era isso que eles queriam.

Segundo meu pai a educação que recebíamos na escola não era... Adequada e minha mãe? Concordava. Até Luke concordou.

Para onde iríamos? O Instituto de Nova York.

Agora me diz o que eu e aquele demônio do Jonathan vamos fazer naquela coisa? Eu e o meu irmão, mandados juntos, para um internato? Isso NUNCA ia prestar.

Oh e se não bastasse isso, minha mãe ainda ligou para a mãe do Simon. LIGOU PARA A MÃE DO SIMON. PARA – A – MÃE – DO – SIMON. Vamos nós três juntos. Olha que coisa maravilhosa. E depois ainda me perguntam por que eu fico de cara amarrada.

Eu só tenho uma coisa a dizer: papai do céu está pregando uma peça em mim, só pode.

Segundo minha mãe e Luke, os filhos de amigos deles estudavam lá e pelo que eu entendi os meninos são uns anjos. Eu sou um anjo, agora eu quero ver que tipo de milagre eles vão operar no Jonathan. Acredite meu irmão é um caso perdido.

_CLARY VAMOS, NÃO QUER SE ATRASAR PARA O SEU PRIMEIRO DIA QUER? – minha mãe gritou e eu suspirei. Eu não quero me atrasar, eu não quero é ir.

Oh Deus, onde eu fui me meter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Curtiram?
Aceito qualquer tipo de crítica, sendo ela positiva ou construtiva, já que eu nunca escrevi nada sobre esse mundo ainda.
Beijos e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O instituto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.