A Garota Gelo escrita por Lis Bloom


Capítulo 25
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446892/chapter/25

_Quem é aquele cara e porque ele está sorrindo para você? – Pergunta Andrei apertando a minha mão.

_ Não é ninguém, é só ignorar ele e irmos embora. – Respondo rapidamente, o que não adiantaria muita coisa no caso de Andrei.

_ Então porque ele está vindo em nossa direção? – Pergunta Andrei, sua voz começando a ficar raivosa.

_ Oi Mel, eu liguei para a sua mãe e avisei que iria te levar para a casa, tudo bem? – Pergunta Lucas descaradamente, como se fizesse aquilo todos os dias.

_ Você acha mesmo que irei com você? – Pergunto.

_ Quem é esse cara Melissa? – Questiona Andrei soltando a minha mão e se aproximando de Lucas.

_ Então esse é o seu namorado? Merecia coisa melhor. – Fala Lucas dando uma risada provocativa.

_ Repete o que você falou idiota. – Andrei se exalta partindo para cima dele, mas é impedido com Vinícius e Pedro o segurando.

_ Então você não sabe quem eu sou? Bom, eu sou o motivo da Melissa ter odiado os garotos, mas estou aqui para remendar esse problema, ela será minha, custe o que custar. – Fala ele se virando e indo embora.

_ É o que veremos. – Grita Andrei para ele.

Era só o que me faltava agora, eu estava parecendo aquelas garotas de livros que são disputadas por dois caras ao mesmo tempo.

_ Porque você não me falou sobre ele? – Pergunta Andrei se virando bruscamente para mim.

_ Eu não fazia a mínima ideia que ele viria aqui na escola. – Retruco.

_ Você deveria ter dado um basta nisso ontem mesmo. – Fala Carol calando a boca na mesma hora.

Essa tinha sido a cartada final para Andrei ficar possesso.

_ Foi por isso que você acordou tarde hoje? Porque estava falando com ele? – Pergunta Andrei, ficando com as bochechas totalmente vermelhas.

_ Andrei, deixe-me explicar direito. – Tento contornar a situação, mas era tarde demais.

_ Não precisa explicar nada. – Fala ele pegando as suas coisas que estavam largadas no chão e indo para a sua casa sem nem ao menos se despedir.

_ Melissa, por favor, me desculpe, eu nem pensei quando eu falei aquilo. – Fala Carol com a voz chorosa. – Eu estraguei tudo.

_ Agora não adianta nada. – Respondo.

_ Quer uma carona até a sua casa? – Pergunta Vinícius colocando a sua mão em meu ombro como um gesto de consolo.

_ Por favor, eu não consigo dar nem mais um passo. – Falo.

Vinícius me deixou em casa e logo foi embora.

Estava demorando para acontecer alguma coisa de errado, nada nessa vida dura para sempre, eu teria que me conformar com isso.

Mas Andrei estava sendo muito ciumento, e cabeça dura, ele tinha que ter me ouvido naquele momento.

Não seria eu que iria atrás dele, eu tinha lá o meu próprio orgulho, e se eu não contei, porque foi por uma causa maior.

Aviso os meus pais que iria dar uma volta na rua.

Pego um livro que estava lendo e sento-me no banco de uma pracinha que tinha ali perto.

A última vez que tinha estado ali foi quando me encontrei com aquele idiota, mas aquilo era passado.

Tinha chegado na melhor parte do livro quando ouço alguém gritar “CUIDADO” e então um impacto bem forte em mim.

_ Me desculpe, me desculpe, eu acabei perdendo o controle, você está bem? – Pergunta o sujeito que tinha caído em cima de mim, abro os olhos e vejo que ele estava com o rosto quase colado ao meu, era um garoto que aparentava ter uns 16, 17 anos, o cabelo encaracolado e ruivo caindo sobre os olhos, com algumas sardinhas em sua bochecha magra, a pele totalmente branca, estava com um skate ao seu lado.

_ Então foi essa coisa que te fez tropeçar em mim? – Pergunto com a voz totalmente zangada.

_ Me perdoe, como eu disse, eu perdi o controle. – Fala ele saindo de perto de mim e ficando em pé com o seu skate debaixo do braço.

Seus olhos eram um verde esmeralda nunca visto antes.

_ Tudo bem. – Falo.

_ Meu nome é Daniel e o seu? – Pergunta ele se sentando ao meu lado.

_ Me chamo Melissa.

_ É um belo nome.

_ Obrigada.

_ Você quebrou a perna?

_ Sim. Sabia que você me lembra o Ed Sheeran?

Ele dá um sorriso sem graça, mas não responde.

_ Está lendo que livro? – Pergunta ele.

_ A Divina Comédia.

_ Dante Alighieri.

_ Sim. Tenho que ir agora, até algum dia, e tome cuidado com esse seu skate assassino. – Aviso rindo.

_ Pode deixar. – Responde ele que olhava para mim enquanto eu me afastava.

Quem diria que eu fosse conhecer um ruivo pessoalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um sonho conhecer um ruivo pessoalmente né?
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentarem.
A divina comédia foi inspirada no livro "Inferno" de Dan Brown, que é perfeito.
Quem quiser ler, é muito bom.
Colocarei uma foto do Daniel, para terem uma ideia de como ele é mais ou menos
http://1.bp.blogspot.com/-Bk4ndmsWL2Y/TfnvFIRBNjI/AAAAAAAAAsE/V-Po9Rr2CiU/s1600/homem+ruivo.jpg

Au revoir o/




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.