Só Penso em Você - Fremione escrita por DreamyLady


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bonita, estou aqui para postar o ultimo capítulo.... Lá em baixou fala mais com vocês.
Boa leitura;)
Ps: Essa capítulo é para todas vocês que estão sempre aqui comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447583/chapter/11

P.O.V. Hermione

Parecia que tinha acabado de conseguir dormir quando escutei as batidas, primeiro pensei que ainda estava sonhando, tinha acabado de sonhar com Fred. No sonho eu entrava na loja e ele estava abraçado com a Penny, ela tinha um sorriso irônico no rosto, sinceramente me dava arrepios, não que eu tenha medo dela, mas ela me da nojo, olhar para a cara dela faz com que eu me sinta mal, Fred estava serio quando eu entrei mas assim que ele olhou para mim deu o mesmo sorriso que a Penny e disse “Você realmente achou que eu, Fred Weasley, que posso ter qualquer mulher aos meus pés, iria preferir ficar com você? Você não é nada comparada as outras, é apenas uma rata de biblioteca e sempre vai ser”, nesse momento ele beijava a Penny e eu acordei com um barulho, o bentito barulho da porta. Sim, alguém estava batendo na minha porta, olhei no relógio e era meia noite, sorte que não tenho vizinhos, se não eles iriam chamar a policia, levantei e caminha lentamente até a porta da sala, demorei um pouco para chegar lá, ainda estava com muito sono e meus olhos não queriam abrir direito. Quando finalmente estava na sala comecei a escutar a voz.

_ Hermione, abre por favor, você tem que me escutar._ a voz gritava.

É claro que eu conhecia aquela voz, reconheceria ela em qualquer lugar, até levantaria do tumulo por ela, faria qualquer coisa por aquela voz.... Mas no momento escuta-la só me trazia dor, cada vez que Fred me chamava um rasgo era feito em meu coração, se é que era possível machuca-lo mais....

_ Hermione por favor, você precisa entender.

_ Vai embora Fred._ eu gritei através da porta.

_ Você entendeu errado, eu nunca faria aquilo com você, não se estivesse consciente de meus atos.

_ Eu vi tudo, você parecia bem consciente.

_ Por favor, me deixa explicar.

_ Não quero explicações,vai embora.

_ Eu não vou sair daqui é te explicar o que aconteceu.

_ Por favor, vai embora...

_ Não._ ouvi um barulho baixo e olhei pela janela. Fred estava sentado na frente da minha porta._ Só saiu daqui depois que você me ouvir._ ele tinha uma expressão determinada.

Sabía o quanto ele era teimoso, então ele realmente não iria sair da frente da minha porta até que eu aceitasse conversar com ele. Ver aquele olhar tão determinado, tão teimoso que eu sempre admirei me fez abrir a porta. Não podia deixá-lo ficar a noite lá fora, estava fazendo frio, ele iria congelar, essa era a minha desculpa para falar com ele. Mesmo o amando e querendo qualquer desculpa que o fizesse inocente aos meus olhos, eu ainda estava machucada, isso me tornava relutante á ouvir o que ele queria me dizer, eu sou muito orgulhosa e não queria dar o braço a torcer. Abri a porta devagar, ele estava sentado de costas para a porta, olhando para as arvores, quando ouviu o barulho de minha aproximação se levantou e virou rapidamente para me olhar e começou a falar rapidamente.

_ Hermione, você entendeu tudo errado, nunca trairia você. A Penny me confundiu, pensei que era você. Juro que vi você entrado no escritório, então te beijei e de repente você tava do outro lado da sala e a Penny estava me abraçando e eu não entendi nada, mas depois percebi o que ela havia feito. O que eu havia feito. Você viu meu rosto, viu que eu estava confuso, você sabe que eu jamais trairia você. O que eu sinto por você é verdadeiro e profundo, não é algo que passageiro. Quando você saiu da loja tudo que eu ouvia era a som da sua voz e o seu rosto nas minhas lembranças. Primeiro pensei que tudo devia ser um sonho, queria esquecer aquilo, mas na podia, você não saia na minha mente, tudo que eu conseguia pensar era em vir aqui e fazer você me entender. Não posso simplesmente deixar que você saia da minha vida, que esteja tão perto e tão longe, porque mesmo que você não me perdoe eu sempre amarei você. Como diz naquela musica que você gosta:“mesmo que você não esteja comigo eu estou com você”. Eu amo você, isso nunca vai mudar.

