A Garota Gelo escrita por Lis Bloom


Capítulo 11
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446892/chapter/11

No mesmo dia eu recebi alta do médico, mas para o meu total azar, eu teria que ficar com a perna engessada por mais três semanas, e mesmo depois de tirar eu ainda teria que usar uma muleta por mais um mês, sendo que o festival da escola era daqui a dois meses.

No fundo eu não sabia se ainda queria continuar naquela banda, eu ainda estava completamente magoada com Andrei.

Como eu estava com a perna engessada, os meus pais tinha conseguido permissão para eu poder ir de short a escola, e sim, o meu pai estava certo, 1 hora depois a minha mãe já estava falando comigo como se nada tivesse acontecido claro, depois que o meu pai foi conversar com ela.

Quando acabei de chegar a casa, todos os integrantes da banda estavam me esperando na porta. O Vinícius foi o primeiro a se manifestar, veio logo me abraçando e dizendo:

_ Melissa, ficamos muito preocupados com você, como é que você está? O Andrei é realmente um idiota, se você quiser podemos dar umas porradas na cara dele.

Dou um sorriso para todos eles e digo:

_ Não precisa, eu nem sei se quero continuar mais na banda.

_ Você está louca, é claro que tem que continuar – Diz Vinícius.

_ Tudo bem, mas preciso saber de uma coisa, qual é o nome da banda?

_ Não temos. – Diz o baixista, que se não me engano, se chamava Pedro.

_ Tudo bem, logo, logo irei resolver esse probleminha.

_ Agora que você está com essa perna quebrada, ainda vai querer ensaiar? – Pergunta Vinícius.

_ Mas é claro que sim, nunca irei deixar vocês na mão, além do mais, eu estou adorando aquela banda.

_ Então tudo bem, amanhã na escola como sempre está bem?

_ Está bem, agora tenho que descansar um pouco garotos, pois estou quebrada. – Digo rindo com a minha piada idiota.

_ Até amanhã cantora.

_ Até – Digo acenando para todos.

Mal entro em casa e a minha irmã vem correndo perguntando se pode desenhar em me gesso, acabo deixando, isso poderia ser legal.

Depois de ela ter feito um monte de desenhos malucos com as suas canetinhas coloridas, vou para a cozinha comer o resto da lasanha que ainda tinha sobrado (eu tinha escondido, XD) e vou para o meu quarto.

Faço todo o dever de casa, escolho a minha roupa, que incluía uma rasteirinha simples já que teria que usar no outro pé uma tipóia, e os meus dois pés estavam inchados, e isso impedia deu usar os meus tênis, um short jeans frouxo e escuro, e pego algumas bugigangas em minha gaveta para tentar esconder o máximo possível o meu pulso enfaixado.

Ligo o meu som e coloco bem baixinho a música “Beautiful” da banda Apocalyptica, essa música simplesmente me acalmava, deito-me devagar na cama, o que me irritou, já que eu sempre me jogava e então lentamente fecho os olhos e entro em um mundo somente meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.