Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 40
40º capitulo


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!!!!!!!!! Espero que gostem do capitulo, demorou mas chegou....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/40

1 mês depois….
Hoje iria a uma consulta de pediatria com Anthony.
– Eu queria ir contigo- disse Edward. No mês passado nós já tínhamos ido a uma consulta e ele foi comigo, mas para isso teve de trazer alguns processos para casa para analisar ou o que raio ele fazia e eu, sinceramente, preferia que ele não fosse comigo á consulta mas que depois estivesse em casa a dar atenção a mim e a Anthony.
– Edward tu tens trabalho, eu percebo. Não te preocupes… quando a consulta acabar eu ligo-te, está bem?
– Está bem. Vais a mais algum lado?- perguntou vestindo o casaco.
– Não sei. Se calhar vou passar na loja, só para ver se esta tudo bem e para estar com as meninas… mas só vou se o Anthony não tiver com fome.
– Ok. Tem cuidado, sim?
– Sempre.- Disse eu. Estava sentada a acabar de tomar o pequeno-almoço, Anthony estava deitado na espreguiçadeira, que por sua vez estava em cima da mesa e Edward estava a preparar-se para ir para o trabalho.
– Amo-te- disse depositando um beijo nos meus lábios - também te amo a ti pequenote- disse dando um beijo na bochecha gorda de Anthony.
– Também te amamos!- disse eu. E depois de mais um beijo Edward saiu.
Anthony resmungou como se sentisse falta do pai.
– Agora somos só nós rapagão. – Disse eu. Arrumei as coisas do pequeno-almoço e depois fomo-nos vestir.
O trânsito estava calmo para uma sexta- feira, cheguei ao consultório de Kate num instante. Kate pesou-o, mediou-o e fez montes de perguntas: se ele mamava bem, se dormia bem, quanto tempo é que ele aguentava sem comer, entre outras coisas. Saímos do consultório de Kate e fomos ter com as meninas á loja. Já não ia lá há algum tempo.
– Bom dia- disse ao entrar na loja, sabia que a esta hora da manhã ainda não havia muito movimento por isso não fazia mal ir lá com Anthony.
– Anthony- gritaram todas, vindo a correr ter com o carrinho onde Anthony estava.
– E Bella!!- gritei eu.
– Olá bebé lindo da tia- disse Alice pegando em Anthony ao colo e todas se reuniram em volta de Anthony. Este com toda a agitação ao seu redor começou a chorar.
– Anda á mamã- disse eu e peguei em Anthony.- Não te assustes. As tuas tias são assim. O papá já te tinha avisado, mas parece que tu não ouviste…- disse eu. Só estava a divagar porque sabia que a minha voz acalmava- o. Sempre que ele estava a choramingar e eu falava o choro diminuía.
– Ei, o que é que o Edward anda a dizer sobre nós ao nosso sobrinho?- perguntou Rosalie.
– Nada, foi antes dele nascer….- Disse eu embalando Anthony. Ele não gostava muito de ambientes cheios de gente. Ficava sempre muito nervoso, segundo Kate por causa de todos os estímulos que existiam nesses ambientes e que a sua pequena mente ainda não consegui assimilar na totalidade.
– Então o que fazes aqui? Vieste só mostrar-nos o nosso lindo sobrinho?- perguntou Rose.
– Sim e vim ver se precisavam de ajuda. Não tinha nada para fazer em casa e nós viemos agora do médico. Por isso decidi passar por aqui…
– Vieram do médico? Está tudo bem?- perguntou Ali.
– Sim só fui uma consulta de rotina. O meu príncipe está excelente não está?- perguntei beijando Anthony na ponta do nariz e ele sorriu.- Estás sim senhor- disse dando-lhe beijos pelo rosto tudo o que o fazia rir.
– Ele é tão fofo- disse Rosalie.
– Pois é.
– Quero um para mim!!- disse ela, fazendo-me rir.
– Isso tens de pedir ao Emmett não a mim. E ele é fofo mas se passares uma noite com ele acho que mudas de ideias…
– Ele é muito chorão?-perguntou Alice
– Não muito. Só quando estas com cólicas ou fome ou com a fralda suja.
– E o Edward ajuda-te?
– Claro que sim. Mas ele trabalha por isso na maior parte das vezes sou eu que me levanto a meio da noite.
Fomos até ao meu escritório e ficámos na conversa. Anthony adormeceu no meio da conversa mas depois acordou para comer. Quando acabei de lhe dar de mamar olhei para as horas. Eu tinha de ir!
– Meninas, tenho de ir- disse
– Mas tu disseste que não tinhas nada para fazer- disse Alice- podias ficar connosco para almoçar…
– Eu tenho de ir ao médico e depois vou para casa, este pequenote precisa de descansar num sítio só não pode passar a vida de colo em colo senão fica mal habituado.
