O Fracassado que Era Admirado escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 10
Capítulo 10 - Finalmente percebo o quanto a amo


Notas iniciais do capítulo

o anterior foi tão curto que achei melhor mandar dois de uma só vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44713/chapter/10

 

Sasuke fica meio feliz sobre isso, e começa a conversar com o Naruto enquanto a Sakura estava dormindo.

Sasuke – Se você sabe como fala enquanto dorme quer dizer que também sabe o que fala, certo?
Naruto – Exato. Por exemplo, eu dizer que eu amo a Hinata foi impulsivo, mas foi verdade, só agora eu percebi isso.

Sasuke – Então, desde quando você achava que gostava dela?

Naruto – Desde que eu fui tratado por ela, quando eu ia embora eu dei um beijo de agradecimento nela.

Sasuke – Você acha que eu realmente gosto da Sakura?

Naruto – Talvez, se você a beijou por impulso, mas sente que realmente gosto de ter feito isso, então, sim você gosta da Sakura.

Sasuke – Entendo.

Sasuke fica observando a Sakura enquanto ela dorme e reflete sobre a conversa dele com o Naruto. Então o Sasuke acaba dando um beijo na Sakura como forma de despedida.

Sasuke – Naruto, você pode cuidar dela enquanto eu vou avisar para o Kakashi-sensei que você esta melhor, mas que a Sakura esta dormindo?

Naruto – Claro.

Sasuke – Obrigado, Naruto.

Naruto se assusta pelo fato de que foi a primeira vez que o Sasuke agradece o Naruto por alguma coisa. Sasuke vai embora e deixa os dois lá. Naruto nota que não pode ficar parado esperando ela acordar, então, ele já se arruma e fica esperando para ver quando ela vai acordar.

Enquanto isso, Hinata que não sabia de nada disso vai para a casa do Naruto para saber se ele esta bem, afinal, nem ele e nem a Sakura ficaram esperando o Kakashi chegar.

Naruto – Sakura, quando você vai acordar, você dorme mais do que eu?

Sakura – Sasuke...

Naruto – O Sasuke saiu para avisar o sensei que você continua dormindo.

Quando alguém bate na porta do Naruto, ele pede para esperar enquanto ele tenta ver se a Sakura vai falar mais alguma coisa. Então, batem de novo na porta, ele desiste e vai ver quem é.

Naruto – Ohayo.

Hinata – Ohayo, Naruto.

Naruto – Hinata, o que faz aqui tão cedo?

Hinata – Eu estava meio preocupada com você, e com a Sakura. Eu fui na casa dela, mas disseram que ela não tinha ido para lá desde que voltou da última missão que recebeu.

Naruto – Quer dizer que ela não tinha voltado para a casa dela antes de vir pra cá.

Hinata – Como assim?

Naruto – Bom o que acontece é que a Sakura passou a noite aqui, pelo que parece. E também...

Quando ela ouve isso, começa a chorar e sai correndo da casa do Naruto.

Naruto – Espera ai, Hinata.

Sakura – O que foi que ouve por aqui?

Naruto – Sakura, a Hinata esteve por aqui, mas saiu correndo e chorando.

Sakura – O que você fez, Naruto?

Sakura pergunta com raíva por pensar que ele tenha feito algo para ela chorar. Naruto fica com medo de dizer algo errado, ou levar uma surra antes de poder explicar.

Naruto – Eu não fiz nada. Acontece que eu disse que você tinha passado a noite aqui e ela começou a chorar e correu.

Sakura então perde a raíva e fica triste por ter feito sua amiga chorar por causa de um plano dela.

Naruto – Sakura...Por favor, me ajude a encontrá-la eu quero explicar tudo.

Sakura pensa, e olha o Naruto com uma expressão triste, algo que ela nunca tinha visto antes, pois o Naruto sempre era feliz.

Sakura – Eu acho que posso ajudar, mas temos que ser rápidos, pois é provável que ela vá embora da vila.

Naruto – Sakura, se apronte rápido.

Sakura – Certo.

Quando eles finalmente estão prontos, vão atrás da Hinata.

Naruto – (Por favor, Hinata, me espere).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fracassado que Era Admirado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.