Enquanto ele falava as lagrimas caiam dos meus olhos, não conseguia pronunciar nada coerente, tudo não passou de um plano maligno daquela vaca. Meu ruivo nunca me traiu, ele me ama e sempre vai me amar independente de tudo. Havia tantas emoções passando por mim no momento, alegria, alivio, esperança, que não conseguia falar muita coisa, Fred ficou olhando para mim, esperando minha resposta, então foi em sua direção e o abracei demonstrando tudo que sentia por ele naquele abraço, todo o amor que eu tinha por aquele ruivo. Ele me afastou um pouco, seus olhos estavam brilhando.

_ Isso quer dizer que você acredita em mim?

Balancei minha cabeça positivamente, se é que era possível o sorriso dele aumentou e ele me beijou da forma mais apaixonante possível que se pode beijar alguém. Naquele momento vi que nada poderia nos separar, nem mil Penny’s me manteriam longe do MEU ruivo.

Meses depois

P.O.V. Fred

_ Eu mudei de ideia, não quero mais entrar na água._ Mine falava enquanto olhava para o mar.

_ Vamos amor, você mesma disse que queria perder o medo, esse é o único jeito, o enfrentando.

Estávamos na praia em que sempre víamos com a família, no local onde Hermione quase morreu afogada. Ela queria perder o medo do mar e eu, como um bom noivo, prometi ajudar. E além do mais, tinha o bônus de vê-la de biquíni, nunca me cansaria de olhar para aquele corpo, ela é linda.

_ Prometo que nada vai acontecer com você, eu não vou sair do seu lado nem por um segundo.

_ Você jura?

_ Juro. _ ela deu um sorriso enorme, segurou minha mão e foi em direção á água, tudo valia a pena quando ela dava aquele sorriso.

Entramos no mar e ela estava assustada, mas aos poucos foi se lembrando do quanto gostava de nadar, começou a se afastar de mim e nadar livremente pelo mar, como sempre fazia como víamos aqui. Depois de um tempo fomos para a praia descansar um pouco.

_ Você sabia que foi aqui que percebi que era apaixonado por você? _ perguntei para ela.

_ Não, você nunca me falou isso.

_ Quando você se afogou eu fiquei desesperado pensando que tinha te perdido para sempre, ai você abriu seus olhos e deu um sorriso e naquele momento eu percebi que não poderia viver em um mundo onde você não existia. _ os olhos delas poderiam ser estralas de tanto que eles brilhavam enquanto eu falava isso.

_ Eu te amo sabía?

Naquela hora uma mulher passou do nosso lado e me deu um tchauzinho. Hermione olhou para mim com uma cara de brava.

_ Hei não tenho culpa se sou lindo. _ ela riu do meu comentário, ótimo, não estou encrencado._ Podem existir milhões de mulheres no mundo, mas eu só penso em você.

Passamos a tarde na praia namorando e brincando. Minha vida não era perfeita, mas eu tinha tudo que sempre sonhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hei povo, a musica que o Fred se referiu foi WITH YOU do Linkin Park, achei super haver com o que ele estava falando.
Serio gente, vocês são as melhores leitoras que alguém poderia ter, sempre me deixavam super feliz com os comentários e tudo mais. Nunca pensei que poderia ter 28 acompanhamentos, 7 favoritos. 34 comentários e 813 visualizações, vocês não tem noção do quanto ficava feliz cada vez que ia postar outro capítulo e via que tinha mais pessoas que gostavam da minha historia. Essa historia só foi concluida graças a vocês, se vocês não estivessem aqui me incentivado ainda estaria no primeiro capítulo...
Então obrigada por tudo mesmo, você são maravilhosas. E como ultimo pedido, queria que vocês recomendassem a fic, pois ainda não tenho nenhuma recomendação. Espero que você tenham gostado da historia, a opinião de você é muito importante pra mim.
Bom, acho que isso é tudo... Vou morrer de saudade de vocês. Até a próxima. Bjim :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Penso em Você - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.