– Mas tu acabaste de ir ao médico, porque é que vais lá outra vez?
– Eu não vou á pediatra. Vou á Dra. Carmen- disse. A Dra. Carmen era a minha ginecologista e a de Alice. Era a ginecologista da minha mãe e ela levou-nos lá. Rosalie também começou a ir lá quando a sua ginecologista se reformou.
– O que é que vais fazer á Dra. Carmen?- perguntou Rose.
– Vocês querem mesmo que eu vos diga?- perguntei retoricamente enquanto ponha Anthony no seu carrinho.
– Nós sabemos o que é que ela faz… só queremos saber porque é que TU vais lá!
– Porque quero saber uma coisa…- disse eu.
– Que coisa?- perguntaram as duas ao mesmo tempo.
– Vocês as duas são umas grandes cuscas isso sim!- disse eu.
– Bella... Conta!! Anda lá!!- disse Alice- Não queres partilhar isso com a tua querida e adorável irmã?
– E com a tua querida e adorável cunhada?
– Alice, tu és a única irmã assim como a Rose é a minha única cunhada, não tenho propriamente uma pessoa para vos comparar por isso...
– Au Bella assim magoa-nos!- disse Rose fazendo drama.
– Não é nada de importante só vou a uma consulta de rotina! Todas as mulheres depois de terem um bebé vão lá!
– Ok, mas tu não foste lá no mês passado?- perguntou Alice.
– Oh meu deus! Tu andas a controlar as vezes que eu vou á ginecologista?
– Não, eu ouvi-te a dizer á mãe, acho eu...
– Mas é esquisito teres decorado isso...
– É... Eu sei. Mas não estamos a falar da minha esquisitice! Só estamos a perguntar isto porque queremos ter a certeza que está tudo bem contigo. Mas se tu dizes que está tudo bem, nós acreditamos em ti! Mas já sabes se...
– Eu quero saber se já posso ter sexo com o Edward ok??- perguntei, sentindo as minhas bochechas corarem.
– O quê?- perguntaram as duas coro.
– Vocês sabem que depois do parto uma mulher não pode logo fazê-lo- disse sentando no sofá de onde me tinha acabado de levantar. Anthony já dormia, depois de mamar ele ficava quase sempre sonolento e acabava por adormecer. - Então a médica quando eu fui lá no mês passado disse que em média eram dois meses de "repouso" mas que eu podia precisar de mais tempo então quando fizesse os dois meses ia lá.
– E tu estás ansiosa para que isso aconteça!- provocou Rosalie.
– Claro que estou! Eu estive dois meses sem sexo depois do parto mas antes disso fui outro mês. Faz três meses no total! E ainda por cima sempre que nos beijamos as coisas aquecem e eu tenho sempre de o lembrar que não podemos. Vocês sabem quantas vezes é que o Edward já teve de tomar um banho gelado? Ou usar as...
– Nós não precisamos de saber esses pormenores!- gritou Alice- Eu não quero ter a imagem do Edward a .... Não consigo nem verbalizar isso!
– Vocês é que estão sempre a incentivar-me a contar essas coisas...
– Sim mas... Não sei agora parece esquisito imaginar o pai do meu sobrinho a .... Bater uma...
– E antes não era?- perguntei.
– Não tão esquisito como agora- disse Rosalie.
– Como queiram... Posso acabar de desabafar? Já que comecei acabo!
– Sim mas sem os pormenores do que o teu noivo faz na casa de banho, ok?- perguntou Alice.
– Quem disse que ele o fazia na casa de banho?- disse eu metendo-me com elas. Estava a ser engraçado ver a expressão delas. Pareciam escandalizadas mas o que é que elas queriam?? Elas estão sempre a falar destas coisas destes modos e eu não posso??
– Bella acaba lá o que estavas a dizer!
– Ok. Então... Eu tenho medo que ele se farte de esperar ou pense que eu não quero. Porque eu quero só não posso, e expliquei-lhe isso e ele compreendeu. Mas e... E se ele precisar de se aliviar sem ser com as mãos? Não é a mesma coisa... E se ele já não me desejar da mesma maneira, o meu corpo mudou e não foi para melhor. Estou mais larga e os meus seios estão maiores mas não sei se ainda estou…desejável.
– Bella tu achas que o Edward te vai trocar? Por amor de Deus!! Ainda no outro dia quando estávamos na vossa casa e tu experimentaste o vestido que a Alice te levou só faltava o Edward atirar te contra a parede e comer-te ali!! Ele comeu-te literalmente com os olhos. Eu notei, o Emmett notou até a Esme e o Carlisle notaram a tesão com que ele ficou!!
