A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente estou aqui para postar o último capítulo da história, mas tem o epílogo para vocês que já estava feito. Já estamos em contagem regresiva para o epílogo 10, 9, 8, 7, 6,...
Mas então eu mereço recomendações ou favoritos?? Espero que sim.

Espero que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/39

Passou dois anos, desde a morte de Analicia e a prisão de Victória, Isabella ingressou em uma faculdade de medicina, Edward assumiu o lugar de Carlisle se tornando o empresário da Swan's advocacia, Emmett foi contratado por Charlie se tornando o advogado mais bem sucedido assim como pai de família a pequena Isabelle tinha nascido no final do ano passado e já estava completando alguns meses de vida, Joseph estava completando dois anos e Sophia e Logan um aninho de vida ambos estavam muito pestinhas.

Alice e Rosalie se formaram em um curso de culinária juntas abriram uma boutique de moda e uma escola de culinária, mas ficavam mais tempo com os filhos do que no trabalho ou às vezes os levavam para conhecer onde as mães trabalhavam. Já Sophia e Logan tinham uma baba que era a tia Suplicia e o Tio Aro que estavam juntos desde que se conheceram no tribunal.

Renesmee e Jacob estavam namorando apesar de serem meio irmãos, mas Sarah e Billy estavam aceitando isso de boa, Ágata e Ethan tinha se casado e estavam esperando o pequeno Guilherme que iria nascer na Inglaterra o país de origem dos pais e Mellody e Phillip seriam os padrinhos do bebê. Haven e Milles ainda brigam, mas no final tudo termina com um beijo, Payne e Louis viajaram para a Austrália passar a lua de mel sim os dois tinha se casado junto com Ágata e Ethan foi uma cerimonia linda e divertida, pois o Emmett estava lá no meio então o tédio virou bagunça.

Todos estavam se arrumando porque lembrariam o dia em que foram na balada do Rio de Janeiro, Bella e Edward se encontravam em sua casa após colocarem Sophi e Logan para dormir.

–Vamos amor – disse Edward amarrando o tênis

–Já estou saindo – disse Bella saindo do Closet vestida com um vestido azul marinho que chegava aos joelhos com um cinto preto de lacinho, salto alto meia pata preto com uma bolça de mão preta com azul – Pronto.

Edward olhou para cima quase babando, é apesar de ser mãe, esposa e estudar Bella ainda não perdeu a sua beleza de antes o seu marido ainda babava por ela e muito por acaso, ela foi fazer a maquiagem sendo seguida pelo Edward com os olhos. Isabella fez uma maquiagem poderosa misturando o azul com o preto junto com o lápis de olho, a mascara de cílios e os lábios vermelhos e deixou o seu cabelo molhado solto. Edward chegou atrás dela pegando - a pela cintura e a virando para ele.

–Assim você me mata antes de ver nossos filhos crescidos – disse ele

Ela deu risada e aproximou a sua boca do ouvido de Edward e sussurrou:

–É isso mesmo que eu quero fazer, querido.

E deu um selinho nele saindo em seguida do quarto deixando um Edward estático no lugar, ele olhou para o seu relógio de pulso vendo a hora e saiu em disparada do quarto saindo da casa trancando a porta e alcançando Isabella, ambos foram em direção a casa general dos Cullen onde todos os estavam esperando.

–O casal chegou, pensei que eu teria que arrastar os dois de lá de dentro – comemorou Emmett jogando as mãos para cima.

Edward deu um tapa na nuca dele entrando no carro sendo seguido por Bella, Jasper e Alice. Emmett e Rosalie entraram no carro também e deram partida sendo seguidos pelos outros já que não conheciam as baladas de lá.

Apesar de Forks ser uma cidade sem graça tinha três baladas gigantescas e todos os jovens iam para lá se divertir e passar o tempo, assim que chegaram mostraram as identidades para o segurança que deixou eles entrarem. A balada estava fervendo de jovens dançando ao som de músicas eletrônicas, assim que eles pisaram dentro da boate a música trocou por uma música ainda mais animada Bring It Home- The Wanted (n/a: recomendo que escutem as músicas enquanto leem o capítulo) as meninas foram para a pista de dança e os meninos foram procurar uma mesa para se sentarem.

Assim que acharam começara a fazer os pedidos de bebidas para o Emmett e para o Jasper que iriam pegar as bebidas para eles e para as meninas que estavam dançando quase com passos sincronizados ao som da música que rolava solta. Os jovens se remexiam, cantavam o que estava tocando e dançavam com copos de bebida na mão ainda bem que era Sexta- Feira não tinham que se preocupar com o Sábado ou com o Domingo, mas o que acabava com a energia era saber que Segunda tinha aula e trabalho para alguns deles, mas naquele momento não se preocupavam com nada só queriam saber se divertir e curtir a sua vida com moderação.

As meninas principalmente Alice, Isabella e Rosalie estavam gastando as suas energias dançando, mas sabiam que duas delas tinham que voltar mais cedo para casa então curtiam o máximo que podiam e o que os seus pés permitam pulavam, cantavam em plenos os pulmões sentindo a sensação de despedida da vida antiga de jovens para a nova vida a vida de adultos. Quando começou a tocar Little Bad Girl - David Guetta Feat. Taio Cruz foi o que fizeram as meninas gritarem de aprovação pela a escolha da música, os meninos que estavam as vendo dançarem avançaram e começaram a dançar com elas. Edward e Bella dançavam quase sensualmente a música já os outros casais seguiam quase o mesmo exemplo dos dois até que o casal sumiu da vista dos outros que deram risada e assim que a música acabou foram para a mesa descansar um pouco e beberem.

Até que deu a hora deles irem embora a única que não bebeu foi a Bella e a Alice não ficou de fora então elas dirigiram de volta para casa já os outros foram para a mansão Swan dormir, pois iriam voltar para a Inglaterra logico que ficariam mais um pouco mais em Forks.

Passou-se alguns meses, Isabella tinha se formado em medicina e já estava trabalhando com a sua amiga Renesmee de pediatra (n/a: Música: Happy - Pharrell) no hospital era uma loucura que não parava Isabella chegava tarde em casa depois de um dia de plantão, Sophia e Logan assim como Joseph estavam em uma escolinha e a Isabelle estava na creche já que seu pai e sua mãe trabalhavam, Edward estava se saindo bem no que estava fazendo com a Swan's advocacia alegrando o sogro, mas ambos tinha ainda disposição para brincarem com os seus filhos.

Renesmee e Jacob estavam firmes e fortes em seu relacionamento, Jacob tinha se formado em arquitetura e estava trabalhando junto com a Esme já Renesmee estava no hospital de plantão assim como Isabella, pois estavam com muitos pacientes. Todos tinham se especializado em algo para trabalharem Rachel se casou com Paul e Rebecca com Jared, ambas estavam felizes e viviam em paz assim como os outros.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? e a Balada??

Comentários para o capítulo, perguntas, críticas ou duvidas podem me mandar.

Bjs Bjs Xau