Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 27
27º Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/27

Amanhã finalmente íamos de férias. Já não aguentava mais o cansaço que sentia em todo o meu corpo. Hoje para acordar foi um trinta e um como se costuma dizer. Edward teve mais de 10 minutos para me acordar e assim que virou costas eu virei-me para o outro lado. Mesmo depois de descansar durante toda a noite de manhã ao levantar-me sentia-me exausta como se tivesse passado toda a noite em claro. Eu sabia o que era: estava cansada do trabalho e a necessitar urgentemente de férias. O que me valia era que hoje só ia trabalhar de manhã e que á tarde podia dormir mais um bocado. Já tinha todas as malas prontas só faltava arrumar a minha bolsa de higiene pessoal (que ainda não estava arrumada porque eu ia precisar dela hoje) mas isso também não ia demorar muito tempo.
Quando desci Edward já tinha feito o pequeno-almoço. Santo namorado que eu fui arranjar!! Estava com tanta fome e o que Edward tinha posto na mesa parecia maravilhoso!!
– Bom dia amor!- disse assim que entrei na cozinha. Edward vestia somente umas calças de fato treino deixando á mostra os seus maravilhosos abdominais!
– Bom dia anjo. Finalmente levantaste o cu daquela cama estava a ver que tinha de te mandar com água fria a ver se acordavas!- disse.
– Ai de ti!
– Estava a brincar!- disse vindo abraçar-me- A minha noiva anda muito cansada ultimamente que de manhã nem um beijo me dá!
– Desculpa, eu estou mesmo cansada! E eu dou-te sempre um beijo de manhã, a tarde ,a noite , de madrugada, sempre que tu quiseres
– Hum É bom saber isso. Mas não cumpres muito bem o que dizes?
– Porquê? -Perguntei
– Porque hoje ainda não me deste.
– Ah acho que isso pode-se resolver- disse colando os meus lábios nos dele. Ficámos ali a beijar-nos no meio da cozinha- então o meu noivo já está satisfeito ou quer mais beijinhos?
– Ainda não preciso de mais atenção da minha linda noiva-disse ele voltando-me a beijar. Ficámos assim durante algum tempo mas infelizmente tivemo-nos de separar porque eu ainda tinha de tomar o pequeno-almoço e arranjar-me para ir trabalhar. Quando estava a sair Edward puxa-me de volta.
– Não te vais embora sem te despedires de mim!
– Mas eu disse-te adeus!
– Eu não estava a falar disse Bella! Estava a falar disto- e beijo-me - agora sim já podes ir embora!
– Então é assim? Aproveitas-te de mime mandas-me embora?
– Por mim ficava a aproveitar-me de ti. Mas tens de ir trabalhar!
– É há pessoas que ainda não estão de férias Sr. Cullen
– Só mais algumas horas futura Sr.ª Cullen
– Eu sei. Agora tenho mesmo de ir- disse libertando-me do seu abraço- até logo amor
– Volta rápido.
– Voltarei-disse mandando-lhe um beijo.
A manhã passou lentamente. Sabem quando queremos que algo acabe rapidamente mas parece-nos que demora uma eternidade a acabar? Era quase isso, na verdade era isso. Passei a manhã a ver rever os contratos para a nova loja e finalmente, depois de quatro horas, que passaram lentamente, estava de férias. Fui para casa e almocei com Edward.
Ele estava tão ansioso como eu para irmos de férias. Passámos a tarde a falar sobre o que íamos fazer: resumindo íamos passar os dias de papo para o ar a bronzearmo-nos e claro a namorarmos muito.
Quando eram cinco horas saímos de casa e fomos ter a casa dos pais de Edward onde nos íamos todos juntar para irmos juntos para o aeroporto. Fomos todos de táxi até ao aeroporto e ainda tivemos de esperar algum tempo antes de embarcarmos.
– Então prontas para irmos de férias?-perguntou Alice a meio do voo. Alice e Jasper estavam na cadeira atrás de mim e Rosalie e Emmett á minha frente.
– Claro que sim!! Estou ansiosa por chegar!- disse Rosalie
– Eu também. Preciso de descansar.- Disse eu levantando-me.
– Onde vais?- perguntou Edward meio a dormir. Ele e os rapazes estavam quase todos a dormir.
– Á casa de banho- disse
– Outra vez?
– Tens problemas com isso é? Dorme Edward que estás a ficar resmungão.
– Está bem- disse e voltou a fechar os olhos. Retomei o meu caminho para a casa de banho do avião. Estava um pouco enjoada era sempre assim que andava de avião mas desta vez estava pior! Talvez devesse ter tomado um daqueles comprimidos para o enjoo. Mas agora era tarde de mais. Assim que entrei a primeira coisa que fiz foi deitar o lanche que tinha tomado antes de entrar no avião para fora! Eu odeio vomitar.
