Planos Impossíveis escrita por Mel Wendy


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mudanças


Notas iniciais do capítulo

1° capítulo, espero que gostem!

Sofia Narrando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447325/chapter/1

Era domingo de tarde. Todos estavam arrumando a nova casa. Eu estava conversando com Flaviana por sms.

Sms on

- Sofia você não vai ajudar eles?

- Flaviana, claro que não. Ontem eu fiz minhas unhas, não vou estraga-las ou me sujar.

- Fez bem amiga, mais eu tenho uma novidade.

- Conta Flaviana

- Sofia, eu vou me mudar da Barra para oGrajaú :)

- Você ta maluca? Mais pelo menos você ter você aqui nesse fim de mundo. Quando você se muda?

- Amanhã! Me aguarde, pois oGrajaú vai tremer com a minha chegada :)

- Vou esperar viu. Flaviana agora tenho que ir, já estão enchendo o meu saco aqui. Que raiva :(

- Então tchau Sofia. Até amanha!

Sms off

- Sofia vem ajudar aqui - Disse minha mãe a Vera

- Agora não, a Flaviana ta chamando para ir lá na casa dela, por que ela ta doente e ela ta sozinha em casa. - Menti

- Doente? Ontem ela estava boazinha - Vera se surpreendeu.

- E mãe doença e assim, aparece quando menos imagina.

- Então vai la filha, diz pra ela que eu mandei um beijo - Ela me abraçou

- Vou dizer sim mãe, tchau. - Soltei um beijo.

Sai de casa para não arrumar aquela bagunça. Limpeza não e meu forte. Eu estava andando pela rua vaga. Tomei um sorvete. Mais quando eu vi, já estava de noite. Olhei no meu celular era 18:00hs e então resolvi voltar para casa, pois ele já deviam ter terminado. Coloquei meu fone de ouvido e fui. Eu estava distraída olhando para o céu e ouvindo a música, quando alguém esbarra em mim e derrama alguma bebida.

- Me desculpa, foi sem querer, eu não te vi. - Ele me segurou.

- Garoto você e cego? - Quando levantei minha cabeça vi aqueles olhos verde e sua cara de fofo. Fiquei meio boba, mais eu estava zangada e não podia perder.

- Acho que posso disser o mesmo, pois você estava olhando para o céu. - Ele levantou as sobrancelhas.

- Olha você vai ter que da um jeito, essa cor e branco e muito difícil de tirar. - Eu gritava com ele.

- Me da que eu tiro, você vai ver - Parecia que ele estava com toda a calma do mundo.

- Não precisa, mais e melhor nunca cruzar com meu caminho. Eu posso ser o seu pior pesadelo, Idiota. - Gritei e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por le e não se esqueçam dos comentarios!