A Garota Gelo escrita por Lis Bloom


Capítulo 22
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!
E não esqueçam de verem as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446892/chapter/22

Todos ficaram em silêncio olhando em minha direção, o que não adiantava, já que eu também estava em completo choque.

Eu ainda não estava acreditando que ele tinha feito isso, e ainda por cima ter cantado a música da minha diva que eu tanto adorava, a minha música preferida, aquela letra dizia tudo.

Levanto-me da poltrona e fico parada olhando para ele com um leve sorriso nos lábios.

Ele coloca a sua guitarra de lado e corre em minha direção, enlaçando minha cintura e me dando um beijo de arrancar suspiros, e então todos começam a gritar bater palmas, a berrar, alguns até tiram a roupa e se jogam na piscina, e olha que nem tinha começado a festa direito ainda.

Andrei separa os seus lábios dos meus, mas com a testa encostada na minha, e os nossos corpos ainda juntos.

_ Ouviu dessa vez? – Sussurra ele no pé do meu ouvido, me arrancando arrepios.

_ É, acho que sim. – Digo em resposta.

_ Você acha?

_ Sim.

_ Quero que tenha certeza. – Diz ele se afastando e indo novamente para o palco.

_ O que você irá fazer Andrei? Só estava brincando.

Ele pega o microfone, se posiciona na ponta do palco e então pergunta alto e claro para que todos ali presentes possam ouvir.

_ Melissa, você aceita namorar comigo?

_ Só se você cantar uma música comigo. – Grito em resposta.

Ele dá um sorriso em resposta, então pego as minhas muletas e vou em direção ao palco, Vinícius me ajuda a subir, todo sorridente.

_ Obrigada. – Sussurro em resposta. – Se eu fosse você faria a mesma coisa com a Milena. – Dou uma piscadela e vou para o lado de Andrei.

Todos já estavam ao redor do palco, alguns bebendo, e outros esperando.

_ É claro que eu aceito. – Falo em seu ouvido.

Escolho a música Big Jet Plane de Angus e Julia Stone, por ser de casal e pela letra ser perfeita.

Ele começa a cantar, em um tom perfeito.

She said, hello mister

Pleased to meet ya

I want to hold her

I want to kiss her

She smell of daisies

She smell of daisies

She drive me crazy

She drive me crazy

Gonna take ya for a ride on a big jet plane

Yeah, hey

Be my lover

My lady river

Can i take ya

Take ya higher

Gonna take her for a ride on a big jet plane

Hey hey

Gonna hold you

Gonna kissing my arms

Gonna take you

Away from home

Gonna take her for a ride on a big jet plane

Hey hey

Terminamos de cantar com um olhando para o outro e de mãos dadas.

Todos começam a gritar histericamente e a falarem:

_ Mel, eu não sabia que você cantava a sua voz é perfeita.

_ E a dele também.

Depois de alguns minutos todos começaram a se dispersarem e a irem para a boate que pelo jeito estava bombando, outros para a piscina.

Andrei me puxa para dentro de casa falando:

_ Tenho que falar com os seus pais.

_ O quê?

_ Tenho que pedir permissão a eles.

_ Sério isso?

_ Com toda a certeza.

_ Tudo bem.

Os meus pais estavam conversando com alguns amigos no sofá, com algumas taças de champanhe na mão.

Andrei me puxa pela mão, mas eu tinha que me apoiar em seus ombros, já que as minhas muletas tinham ficado há muito tempo lá atrás.

_ Senhor, senhora, poderiam me dar um minutinho de suas atenções. – Diz Andrei formalmente, o que acaba me impressionando.

Percebo que meu pai olha rapidamente para as nossas mãos entrelaçadas.

_ Pode falar. – Responde meu pai tentando ser grosso, o que não deu muito certo.

_ Queria pedir a permissão para o senhor de poder namorar a sua filha.

_ Ai meu Deus, a minha filhinha, até que enfim meu amor. – Fala minha mãe histericamente, vindo em minha direção e me dando um monte de beijos na bochecha.

_ Promete que irá cuidar bem da minha filha? – Pergunta meu pai arqueando uma sobrancelha.

_ Mais que a minha própria vida. – Responde Andrei na mesma hora.

Meu pai olha para ele por alguns minutos e então concorda com um leve sorriso de lado.

Eu ainda não estava acreditando que de um dia para o outro eu estava namorando, mesmo jurando nunca gostar de qualquer garoto, como eram as coisas.

Saímos para ir de encontro com Milena, Vinícius, Carol e Pedro, que eu acho que estavam se flertando, só acho.

_ E então? O que achou? – Pergunta Milena toda sorridente.

_ Não tenho palavras para descrever.

_ Quero te levar em um lugar. – Diz Andrei me puxando mais uma vez.

_ Não consigo andar nem mais um minuto. – Resmungo.

_ Não tem problema, eu te levo. – Fala ele me pegando no colo na mesma hora e me levando para um típico “bosque” que tinha no canto de casa.

Andrei tinha enfeitado com várias flores de pétalas rosa.

_ Quem diria que um rockeiro poderia ser tão romântico. – Falo envolvendo o seu pescoço e lhe dando um leve beijo em seus lábios macios.

_ As aparências enganam.

_ Com toda certeza. – Repito suas palavras ditas antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentarem o que acharam.

Link das músicas:
ME ADORA- http://www.youtube.com/watch?v=66PrK9b_WD8
BIG JET PLANE- http://www.youtube.com/watch?v=yFTvbcNhEgc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.