O Fracassado que Era Admirado escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Surpresa de Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44713/chapter/3

 

No dia seguinte, Sakura e Hinata não tiraram a surpresa do Naruto da cabeça, logo não conseguiam nem pensar em mais nada além do que ele estava querendo manter como um segredo delas.

Sakura – Hinata, vamos lá.

Hinata – Aonde Sakura?
Sakura – Descobrir o novo local de treinamento do Naruto, isso já esta me pertubando.

Hinata – Como ele queria algum mais perto da casa dele pode ser um, mas eu duvido que ele tenha sido tão previsível.

Sakura – Hinata, até parece que você não conhece o Naruto direito, às vezes ele é imprevisível, mas é muito difícil isso acontecer.

Hinata e Sakura começam a procurar pela vila de Konoha a procura de locais de treinamento, mais perto da casa do Naruto, para onde ele possa ter ido para treinar, porém, acabam não encontrando, até que, finalmente, desistem de procurar.

Sakura – Esquece, Hinata, eu não faço idéia de para onde o Naruto foi.

Hinata – Tudo bem. Eu tenho que ir treinar também, se não eu posso começar a ser inútil para o meu grupo e a Kurenai-sensei não ia gostar disso.

Sakura – Entendo, até amanha então.

Hinata – Até, Sakura.

Sakura – (Será que eu posso acabar sendo uma inútil para meu grupo? Quero dizer, eu não sei exatamente, afinal nossas missões até hoje foram apenas as de nível D).

Hinata então acaba indo para seu campo de treinamento próprio para ir treinar, algo que ela não tinha feito nos últimos dias, afinal ficava observando o Naruto treinar. Mas ao chegar ao seu campo de treinamento ela ouve algo naquele lugar.

Hinata – (Alguém chegou nesse campo de treinamento antes de mim, quem foi, poucos usam esse lugar para treinar).

Ao se aproximar mais ela pensa em atacar o ninja que esta lá, para tentar faze-lo sair de sua área de treinamento.

Hinata – Byakugan. Prepare-se.

Hinata então corre para cima do ninja e nem se preocupa em ver quem é antes de atacá-lo.

??? – (Alguém se aproxima). Toma essa.

Hinata se desvia da kunai que o ninja atirou contra ela, então ela consegue ver finalmente quem é, é o Naruto, que por acaso se assustou quando ela se aproximou com toda aquela velocidade, porém, apesar dela ter percebido ela não conseguia mais impedir a sí mesma.

Naruto – Calma, Hinata.

Hinata – (Droga. Eu não vou conseguir parar).

Hinata acaba acertando o Naruto que desmaia na hora (também, depois de um golpe desse, se ele saísse ileso era mentira). Quando finalmente o Naruto acorda ele já não esta na área de treinamento, na verdade ele estava em uma casa de uma família nobre, ele fica confuso sobre o como ele foi parar lá pois só se lembra de ter sido atacado pela Hinata ao ser confundido com um ninja invasor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fracassado que Era Admirado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.