O Fracassado que Era Admirado escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 1
Capítulo 1 - O garoto que nunca desiste


Notas iniciais do capítulo

OBS:
() pensamento
[] lembrança de falar algo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44713/chapter/1

 

 Fazia alguns dias que o Naruto tinha se tornado um Genin, apesar de ser muito ruim como ninja, após descobrir que estava no mesmo grupo que Sakura e Sasuke ele decidiu começar a treinar para não se tornar um inútil em seu grupo e também para tentar superar seu rival Sasuke. Durante muito tempo ele ficava treinando no meio de uma floresta perto da academia ninja de Konoha, lá ele procurava aprender melhor os jutsus que ele era... Péssimo.

Naruto – Bunshin no Jutsu.

 Ele tentou fazer o jutsu que iria fazê-lo passar do teste final da academia, porém, continuava tão ruim quanto na vez em que ele fez no dia.

Naruto – (Droga, desse jeito eu nunca vou conseguir usar esse jutsu.)

 Enquanto ele continuava seu treinamento, nem percebia que alguém o observava, era Hinata, que o via treinar sem descansar. Durante um treino de mira com as kunais ele acaba usando todo o seu chakra e desmaia e parece que não vai se levantar tão cedo.

Hinata – (Nossa, Naruto, você pode até ser forte, mas ainda assim eu não acredito que possa se levantar. Acho melhor ir ajuda)...

 Naruto então acaba se levantando, e não apenas se levanta como também continua seu treino como se nada tivesse ocorrido. Hinata desacredita que ele possua tanta força de vontade a ponto de treinar sem parar, apesar do risco de poder morrer.

 Sakura e Sasuke no dia seguinte ficam esperando seu companheiro que parece não chegar nunca.

Naruto – Ohayo.

 Naruto acaba finalmente chegando com uma cara de sono, como se nem tivesse dormido no dia anterior e ainda para piorar o seu dia Sakura reclama com ele por ter demorado tanto para chegar.

 No fim do dia, Sakura acaba que se encontra com Hinata no meio da vila como se pensasse no que fazer.

Sakura – Hinata!

Hinata – Sim, Sakura.

Sakura – O que você faz aqui?

Hinata – Nada de tão importante... (Na verdade pensando se o Naruto voltou a treinar no mesmo lugar e até que horas ele ficou treinando).

 Sakura então diz querer conversar um pouco com a Hinata, que após ter se tornado Genin nem se encontravam mais.

Sakura – Nossa! Hoje foi um dia complicado.

Hinata – Por que? Houve muitas missões difíceis?

Sakura – Até que não, foram fáceis até mais do que o normal, foi difícil ter que fazer o trabalho de duas pessoas.

Hinata – Como assim, Naruto ou o Sasuke não apareceram?

Sakura – Na verdade, os dois vieram, mas o Naruto ficou quase dormindo o dia inteiro, eu tive que fazer o trabalho por ele. Como se não bastasse ele ser um idiota, agora ele não dorme a noite e fica fazendo sei-lá-o-que e durante o dia ele não tem forças para fazer nada, ele é realmente um inútil.

 Hinata acaba não gostando dos comentários da Sakura sobre o Naruto, então ela se descontrola, um pouco, e reclama com Sakura.

Hinata – Não fale isso dele, ele passa todos os dias tentando ficar mais forte.

Sakura – Como assim? Ou melhor, como você tem tanta certeza?

Hinata – (Parece que falei demais, não tem jeito). Se eu te contar um segredo, promete não contar a ninguém?

Sakura – Prometo.

 Hinata então leva Sakura a floresta ao lado da academia onde ela observava o Naruto treinar.

Naruto – Droga, desse jeito eu nunca vou superar o Sasuke.

 Sakura ao ver isso, começa a lembrar que ela reclamava com ele como se tivesse certeza que ele não fazia nada de importante durante o dia, então, ela se vê errada e entende que o Naruto tinha seu motivo para estar tão cansado durante o dia.

Sakura – Ei, Hinata!

Hinata – Sim?

Sakura – Até que horas ele fica aqui treinando?

Hinata – Não sei, afinal eu via que estava ficando tarde eu ia embora. Por que?

Sakura – Parece que ele tem um motivo bom para continuar treinando aqui até tarde, e eu não sei o porque, mas eu acho que superar o Sasuke não é o verdadeiro motivo.

 No dia seguinte, Naruto acorda e percebe que esta tarde, então, ele se apronta rápido, pois sabe que caso ele se atrase de novo a Sakura irá reclamar com ele de novo, ao abrir a porta ele dá de cara com a Sakura que parecia ter ficado esperando pelo Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fracassado que Era Admirado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.