A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi meus amores e minha amoras, mais um capítulo para vocês meus lindos e lindas
Esse é um cap fofis *vomitando arco-íris* então bora para o cap, espero que gostem e boa leitura ;)
OBRIGADA AS MINHAS QUERIDAS LEITORAS QUE FAVORITARAM ESSA HISTÓRIA # Chorando litros T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/23

A rotina de Edward mudou bastante era casa para hospital, hospital para casa, ele não vivia mais. Sempre que ia para o hospital e via a sua amada deitada em uma cama respirando com a ajuda de aparelhos o seu coração ficava apertado teve uma vez que Edward foi ao hospital acompanhado da sogra Renée ele sempre ficava do lado de Bella conversando com ela dando motivos para ela lutar contra a morte e o aparelho que fazia um PI irritante o que vê os batimentos do coração deu um P.i. Bem alto, mas logo volto ao normal para Edward esse foi o sinal de que ela estava ouvindo tudo.

Mas hoje já era mais um dia que Edward iria para o hospital visitar Isabella e Alice iria junto, todos revezavam o dia de visita. Eles entraram no carro, mas Alice iria dirigindo já que Edward quebrou a perna o que tirava ele do sério e seguiram para o hospital. Chegaram lá eles foram falar com a recepcionista.

– Oi queríamos visitar um paciente - disse Alice educada

– Qual é o nome da paciente? - perguntou a moça

– Isabella Swan

– Seus nomes?

– Alice Hale e Edward Cullen - respondeu Alice

A moça digitou algo no computador e logo entregou dois adesivos de identificação.

– Quarto 213 - disse a moça

– Obrigado - disse Edward e a mulher só balançou a cabeça

Os irmãos foram para o quarto onde Bella se encontrava em coma, Alice foi a primeira a entrar no quarto e Edward entrou em seguida caminhando com muletas logo se sentou ao lado de Bella, pegou a sua mão e ajuntou com a dele, Alice começou a falar com a amiga.

– Bellita não sei se você está escutando o que eu estou falando, mas minha amiga estou grávida de seu sobrinho ou sobrinha, Edward ficou puto comigo e com o Jazz quase que matou o meu marido a muletada - disse Alice rindo sem humor - Bella se você estiver me ouvindo peço perdão pelo o que te fiz passar, tratei você com indiferença quando você trabalhava lá em casa, mas eu gostava de você desde que apareceu lá em casa mesmo assim tinha a fama de ser indiferente, você me ensinou muito quando você foi embora fiquei um caco parecia que um vidro fora quebrado em milhões de pedaços e agora piorou ou ver você assim tão imóvel respirando com aparelhos. Bella volte para nós, por favor, pelo Edward e seu sobrinho ou sobrinha e aliais já declaro que você e Edward sejam os padrinho e madrinha do meu bebê.

Edward já estava chorando baixinho e Alice foi abraçar o irmão falando coisas positivas, logo Alice deixou Edward falar com a amiga.

– Oi meu amor, por favor, volte para mim. - pediu ele e o aparelho dos batimentos cardíacos deu dois PI PI e logo fez Piiiiiiiiii - Bella, Bella pelo amor de Deus fique comigo volte a lutar você consegue volte, por favor, por mim, por Charlie e Renée pelo seu irmão Philip, Por Alice e Rosalie, pelo Emmett e Jasper, pelos nossos amigos Ágata, Ethan, Louis, Haven, Payne, Miles, Rachel, Rebecca e Jacob, e por Carlisle e Esme. Lute.

O pedido de Edward foi atendido logo os batimentos de Isabella voltaram ao normal e Edward respirou fundo deu tchau ao seu amor e saiu da sala encontrando Alice sentada com a cabeça nos braços.

– Alice - chamou ele e ela o olhou - vamos para casa, você está cansada.

– É vamos - concordou ela e foram embora.