– A sério?- perguntei. As coisas entre nós já tinham ficado quentes entre nós especialmente nesta última semana, houve uma vez em que quando tivemos de parar Edward nem precisou de usar as mãos eu própria lhe fiz esse favor, posso é não ter utilizado as mãos…. Mas mesmo assim ainda estava insegura. As minhas... Partes mais íntimas estavam... Diferentes. Talvez deformadas... Depois de um bebé passar pela tua vagina ela não vai ficar igual. Eu sabia que o sexo ia ser diferente. Não sabia era se seria para melhor ou para pior.
– Bella, ele ama-te. Deixa-te desse medo bobo que estás a sentir. Tive uma ideia...- disse Alice- Tu vais á consulta e depois vens almoçar connosco e nós vamos comprar-te uma lingerie super sexy que te vai deixar mais confiante e vai deixar o Edward totalmente perdido da cabeça, ok?
– Obrigada vocês são as melhores amigas do mundo- disse , levantamo-nos as três e abraçámo-nos. Não tinha era a certeza se queria usar aquilo que Alice estava a pensar mas pudesse sempre experimentar certo?
*****************************************************
– Alice essa não!- disse eu quando Alice puxou do cabide uma lingerie minúscula. A Dra. Carmem tinha-me dito que tudo estava bem e que nós, eu e Edward, podíamos avançar assim que eu me sentisse preparada para tal. Ela também disse que eu não devia sentir qualquer tipo de pressão porque ela mesmo tendo visto Edward uma ou duas vezes consegui perceber que ele era um homem compreensivo e que ele ia entender se eu lhe explicasse que ainda não me senti a vontade com o meu corpo para realizar uma ato tao intimo como era fazer amor. Mas eu queria… podia não estar na melhor forma, mas não me sentia uma baleia andante ou algo de género…
– Mas Bella é perfeita... É branca e pequenina. Vai dar-te um ar angelical mas ao mesmo tempo um ar sexy!
– Alice eu não estou com corpo para usar isso. Eu quero que o Edward olhe para mim e sinta desejo por mim não o contrário!
– O teu corpo está perfeito. Se queres saber ainda estás melhor do que antes da gravidez... Agora experimenta aquela que a Alice têm na mão e estas todas- disse Rosalie despejando nos meus braços imensos conjuntos de lingerie.- Todos vão ficar-te bem e tu vais levá-los a todos mas é para ver se o número está bem.
– Temos de fazer isto rápido. Eu quero ir buscar o Anthony!- A minha mãe apareceu na loja á hora de almoço porque tinha combinado ir almoçar com Alice e esta, pelos vistos, tinha-se esquecido. A minha mãe acabou por almoçar connosco e as meninas fizeram questão de a meter dentro do assunto que estávamos a resolver. Ela foi uma grande ajuda e compreendeu os meus medos porque ela já tinha passado pelo mesmo. No final do almoço Renée voluntariou-se para tomar conta de Anthony enquanto nós fazíamos compras. Eu não queria deixa-lo sozinho, mas a minha mãe insistiu tanto que eu acabei por ceder. Ela tinha tomado conta de mim e da minha irmã por vinte e seis anos era capaz de tomar conta de Anthony durante meia hora!
– Sim nós sabemos. Tu queres voltar rápido para o teu bochechudo! Agora veste lá isso.- Disse Rosalie
– Bochechudo?- perguntei
– Sim tu já viste as bochechas dele? Apetece chegar lá e apertar-lhas até não puder mais...
– Tu não vais fazer isso ao meu filho...
– Não, não vou. Agora experimenta as coisas.
Experimentei todas as lingeries que elas me trouxeram, inclusive a lingerie branca e minúscula que Alice tinha escolhido e que devo acrescentar até me ficou muito bem, e comprei-as quase a todas. Mais por que elas quase me obrigaram do que por outra coisa mas enfim…

Foi buscar Anthony mas antes de ir para casa ainda tinha de passar no supermercado para comprar algumas coisas que me faltavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!!!
Como é que estão as meninas?? Bem espero eu...
Então o capitulo demorou mas chegou! Desculpem a demora, a serio eu tentei vir antes mas não deu. Eu queria ter o próximo escrito mas mudei de ideias a meio então tive de o reescrever e mudar uma parte deste também...
Espero que tenham gostado do capitulo e desculpem se tiver algum erro!
Estou sempre á espera de comentários, por isso não se acobardem eu não mordo tá?? Até que sou simpática( é o que os meus amigos dizem...).
Agora a sério: COMENTEM!!! POR FAVOR!! Senão eu vou começar a achar que ninguém lê ou que leem e não estão a gostar e depois vou deixar de escrever e eu não quero porque estou com muitas ideias ,mas preciso do vosso apoio para que elas sejam postas no papel
*eu a fazer drama*
Antes de me despedir quero agradecer á dayfreire20 que comentou o ultimo capitulo!!
Agora vou mas é postar e escrever o seguinte porque se vocês se portarem bem (se comentarem) eu vou postá-lo amanhã!
Beijos e até amanhã!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.