A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente, fiquei sumida nessa tarde porque tive de resolver uns assuntos para o natal, MAS está aqui mais um cap, espero que gostem e boa leitura.
OBS: se quiserem roer unha ou começar a arrancar os cabelos de nevorsismo porque a fic vai começar a ficar muito, mas muito melhor. Copinhos d' água também está na rodada porque agora que a coisa vai ficar NOSSA, NOSSA que tão quente que vai ficar. Podem ir se preparando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/7

Isabella fora bem recebida pela mãe e pelo pai de Jacob e detalhe Jacob tinha irmãs a Rebecca e a Rachel, fora tratada com se já fosse da família o que a deixou bastante constrangida, pois nunca tinha sido tratada daquele jeito era sempre tratada com arrogância com exceção a Esme que sempre a tratou bem.

Ela se perguntava como seria a sua vida agora que saiu da casa dos Cullen, a casa de Jacob era simples apesar de Billy trabalhar em uma grande empresa, se ela comparar essa casa com a casa da Cullen os Cullen ganhavam de letra.

Agora ela iria focar em sua procura pelo seu pai biológico que até agora ela sabia que ele morava na Inglaterra, mas onde ela não sabia.

Eles subiram as escadas e Jacob levou as suas malas para o quarto de hospedes e depois a deixou sozinha. Com um suspiro Bella começou a arrumar as suas coisas no guarda-roupa demorou um pouco, mas ela conseguiu arrumar tudo.

Depois de um belo banho, Isabella foi dormir quando ela deitou na cama apagou só Deus sabe quando ela vai acordar.

No dia seguinte o alarme do seu celular tocou, mas ela não quis acordar e tacou o celular sabe se lá aonde ela só escutou alguma coisa caindo no chão e reclamar, OPA calma ai desde quando o celular resmunga Isabella se obrigou a abrir os olhos e encontrou Rebecca no chão com a mão na cabeça.

– Ai Rebecca, me desculpe não sabia que você estava ai - disse Isabella sentando na cama.

– Não tudo bem Bella, só vou vim te acordar agora só se for armada de um guarda-chuva para não ser acertada por um C.V.N. I - disse Rebecca se levantando.

– C.V.N. I? O que é isso? - perguntou Isabella

– Celular Voador Não Identificado - respondeu Becca

Isabella a olhou como se ela fosse um alienígena.

– Hum, Becca eu já estou descendo - disse Bella e Rebecca saiu do quarto.

Isabella se levantou e foi fazer a sua higiene matinal, trocou de roupa, arrumou a cama, penteou o cabelo e saiu do quarto. Desceu as escadas e foi para sala de jantar e encontrou toda a família reunida comendo em meio às brincadeiras isso fez com que Isabella se lembrasse do dia em que ela fez o bolo de chocolate na casa dos Cullen o quanto ela deu risada com a Alice, Rosalie, Jasper e Emmett, mas isso fez com que ela ficasse triste porque por mais que ele tratavam ela com arrogância Isabella amava aquela família.

Ela balançou a cabeça e sentou-se ou lado de Jacob coisa que ela achou estranho, pois nunca tinha se sentando à mesa de jantar sempre ficava em pé ao lado da cadeira de Carlisle esperando uma ordem, agora as coisas mudaram Isabella não era mais a empregada agora ela era só uma hospede.

Depois do café da manhã Jacob e Bella passaram a manhã inteira no computador procurando algum vestígio se quer do pai biológico de Bella, eles estavam quase desistindo quando Rebecca chega na sala correndo com um jornal na mão e o jogou para Bella.

– Por que você me deu esse jornal de 1999? - perguntou Isabella confusa

– Seu sobrenome é Swan, certo? - perguntou Rebecca respirando com dificuldade

– Sim por quê? - perguntou Isabella

– Olha a noticia de capa - respondeu Becca apontando freneticamente para noticia

– Depois de um grave acidente com a roda-gigante que está localizada em Londres, Inglaterra uma criança com aproximadamente 7 anos está desaparecida o seu nome é Isabella Maire Swan, filha de Charlie Swan o grande presidente da firma de advocacia Swan's - Leu Isabella e logo deixou o jornal cair de suas mãos

Um silencio mortal prevaleceu na sala de estar até que foi quebrado por Sarah que tinha um sorriso imenso nos lábios.

– Eu conheço o seu pai - disse ela fitando Isabella

– Conhece? - perguntou Isabella em um sussurro

– Sim, Charlie é um grande presidente, eu sabia que tinha algo de familiar no seu rosto, mas não sabia o que era - respondeu Sarah

Bella olhou para Jacob que olhou para Rebecca que olhava para a mãe que olhava para Isabella.

– Vão preparar as suas malas que nos vamos viajar- anunciou Sarah

Rebecca começou a gritar e a pular causando uma crise de risos em Isabella, mas ai você está se perguntando e a família Cullen como está?Bom à família Cullen está um caco desde que Bella foi embora àquela família não era a mesma de sempre Esme é a que mais sofre ela tratava Bella como se fosse a sua filha, Alice e Rosalie choravam sempre quando estavam sozinhas, Emmett e Jasper não sabem fazer mais nada para consolar as esposas, Carlisle estava trabalhando feito um doido e quando voltava para casa, se trancava no escritório e ficava pensando no que ele fez para Isabella ir embora e Edward ficava trancado no quarto e só descia para comer.

Já os empregados não sabiam o que fazer tentavam ligar para Isabella, mas não conseguiam e cada um foi se fechando, mas não perdiam o humor.

Os Cullen's estavam seguindo o último conselho de Isabella e viram que não era difícil falar um ''obrigado'' ou um '' de nada'', eles estavam tratando melhor os empregados e também estavam os ajudando nas tarefas da casa. Alice estava fazendo um curso de culinária assim com Rosalie, Emmett e Jasper como sempre estavam trabalhando cada um em sua área, Carlisle e Esme também não era diferente o único que ficava na mansão perdido em seus pensamentos era Edward que não se conformada da saída de Isabella.

Ele queria fazer alguma coisa para traze-la de volta, mas sabia que não era capaz tinha medo de levar um belo NÃO na cara, mas ele estava decidido na hora de seu casamento ele iria disser um belo '' não'' na cara de Tânya porque desde que Isabella chamou a Tânya de puta e que traia ele na cara dura Edward resolveu investigar contratou um investigador para seguir os passos de Tânya e ele acabou descobrindo que sim ela traia ele com Félix Volturi o primo de sua falecida namorada a Amanda e agora quem iria pagar era Tânya.

Edward levantou-se da cama e desceu as escadas e gritou:

– EMILY VEM AQUI, POR FAVOR.

Emily que estava no jardim veio correndo até onde Edward estava.

– Sim Edward? - perguntou ela ofegante por causa da corrida

– Fale para a minha mãe que eu sai e não tenho hora para voltar- respondeu ele pegando a chave do Volvo

– Para onde você vai? - perguntou ela

– Vou procurar Isabella - respondeu Edward em um sussurro e saiu logo em seguida deixando um Emily de cabelos em pé.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? Xii será que o Edward vai encontrar a Bella?? Será que Bella vai encontrar o pai em Londres??

Comentários para o capítulo, Perguntas, críticas ou duvidas podem me mandar

Bjs Bjs Xau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A gata borralheira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.