TRÊS SEMANAS DEPOIS

Passou três semanas e nada de Isabella acordar, isso estava preocupando os médicos não só eles como o resto de sua família, mas hoje Esme e Carlisle iram visitar a nora, fizeram a mesma coisa que Alice e Edward tinham feito ao chegar no hospital e logo foram para o quarto de Isabella que se encontrava na mesma sem nenhuma reação. Esme foi se sentar ao lado de Isabella, Carlisle ficou atrás de sua esposa.

– Oi Bella é a Esme, minha querida lá em casa está uma baderna, mas sem você não tem graça, Emmett parou com as suas brincadeiras, Rose não está se maquiando mais, Alice está grávida, Jasper passa noites em claro por causa dos desejos malucos de Alice e Edward está preocupado com você nem come mais ou come se forçamos, precisamos de você para dar uns puxões de orelha dele. - disse Esme dando uma pequena risada e pegou a mão se Isabella.

Eles ficaram lá em silencio quando deu a hora deles irem em embora, alguma coisa apertou a mão de Esme que logo travou no lugar sentindo novamente algo apertar a sua mão.

– Bella é você?- perguntou Esme sussurrando e novamente o aperto - CARLISLE.

Carlisle entrou no quarto voando com uma cara assustada.

– Que foi? A Bella está bem? - perguntou ele assustado e Esme só se limitou a sorrir

– Ela apertou a minha mão, Carl ela está voltando - respondeu Esme com a voz embriagada pela emoção.

– Vou chamar o Dr. Clark - disse Carlisle animado e saiu porta a fora

Logo depois ele voltou com o médico.

– Olá Isabella, vou fazer algumas perguntas para saber se você responde ou não, se tudo bem aperte a mão da Sra. Cullen - disse o médico e Bella apertou a mão de Esme

– Ela apertou - disse Esme

– Ok, vamos começar você está nos ouvindo? Se for sim aperte uma vez se não aperte duas - disse o médico e Bella apertou uma vez

–Ela apertou uma vez - traduziu Esme explodindo de felicidade

– Está sentindo dor?

– Sim - disse Esme

– Nos braços?

– Não

– Barriga?

– Não

– Cabeça?

– Sim

– É normal quando a pessoa está voltando do coma, são os primeiros sinais que a Srta. Swan está de volta, parabéns - disse o médico e logo ele se retirou, pois tinha mais pacientes para atender

– Bella, querida nos vamos embora, mas amanhã nos estamos de volta trazendo uma pessoa muito importante para você, curiosa? - perguntou Esme e Isabella apertou uma vez ''sim'' - amanhã você saberá quem, Tchau até amanhã querida.

Esme deu um beijo na testa de Bella e saiu do quarto acompanhada de seu marido, chegaram em casa Esme deu um grito de felicidade assustando a todos.

– Pirou? - perguntou Emmett descendo as escadas indo em direção a Esme.

– Acho que sim e de alegria - respondeu Esme abrindo um sorriso enorme.

– Esme você está me assustando - disse Emmett

– Emm, você sabe que hoje eu fui visitar a Bella certo?

– Checado, E...

– Emmett, ela está...

– Não, pelo amor de Jesus Cristo, não me fala que ela está morta.

– Não Emmett - Esme rolou os olhos - ela está voltando.

– PARAOMUNDOQUEEUQUERODESCER (para o mundo que eu quero descer) AI MEU CRISTINHO - gritou Emmett e abraçou a sogra com um abraço de urso

– Emm... Respirar - disse Esme sufocada

– Opa - disse ele liberando Esme e correndo para a sala - ROSE, URSINHA A NOSSA BELLITA ESTÁ DE VOLTA.

– O QUE, AIIII MEU DEUS - gritou Rosalie caindo desmaiada no chão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? A Bella está de volta #Dançando, o que vocês acharam disso?? E a Alice grávida?? Será que a Rose ficara bem??

Comentários para o capítulo, perguntas, duvidas ou críticas podem me mandar
Recomendação ou favoritos eu mereço??

Bjs Bjs xau