A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente, desculpe por não ter postado ontem, mas era ano novo então não deu. MAS quando eu tenho um cap novo eu posto sempre.
Espero que gostem e boa leitura:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/17

Ano Novo! Dia em que todos nos pensamos no que passamos no ano passado, esse dia foi comemorado com grande festa pelos Cullen's , Swan's e a gangue de Isabella que foram para a Inglaterra ver os fogos de artifícios.

Edward e Bella não podiam estar mais felizes sem a Tânya para atrapalhar só disfrutando a presença da família e deles, mas se você pensa que Tânya Denali esqueceu o que ela passou no altar caíram do cavalo.

O ano novo de Tânya não foi muito bom, pois a mesma está cega de raiva, ódio e inveja. A menina Denali estava planejando um sequestro de Isabella para acabar com a felicidade de Edward, mas ela não está sozinha um antigo namorado de Isabella, James também está nessa ajudando Tânya para fazer Bella pagar o que ela fez com ele no passado.

Mas voltando para a mansão dos Swan's, os fogos já estavam terminando foram mais de 20 minutos de espetáculo, Edward e Isabella tinham escapulido da festa só escutaram do Emmett gritar:

– USEM CAMISINHA, NÃO QUERO SER TIO MUITO CEDO.

Edward e Bella deram risada, mas Bella estava tensa ia ser a primeira vez dela e provavelmente Edward sabia disso.

Eles subiram as escadas logo Bella foi prensada na parede e foi atacada por lábios ferozes, ela correspondeu o beijo com a mesma intensidade. Bella colocou as pernas em volta da cintura de Edward que segurou ela e eles se caminharam até o quarto de Isabella.

Logo quando entraram no quarto Edward fechou a porta com a perna e trancou a porta para ninguém interromper, Isabella já estava sem a blusa quando foi deitada na cama macia, mas Edward terminou o beijo muito quente e olhou para Bella que gemeu de frustração.

– Tem certeza? - perguntou Edward seus olhos verdes esbanjavam desejo e luxuria

– Hum-Hum - respondeu Bella - Edward eu confio em você, sei que não vai me machucar.

– Ok.

Edward volto a beijar Isabella com mais intensidade, logo Edward estava sem a camisa e Bella sem o sutiã o ar estava ficando mias quente que o normal até que bateram na porta

– PUTA QUE PARIU- gritou Isabella

– BELLA O EMMETT ESTÁ TENDO UM TRECO- gritou Rose do outro lado da porta

– FODA-SE ELE ROSE, VAI EMBORA - gritou Edward

– TÁ NE, SE ELE MORRE A CULPA É SUA - gritou Rose

– Onde estávamos? - perguntou Edward e Bella deu risada e beijou-o que correspondeu.

Logo os dois estavam nus, Edward colocou a camisinha e Bella deu uma risada baixa lembrando do que o Emmett tinha gritado.

– Que foi? - perguntou Edward se posicionando entre as pernas dela

– Estava lembrando do que o Emmett gritou- respondeu ela e Edward deu uma risada e logo sério

– Se doer me fala, ok? - perguntou ele, Bella só se limitou a balançar a cabeça não tinha certeza de que confiava na sua voz

Edward a penetrou de vagar quase parando e Bella agarrou o lençol pela dor que estava sentindo, Edward esperou até que ela adequar com o seu tamanho, logo a dor que Bella estava sentindo foi substituída por prazer e ela agarrou a costas de Edward cravando suas unhas nele esse foi o sinal e Edward começou a movimentar devagar, mas Bella cavou ainda mais as unhas dela na sua costas.

Quando os dois atingiram o clímax Edward caiu do lado de Bella a puxando para ele, essa tinha sido a melhor noite para ambos. Foi o que fez Edward ganhar forças para disser o que ele estava sentindo.

– Bella - chamou ele

– Oi - disse ela se virando para olha-lo

– Eu te amo

Bella quase chorou quando ele disse aquilo.

– Eu também te amo - disse ela sussurrando

O rosto de Edward se iluminou e ele deu um beijo nela com carinho e amor.

Enquanto os dois se amavam Rose estava abando o Emmett que falava que estava com calor como a Rosalie tinha falado ele estava tendo um treco estava mesmo e olha que na Inglaterra estava frio.

– Eu vou morrer de calor - disse Emmett

– Ah não vai não, Emmett para de frescura - disse Alice irritada

– Eu não estou de frescura, oh lenhadora de bonsai - disse Emmett

– Cala a boca Emmett e vai dormir - disse Jasper

– Eu vou mesmo - disse ele e subiu as escadas com a Rose.

O quarto que eles tinha ficado é ao lado do quarto de Isabella o que fazia que os dois escutassem os seus gemidos altíssimos.

– Porra a Bella tem garganta - comentou Emmett entrando no quarto

– BELLA E EDWARD TEM GENTE TENTANDO DORMIR AQUI CARALHO - gritou Haven saindo do quarto toda descabelada

– FICA QUIETA HAVEN - gritou Miles

Logo os dois estavam batendo boca e assim terminou o dia de ano novo deles, no dia seguinte todos levantaram reclamando que estavam de resaca menos Bella e Edward que desceram as escadas de mãos dadas e Emmett ergueu os olhos para os dois e ele deu um sorrisinho malicioso.

– A noite foi boa, casal 20? - perguntou Emmett malicioso e todos deram risada

Edward deu um tapa na cabeça de Emmett e foi a vez de Rosalie provocar

– Não neguem acho que até a China escutava os gemidos de Bella - provocou Rose dando uma risadinha maliciosa e Bella mandou um dedo do meio para Rose.

Ethan caiu da cadeira de tanto rir.

– Vai vão provocando- disse Edward

Todos terminaram o café e foram para a sala e Bella estava pensativa no colo de Edward que descansava a cabeça nos cabelos de sua amada e Emmett não perdeu a oportunidade.

– Pensando nos detalhes sórdidos Bellinha? - perguntou Emmett e Bella entendeu a jogada de Emmett

– Você não imagina quais Emm - respondeu ela dando um sorrisinho - Sabe Emmett, quando a casa estava silenciosa eu escutei..

– Não Bella meus ouvidos são muito inocentes para ouvir isso.

– Uma motosserra ambulante que vinha de um certo quarto e você Rose não fica pra trás.

Emmett a encarrou e Rose parou de rir e o resto começou a gargalhar, então eles descobriram que só assim o Emmett parava, Renée, Charlie, Esme e Carlisle chegaram na casa encontrando os seus filhos reunidos na sala dando risada e jogando almofada um no outro.

– Oi crianças - disse Renée

– Oi - disseram eles juntos

– Adivinha - disse Esme animada

– O que? - perguntou Alice curiosa

– Nós vamos viajar - anunciou Carlisle

– AI MEU PADINHO SISSO- gritou Ágata e logo desmaiou no colo de Ethan de tanta emoção.

É parece que a primeira viajem vai ser para o hospital.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? E a primeira vez que Bella?? Xii Tânya vingativa na área?? OMG uma revelação do passado de Isabella o que vocês acharam??

Comentários para o capítulo, perguntinhas, critiquinha,duvidinhas, favoritadinhas ou recomendação
podem mandar ;)

Bjs Bjs Xau