Voltei para o meu lugar ainda um pouco atordoada com o enjoo mas ele parecia ter passado depois de vomitar. Faltavam mais ou menos 2 horas para chegarmos e eu acabei por adormecer. Acordei com Edward a achocalhar-me de maneira suave.
– Bella, acorda. Vamos aterrar- disse.
– Já estou acordada. Disse eu ainda meia adormecida
– Está tudo bem, amor?
–sim!- Disse enquanto me sentava direita e ponha o cinto. Aterramos e quando saímos do avião ficámos á espera das nossas malas.
– Bella estava tudo quando foste á casa de banho? Voltaste de lá com uma cara! Eu ia-te perguntar mas quando foi falar contigo tu já estavas a dormir.- Disse Alice
– Sim só estava meia enjoada.
–Porque é que não me disseste? -Perguntou Edward
– Tu estavas a dormir!
– Mesmo assim. Para a próxima chamas.
– Espero que não haja próxima!
– Eu também. Mas se houver chamas-me ok?
– Está bem-disse. Pegámos nas malas e os rapazes foram buscar os carros que tínhamos alugado.- Será que eles ainda demoram?- perguntei, já estávamos a espera á algum tempo e nada deles chegarem.
–Bella, eles têm de alugar os carros e tratar dos papéis do aluguer- disse a minha mãe
– Então dá tempo para irmos comer alguma coisa?
– É meia-noite e tu queres ir comer? Não estás cansada da viagem?- perguntou Rose.
– Uma coisa proíbe a outra? Não! E eu vomitei tudo o que comi antes de embarcar por isso está com fome.
– Tu vomitaste?
– Foi ninguém quer ir comigo? -disse.
– Eu vou-disse Alice.
– Então vamos!-e fomos para os restaurantes que havia no aeroporto. Depois de comermos voltámos para ao pé deles e os rapazes já lá estavam. Eu ainda levava um batido na mão.
– Vocês foram comer e não esperaram por mim?- perguntou Emmett.
– Veem. Eu não era a única com fome!
– O Emmett está sempre com fome- disse Rosalie
– Não interessa- disse no momento em que o disse Emmett roubou-me o batido da mão- Ei! Isso é meu!
– Anda lá Belinha. Eu estou com fome. Sê caridosa- disse
– Está bem. Mas estás-me a dever um batido!
– Ok- disse e bebeu o MEU batido.
– Já podemos ir?- perguntou Jasper
– Sim vamos- disse Esme. Entrámos nos carros. Eles alugaram 4 carros. O meu pai e Carlisle foram num carro com a minha mãe e Esme e os restantes foram dois a dois. Eles iam á frente porque eram os únicos que sabiam aonde é que a casa era.
Quando chegámos á casa fiquei sem palavras na boca. Ela era fantástica. Era ao pé da praia. Conseguíamos ver o mar pelos lados da casa. A casa era enorme e tinha uma arquitetura moderna. Quando entrarmos a primeira coisa que notei foi a luz que entrava, mesmo estando de noite a luz da lua entrava através das enormes portadas de vidro que substituíam a parede.
– É incrível- disse olhando para a paisagem.
– Gostaram?- perguntou Esme.
– Adorámos!- dissemos todos em conjunto.
– Vão ver os quartos. São incríveis.- Disse a minha mãe.
E nós subimos as escadas em direção aos quartos. Disseram-nos que podíamos escolher o quarto que quiséssemos. Eu e Edward decidimos ficar com último quarto. O quarto era branco e tinha uma enorme cama branca no meio do quarto. Havia outra porta que dava para a casa de banho e outra que dava para o closet.
– Vamos dormir?-perguntou Edward
– Sim mas primeiro quero tomar banho- disse eu. Já tínhamos pousado as malas no closet só amanhã é que as íamos arrumar. Quando estava a entrar na casa de banho Edward chamou-me.
– Será que posso ir contigo?- Disse com um olhar malicioso
– Claro- disse eu puxando-o para a casa de banho comigo. O cansaço que sentia no voo já tinha passado agora a única coisa que interessava era Edward. Edward, a enorme banheira que existia na casa de banho e a enorme cama do nosso quarto.
Estas férias estavam a começar de uma boa maneira e a partir de agora só podiam melhorar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Sei que neste capítulo não acontece nada de especial,mas até acho que ficou giro... Acho que toda a gente já têm ideia do que é que a Bella têm. Será???
Por favor comentem. Eu preciso que comentem para saber se estão a gostar ou não. Se não tiverem eu paro de postar porque não vale a pena continuar.
Beijos e até para a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.